Pages:
Author

Topic: Aonde vamos parar com tantas Crypto moedas??? - page 2. (Read 4381 times)

sr. member
Activity: 378
Merit: 250
Step into a world!! A P2P world!
Por isso que digo, para mim, o segredo da valorização é o ACEITE.

Excelente argumento.

Vejo que é o exato motivo de algumas moedas "irem pro buraco" ou falirem, se é que pode usar esse termos para essa finalidade...

Vejamos as cenas dos próximos capítulos....
legendary
Activity: 1697
Merit: 1074
Isso é mesmo uma coisa muito louca Shocked !!
A maioria quer ganhar dinheiro com a própria moeda, mas outros estão dispostos a criar uma melhor(e esse é o lado bom). Mas a maioria não vai conseguir se sustentar se não inovar, não fazer propaganda e talz...
Uma moeda recém criada, é muito simples de ficar popular, tem um pessoal que fica de olho em lançamentos para minerar. Mas a "febre" das novatas sem inovação pode durar pouco.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
Eu penso exatamente isso, de que dá pra ganhar uns trocos com trades em exchange. Inclusive estou fazendo isso no momento, acredito ser lucrativo fazer trade de altcoins (inclusive abri um tópico sobre isso).

Prefiro aproveitar essa oportunidade e arriscar mesmo com as grandes oscilações, do que não fazer nada e daqui 2 anos falar: "Putz, se eu tivesse feito isso..."

Caso você vá se aventurar nisso, por favor nos mantenha informado para trocarmos experiências!

Que exchange você esta usando IP_FIX?
Ultimamente tenho brincado de trade na cryptsy, consigo mais ou menos 9% de ganho por dia, nas minhas coins quando não perco tudo. hehe

Att

Estou usando o cryptsy também! E estou conseguindo cerca de 10% por dia também, porém estou focando na doge por enquanto. Pretendo focar nas moedas TOP5 mas ainda preciso estudar mais as tendências dela.

Sobre perder tudo é bem relativo mesmo porque hoje tem várias caindo, mas semana que vem pode subir tudo de novo, depende muito mesmo da aceitação como o camarada aqui falou e do marketing sendo feito para divulgação.

Só sei que estou me divertindo bastante nessa montanha russa toda!
full member
Activity: 140
Merit: 100
Veni Vidi Vici
Eu penso exatamente isso, de que dá pra ganhar uns trocos com trades em exchange. Inclusive estou fazendo isso no momento, acredito ser lucrativo fazer trade de altcoins (inclusive abri um tópico sobre isso).

Prefiro aproveitar essa oportunidade e arriscar mesmo com as grandes oscilações, do que não fazer nada e daqui 2 anos falar: "Putz, se eu tivesse feito isso..."

Caso você vá se aventurar nisso, por favor nos mantenha informado para trocarmos experiências!

Que exchange você esta usando IP_FIX?
Ultimamente tenho brincado de trade na cryptsy, consigo mais ou menos 9% de ganho por dia, nas minhas coins quando não perco tudo. hehe

Att
newbie
Activity: 48
Olá,

O que vou falar é a minha opinião "hoje", talvez, "amanhã" eu pense diferente.

A longo prazo eu acho muitas dessas criptomoedas sofrerão do mesmo problema, A FALTA DE ACEITE.

Mesmo que os governos aceitem que essas moedas são uteis e praticas como formas de pagamentos e que valorizam por serem uma especie de "novo commoditie", somente as mais FAMOSAS serão aceitas e valorizadas.

Esqueça as copias modificadas do bitcoin e pense que o Brasil poderia fazer uma moeda criptografica também, que os Estados Unidos poderia fazer outra moeda, que o J.Morgan poderia fazer outra moeda e que a Europa poderia fazer outra moeda. Qual dessas moedas seria mais aceita no mundo que o BITCOIN?

Por isso que digo, para mim, o segredo da valorização é o ACEITE. A curto prazo, gosto da ideia de especular com outras moedas. Cheesy
newbie

sr. member
Acredito que mais de 90% é apenas barulho para ver se conseguem ter algum valor, mesmo que mínimo, para os criadores venderem os milhões em seu controle e embolsar alguns milhares de dólares, principalmente essas pré-minadas sob o controle dos desenvolvedores.

Pra mim é igual distribuição de Linux, existem as principais que são referências de mercado, e as outras simples tentativas que de querer ganhar atenção sem inovar em nada copiando tudo das outras só trocando papel de parede.

Concordo... mas sabendo tirar proveito, dá para tirar uns troquinhos com a moeda, mesmo sem minerar ela, via compra e venda em site de exchange.

O que eu percebi é que geralmente a grande maioria das moedas duram de 2 a 3 meses e, não de forma geral, o valor delas caem de forma acentuada e geralmente não se valorizam mais.

Mesmo em um mercado de ações normal alguém ganha e alguém perde.

Vida injusta.. não?
newbie
Acredito que mais de 90% é apenas barulho para ver se conseguem ter algum valor, mesmo que mínimo, para os criadores venderem os milhões em seu controle e embolsar alguns milhares de dólares, principalmente essas pré-minadas sob o controle dos desenvolvedores.

Pra mim é igual distribuição de Linux, existem as principais que são referências de mercado, e as outras simples tentativas que de querer ganhar atenção sem inovar em nada copiando tudo das outras só trocando papel de parede.
sr. member
Bom dia pessoal.

Eu sempre acompanho as moedas via um site que eu, particularmente, acho muito interessante:

http://com-http.us/

Lá já tem cadastradas 231 cryptomoedas (enquanto eu escrevo o post).

Notem que nem todas as moedas que são anunciadas aqui no fórum estão lá.

Por outro lado, quando eu descobri esse site no inicio de dezembro, haviam sido cadastradas 165 moedas, aproximadamente.

Eu compreendo que são necessárias algumas moedas para "ajudar" a manter a estabilidade do BTCitcoin, porém já está ficando difícil de escolher uma moeda que vai "valorizar".

Será o que faremos quando tivermos umas 500 cryptomoedas? Quantas carteiras eu terei que ter instaladas no meu PC?

Nota 1: Nem todas as moedas do site estão ativas;
Nota 2: Cuidado com as "pools" ou piscinas. Algumas são "scam" ou falsas no português claro.

Sempre confira o correto funcionamento dos pagamentos e cuidado com as senhas fracas ou repetidas para vários sites.

Bom dia a todos!!
Pages:
Jump to: