Pages:
Author

Topic: AnubisTrade - O primeiro e único robo de trade 100% gratuito BINANCE - page 4. (Read 910 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Pra quem está com fundos aplicados na AnubisTrade, aguarde por bons resultados no relatório diário de hoje.
O BOT estava em Short com mais de BTC 110 no momento do DUMP.
Essa imagem foi postada em primeira mão no grupo do Café e SHA-256 do Telegram:

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Fiz o split do tópico anterior já que o assunto mudou completamente. Para referência, segue o link para o tópico original: https://bitcointalksearch.org/topic/anubistrade-o-primeiro-e-unico-robo-de-trade-100-gratuito-binance-2870669

Não vou negar que é muito engraçado ver o tanto que o @Mathrusgrijo apanhou nesse post da galera do fórum, pessoal aqui sempre muito desconfiado  Cheesy Cheesy

O @sabotag3x profetizou a campanha da Anubis sem saber que estava fazendo.

Pegamos um pouco pesado mas acho que ajudamos de alguma forma a Anubis virar o que é hoje  Wink

Então, expomos as nossas dúvidas e suspeitas, ele se apresentou (e ganhou 1 merit meu, o seu primeiro por sinal), apresentou o sistema com o @girino testando e mostrando os resultados com belos gráficos, provou que não era golpe, etc.. é isso o que uma comunidade/investidor precisa..

Acredito ser vital trazer a tona toda e qualquer suspeita acerca de novos projetos.. ai depende dos donos provarem ou não a legitimidade do mesmo.. nem vou falar sobre outras empresas para não ficar offtopic.

Toda dúvida posta ao Grijó é sanada e isso trás confiança para os clientes, ou os em potencial. Fui um dos primeiros a testar o bot. Inclusive já cheguei a pagar 0,1 LTC para ajudar na manutenção do servidor na época em que era totalmente grátis.  Grin Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Fiz o split do tópico anterior já que o assunto mudou completamente. Para referência, segue o link para o tópico original: https://bitcointalksearch.org/topic/anubistrade-o-primeiro-e-unico-robo-de-trade-100-gratuito-binance-2870669

Não vou negar que é muito engraçado ver o tanto que o @Mathrusgrijo apanhou nesse post da galera do fórum, pessoal aqui sempre muito desconfiado  Cheesy Cheesy

O @sabotag3x profetizou a campanha da Anubis sem saber que estava fazendo.

Pegamos um pouco pesado mas acho que ajudamos de alguma forma a Anubis virar o que é hoje  Wink

Então, expomos as nossas dúvidas e suspeitas, ele se apresentou (e ganhou 1 merit meu, o seu primeiro por sinal), apresentou o sistema com o @girino testando e mostrando os resultados com belos gráficos, provou que não era golpe, etc.. é isso o que uma comunidade/investidor precisa..

Acredito ser vital trazer a tona toda e qualquer suspeita acerca de novos projetos.. ai depende dos donos provarem ou não a legitimidade do mesmo.. nem vou falar sobre outras empresas para não ficar offtopic.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
Fiz o split do tópico anterior já que o assunto mudou completamente. Para referência, segue o link para o tópico original: https://bitcointalksearch.org/topic/anubistrade-o-primeiro-e-unico-robo-de-trade-100-gratuito-binance-2870669

Não vou negar que é muito engraçado ver o tanto que o @Mathrusgrijo apanhou nesse post da galera do fórum, pessoal aqui sempre muito desconfiado  Cheesy Cheesy

O @sabotag3x profetizou a campanha da Anubis sem saber que estava fazendo.

Pegamos um pouco pesado mas acho que ajudamos de alguma forma a Anubis virar o que é hoje  Wink
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
alguém chegou a fazer os testes de resultados?

Não entendi, esse tópico é basicamente a criação da Anubis como conhecemos hoje, antes era um bot gratuito que o Grijó divulgou aqui e alguns usuários testaram, depois ele aperfeiçoou o bot e criou a Anubis. Os resultados são aqueles divulgados no site.

aah, claro, esqueci que no site tem a transparência toda, falha minha, desculpe.
mas que massa saber um pouco mais da historia da anubis!

faz sentido a questão da problemática do bot depois de crescer.
full member
Activity: 896
Merit: 221
Pessoal da Anubis, já consideraram uma forma de operar sem manter a custódia das moedas dos usuários, através de API por exemplo?
curiosidade aqui só.

No inicio era por API, os testes ocorreram na Poloniex, deixei rodando por 1 mês na época. Apenas por API surgiria alguns problemas, principalmente a ocorrência de slippage nas ordens de alguns usuários.

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Pessoal da Anubis, já consideraram uma forma de operar sem manter a custódia das moedas dos usuários, através de API por exemplo?
curiosidade aqui só.

Realmente é uma alternativa interessante, mas um dos motivos pelo qual eu acredito ser inviável é....

Imagina que o volume não seja suficiente para executar a ordem de todos os clientes, estando todos os recursos com a AnubisTrade é executado oque der e divide o lucro de forma igual entre todos.
Agora, se for fazer os trades separadamente em cada conta, alguns serão executados e outro não.

Me perdoem e corrijam-me se estou estiver falando besteira Cheesy

Além disso, acredito que os usuários não vão querer habilitar a função de saque, e nesse caso a Anubis teria que cobrar uma mensalidade com um valor fixo pelo serviço.

O bot era assim no inicio. Cheguei a testar na epoca. Quando cresceu, ficou inviavel. A carga no servidor que rodava o bot ficou muito grande, segundo o Matherus Grijó. Ele optou pela custodia pra reduzir a carga.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Pessoal da Anubis, já consideraram uma forma de operar sem manter a custódia das moedas dos usuários, através de API por exemplo?
curiosidade aqui só.

Realmente é uma alternativa interessante, mas um dos motivos pelo qual eu acredito ser inviável é....

Imagina que o volume não seja suficiente para executar a ordem de todos os clientes, estando todos os recursos com a AnubisTrade é executado oque der e divide o lucro de forma igual entre todos.
Agora, se for fazer os trades separadamente em cada conta, alguns serão executados e outro não.

Me perdoem e corrijam-me se estou estiver falando besteira Cheesy

Além disso, acredito que os usuários não vão querer habilitar a função de saque, e nesse caso a Anubis teria que cobrar uma mensalidade com um valor fixo pelo serviço.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
alguém chegou a fazer os testes de resultados?

Não entendi, esse tópico é basicamente a criação da Anubis como conhecemos hoje, antes era um bot gratuito que o Grijó divulgou aqui e alguns usuários testaram, depois ele aperfeiçoou o bot e criou a Anubis. Os resultados são aqueles divulgados no site.
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
alguém chegou a fazer os testes de resultados?

Pessoal da Anubis, já consideraram uma forma de operar sem manter a custódia das moedas dos usuários, através de API por exemplo?
curiosidade aqui só.
jr. member
Activity: 74
Merit: 1
Muito bom gostei da determinação e confiança.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Desenterrei o post pra perguntar ao Matheus:

Com a CVM "fechando" a Atlas, como fica a situação da Anubis?

Eu já havia feito um meme sobre isso...



Bahamas é aquele paraíso fiscal ou o famoso clube prive de São Paulo ? Sei não. Como que ficam os clientes ? Do clube prive devem estar ótimos !!!  Cheesy Cheesy Cheesy
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Desenterrei o post pra perguntar ao Matheus:

Com a CVM "fechando" a Atlas, como fica a situação da Anubis?

Eu já havia feito um meme sobre isso...

member
Activity: 116
Merit: 29
Anubis Trade (anubis.website)
Olá pessoal!
A Anubis é uma empresa de Bahamas, não realizamos ofertas de rendimentos no Brasil, com nenhuma mídia aberta ou fechada(TV, Rádio, Jornal etc)

Também não fazemos nenhum tipo de conteúdo patrocinado dentro do Brasil, utilizando plataformas brasileiras.

Por fim, acreditamos que não ferimos nenhuma conduta de lei brasileira, conforme citado todos os pontos anteriormente.

Frisamos novamente que a Anubis Trade é uma empresa de Bahamas!


ANUBISTRADE INVESTMENTS LTD.
The registered office of the Company is situated at Suite 205A, Saffrey Square, Bank Lane & Bay Street, in the City of Nassau, in the Island of New Providence one of the islands of the Commonwealth of The Bahamas.
Registered number is 203940 B.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Desenterrei o post pra perguntar ao Matheus:

Com a CVM "fechando" a Atlas, como fica a situação da Anubis?

Já deve estar nas Bahamas Cool
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Desenterrei o post pra perguntar ao Matheus:

Com a CVM "fechando" a Atlas, como fica a situação da Anubis?
jr. member
Activity: 84
Merit: 1
Estou interessado, aguardo os test do PUMARED
staff
Activity: 1285
Merit: 1085
Fiz o split do tópico anterior já que o assunto mudou completamente. Para referência, segue o link para o tópico original: https://bitcointalksearch.org/topic/anubistrade-o-primeiro-e-unico-robo-de-trade-100-gratuito-binance-2870669
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Mudamos o FORMATO TODO!

O primeiro robô gratuito de trade para a BINANCE!

Anúbis Trade é um robô que utiliza até 16 indicadores a sua escolha (ADX;BBANDS;CCI;Chaikin;CMO;MACD;MFI;MOM;PPO;ROC;RSI;SAR;STOCH;STOCHRSI;TRIX;WILLR), para realizar compras e vendas instantaneas de cryptomoedas na BINANCE, nosso robô divide os lucros ganhos diariamente com os usuários investidores da plataforma, na proporção de 50% para cada um Smiley

Robo rodando 24 horas por dia!
Isso mesmo! Você faz o cadastro em alguns segundos, deposita na plataforma e o robo trabalhará todos os dias de maneira automática, dividindo os lucros ganhos com você!

Totalmente gratuito!
Totalmente gratuito mesmo! Nosso robô ficará com o valor em custódia para realizar os trades, o que "cobramos" é 50% do valor do lucro! De maneira totalmente transparente!

Acesse agora: https://anubis.website/


Nunca crítiquei esse cara! Vou voltar então! Qualquer coisa passo o feedback aqui, cm fiz anteriormente

Ótimo Pumared, você é um cara de coragem Cheesy
Lembro do último teste que o @girino fez (se não me engano foi ele) com um valor que recebeu do @Mathrusgrijo, postou o resultado até mesmo em gráficos, ficou muito bacana, infelizmente o robô começou a dar "preju" e não parou de cair junto com o BTc.

Agora com as novas implementações seria bacana vermos como ele se comporta.

Ahh...
@Pumared, eu fiz a comparação com os testes do girino, mas não precisa postar os gráficos não.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Mudamos o FORMATO TODO!

O primeiro robô gratuito de trade para a BINANCE!

Anúbis Trade é um robô que utiliza até 16 indicadores a sua escolha (ADX;BBANDS;CCI;Chaikin;CMO;MACD;MFI;MOM;PPO;ROC;RSI;SAR;STOCH;STOCHRSI;TRIX;WILLR), para realizar compras e vendas instantaneas de cryptomoedas na BINANCE, nosso robô divide os lucros ganhos diariamente com os usuários investidores da plataforma, na proporção de 50% para cada um Smiley

Robo rodando 24 horas por dia!
Isso mesmo! Você faz o cadastro em alguns segundos, deposita na plataforma e o robo trabalhará todos os dias de maneira automática, dividindo os lucros ganhos com você!

Totalmente gratuito!
Totalmente gratuito mesmo! Nosso robô ficará com o valor em custódia para realizar os trades, o que "cobramos" é 50% do valor do lucro! De maneira totalmente transparente!

Acesse agora: https://anubis.website/


Nunca crítiquei esse cara! Vou voltar então! Qualquer coisa passo o feedback aqui, cm fiz anteriormente
Pages:
Jump to: