Acho que fui um dos primeiros que zuaram com o nome do negócio. Anubis é nome de um deus egípcio. Egito lembra piramide. E piramide financeira é golpe. Nem preciso falar mais nada.
Isso era proposital, uma sátira com as pirâmides. No fim teve o mesmo resultado. Os trades aconteciam de verdade, tinha os relatórios, mas não ficou explicado como aconteceu o rombo de 40 BTC. Logo em seguida veio essa notícia da venda, tudo muito nebuloso.
Será que tem outra explicação além do desenvolvedor ficar com o dinheiro ? Ou será que era uma falha no sistema de "ganho infinito" que ele propunha ?
Anubis era uma fraude em BRANCO. Só precisou da Atlas para sujar de vez.
Ultimamente estão caindo muita pirâmide do mercado de crypto, tá o maior rebuliço. Fraude tem em qualquer lugar, então chega a ser normal. Até um tempo atrás a Atlas era a única que estava ganhando minha confiança; eu estava considerando um dia investir nela.
Não faltavam matéria na mídia falando dessa "magnífica empresa" que tinha um "magnífico algorítimo" rodando numa sala da empresa, mas que ninguém não poderia nem olhar.
No final, foi uma queda feia que a Atlas teve. Hoje em dia pra mim toda empresa que promete ganhos é fraude. Não há exceção! Você pode achar oportunidades de ganhar 50% por dia e ir lá e realizar essa oportunidade, mas se alguém te promete isso é simplesmente uma fraude. Quem tem a fórmula do dinheiro não fica pedindo dos outros verba para girar, simplesmente trabalha por si próprio.
Então, amigos, vos digo: não houve insolvência de 40BTC, foi roubo com um único objetivo, que era em breve revelar a face da Anubis de uma fraude feita por um cara tosco e débil.