Pages:
Author

Topic: [ANUNCIO] DILMA COIN, A MOEDA DA PRESIDENTA! - page 5. (Read 24330 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Alguem sabe como ta a situacao atual da moeda ? eh q eu queria usar ele pra fazer umas broncadeiras e apostas com meus amigos e tals.

Eu mantenho uma carteira online e uma pool de mineração a moeda. Já não existe dev pra moeda a muito tempo e ela só existe ainda porque eu e mais uns 2 gatos pingados mineramos com a cpu de vez em quando... (eu coloco 10% da cpu de uma vps minha pr aminerar, só pra garantir que a moeda sobrevive)

Que tal um fork da moeda Girino ? Quem sabe lançar o "MandiocaCoin"Huh Pelo menos para dar uma sobrevida... Grin Grin Grin

Cara, eu não tenho tempo nem folego pra manter uma moeda. O Código fonte tá ai pra quem quiser forkar, mas considerando que está a 2 anos sem atualização, teria muito trabalho a ser feito pra colocar ela "up to date" com os desenvolvimentos do bitcoin e companhia. não é um trabalho pra amadores não!
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Alguem sabe como ta a situacao atual da moeda ? eh q eu queria usar ele pra fazer umas broncadeiras e apostas com meus amigos e tals.

Eu mantenho uma carteira online e uma pool de mineração a moeda. Já não existe dev pra moeda a muito tempo e ela só existe ainda porque eu e mais uns 2 gatos pingados mineramos com a cpu de vez em quando... (eu coloco 10% da cpu de uma vps minha pr aminerar, só pra garantir que a moeda sobrevive)

Que tal um fork da moeda Girino ? Quem sabe lançar o "MandiocaCoin"Huh Pelo menos para dar uma sobrevida... Grin Grin Grin
sr. member
Activity: 1204
Merit: 252
Tia dilma , kd vc kkkkkk Smiley abarax a todos ^^
hero member
Activity: 581
Merit: 507
To the moon!
Tchau, querida moeda.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
e so passar o ip pro cara pra ver se ela sincroniza
tentei uma vez e não achou ip nenhum

digita no console:

adnode pool.girino.org add
sr. member
Activity: 305
Merit: 250
e so passar o ip pro cara pra ver se ela sincroniza
tentei uma vez e não achou ip nenhum
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Alguem sabe como ta a situacao atual da moeda ? eh q eu queria usar ele pra fazer umas broncadeiras e apostas com meus amigos e tals.

Eu mantenho uma carteira online e uma pool de mineração a moeda. Já não existe dev pra moeda a muito tempo e ela só existe ainda porque eu e mais uns 2 gatos pingados mineramos com a cpu de vez em quando... (eu coloco 10% da cpu de uma vps minha pr aminerar, só pra garantir que a moeda sobrevive)
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Alguem sabe como ta a situacao atual da moeda ? eh q eu queria usar ele pra fazer umas broncadeiras e apostas com meus amigos e tals.

Sofreu um impedimento(aka impeachment) e nunca mais foi vista por ai Cheesy

Sugiro usar a moeda do totó(aka Dogecoin) para brincar, pelo menos da pra achar nas exchanges.
sr. member
Activity: 476
Merit: 314
Alguem sabe como ta a situacao atual da moeda ? eh q eu queria usar ele pra fazer umas broncadeiras e apostas com meus amigos e tals.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Pra uma moeda ser sucesso ter que criar polêmica. Criem a Bolsonarocoin e ao mesmo tempo façam um marketing virtual com memes e tal, e também em inglês para ter mais divulgação

Ou então criem a versão brasileira da Trumpcoin, a Robertojustus coin.

Jesus...Imaginem...
legendary
Activity: 2520
Merit: 1073
Pra uma moeda ser sucesso ter que criar polêmica. Criem a Bolsonarocoin e ao mesmo tempo façam um marketing virtual com memes e tal, e também em inglês para ter mais divulgação

Ou então criem a versão brasileira da Trumpcoin, a Robertojustus coin.
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
ZUEIRA MODE ON
--------------------------

FORA DILMA COIN
FORA!!!
IMPEACHMENT JÁ!!!!

ZUEIRA MODE OFF
--------------------------


quem são os desenvolvedores da dilmacoin?
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
(...)

é, acho que a minha não é compatível já que no GPU-Z minha placa de vídeo continua com a mesma atividade de sempre

Só lembrando que a primeira vez que ele roda, ele leva um tempo pra compilar o código pra sua placa de video. Então ele leva mesmo um tempo.

Se puder capturar a tela pra ver se tem algum erro facilita o diagnostico.
newbie
Activity: 17
Merit: 0
Como minero DIlmacoins? Já tenho minha carteira, só falta minerar.

Vou divulgar a Dilmacoin numa página de memes políticos, vai que populariza uhsahuashuashu

na pool tem instruç?es: http://pool.girino.org/static/


Estou usando o SGMiner que tem lá para download, poderia só me informar se está certo o arquivo de configuraç?o?

--------início do .bat-----------
set PATH=%PATH%;./dlls
set TERMINFO=.\dlls\terminfo
set GPU_MAX_ALLOC_PERCENT=100

sgminer.exe -o stratum+tcp://dilmacoin.girino.org:11058 -u (aqui está meu endereço, n?o sei se é seguro compartilhar) -p x

pause
-----------fim do .bat----------

Parece correto. Se der algum erro, mande uma captura de tela que a gente tenta ver o que foi.

Só lembrando que nem toda plava de video é compativel com o sgminer. Então se vc não conseguir, tente minerar com a cpu mesmo.

é, acho que a minha não é compatível já que no GPU-Z minha placa de vídeo continua com a mesma atividade de sempre
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Como minero DIlmacoins? Já tenho minha carteira, só falta minerar.

Vou divulgar a Dilmacoin numa página de memes políticos, vai que populariza uhsahuashuashu

na pool tem instruç?es: http://pool.girino.org/static/


Estou usando o SGMiner que tem lá para download, poderia só me informar se está certo o arquivo de configuraç?o?

--------início do .bat-----------
set PATH=%PATH%;./dlls
set TERMINFO=.\dlls\terminfo
set GPU_MAX_ALLOC_PERCENT=100

sgminer.exe -o stratum+tcp://dilmacoin.girino.org:11058 -u (aqui está meu endereço, n?o sei se é seguro compartilhar) -p x

pause
-----------fim do .bat----------

Parece correto. Se der algum erro, mande uma captura de tela que a gente tenta ver o que foi.

Só lembrando que nem toda plava de video é compativel com o sgminer. Então se vc não conseguir, tente minerar com a cpu mesmo.
newbie
Activity: 17
Merit: 0
Como minero DIlmacoins? Já tenho minha carteira, só falta minerar.

Vou divulgar a Dilmacoin numa página de memes políticos, vai que populariza uhsahuashuashu

na pool tem instruç?es: http://pool.girino.org/static/


Estou usando o SGMiner que tem lá para download, poderia só me informar se está certo o arquivo de configuraç?o?

--------início do .bat-----------
set PATH=%PATH%;./dlls
set TERMINFO=.\dlls\terminfo
set GPU_MAX_ALLOC_PERCENT=100

sgminer.exe -o stratum+tcp://dilmacoin.girino.org:11058 -u (aqui está meu endereço, n?o sei se é seguro compartilhar) -p x

pause
-----------fim do .bat----------


newbie
Activity: 17
Merit: 0
Como minero DIlmacoins? Já tenho minha carteira, só falta minerar.

Vou divulgar a Dilmacoin numa página de memes políticos, vai que populariza uhsahuashuashu

Tem essa pool: http://dilmacoin.girino.org/static/

Não teve swap para TEMERCOIN?

kkkkk mudaram a mosca e continuou a mesma merda, que venha 2018 pra mudarem as moscas de novo.

obs: o temer tem vice?


Acho que se ele sofrer impeachment ou qualquer coisa assim a partir de agora, acontece uma eleição indireta pelo Senado Federal
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
Como minero DIlmacoins? Já tenho minha carteira, só falta minerar.

Vou divulgar a Dilmacoin numa página de memes políticos, vai que populariza uhsahuashuashu

na pool tem instruções: http://pool.girino.org/static/
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Como minero DIlmacoins? Já tenho minha carteira, só falta minerar.

Vou divulgar a Dilmacoin numa página de memes políticos, vai que populariza uhsahuashuashu

Tem essa pool: http://dilmacoin.girino.org/static/

Não teve swap para TEMERCOIN?

kkkkk mudaram a mosca e continuou a mesma merda, que venha 2018 pra mudarem as moscas de novo.

obs: o temer tem vice?
legendary
Activity: 980
Merit: 1000
Premium
Não teve swap para TEMERCOIN?
Pages:
Jump to: