Pages:
Author

Topic: ATH do Bitcoin em 2024? - page 2. (Read 378 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
February 22, 2024, 12:50:34 PM
#15
Eu até esqueci de comentar aqui hehehe
Mas eu acredito em ATH esse ano sim, e acho legal ver os comentários aqui porque cada um tem uma métrica diferente para pensar no preço

Eu penso que se o caminho continuar "limpo" o ATH vem esse ano sim
O que digo com caminho limpo é sem os acontecimentos grandes como FTX, Celsius, Terra Luna etc...

Se não fosse esses players acima, nós poderíamos já estar nos 100k USD quem sabe
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
February 22, 2024, 10:24:11 AM
#14
Pra mim é 99% de certeza de que bate a ATH em 2024.

Único dado que me deixa mais assim.. é a economia dos EUA. A crença da galera de que o FED vai conseguir diminuir a taxa de juros está se degradando e a cada pronunciamento parece uma peteca quente, jogando pra la e depois pra ca. E eu particularmente acho que não parece que eles tem condições de diminuir, mas como disseram que iam e o mercado está esperando, eles também não podem dizer que na vdd tem que subir mais.

O Pomp fez um artigo interessante essa semana sobre isso, vale a pena, é uma leitura bem rápida de resumo do cenário atual :
https://pomp.substack.com/p/surprise-what-if-the-fed-has-to-raise
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
February 21, 2024, 10:45:25 PM
#13
Só voto dessa vez se os que acertarem ganharem algo  Grin

Mas, como falei anteriormente em outro tópico. Já não é mais questão de "Se" mas "Quando". Pois tudo está apontando pra escassez dia pós dia. E a tendencia no longo é que o preço exploda.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 21, 2024, 06:22:27 PM
#12
Não só acredito que teremos um novo ATH bem como pode ser a última grande alta do Bitcoin, com a entrada dos investidores institucionais trazendo maior liquidez, deverá ser menos comum grandes explosões de preços, sim, pode acontecer de mesmo assim termos grandes movimentações, mas não será por muito tempo. Após isso o Bitcoin vai se estabilizar no seu preço, continuar subindo, mas com menos explosão como conhecemos.

E o que vocês acham?

Edit: Eu ficaria mais confortável se o preço corrigisse uns 20% 30% para termos uma alta mais saudável ao longo desse ano, Se olharmos o RSI no Semanal ou no diário está estourado.

Eu acho que vai continuar tendo queda de 80% e alta de 1000%.. e essa galera institucional vai entrar "no jogo" também e vender no FUD/comprar no FOMO.. por enquanto está todo mundo comportado.

Acho que a última alta será quando países adotarem o BTC e ele passar o ouro, então essa de Wall Street/instituições será a penúltima.. vamos ver até onde sobe nesse ciclo, 100k, 200k (mas não acredito que seja em 2024)..
hero member
Activity: 1120
Merit: 540
Press F for Leo
February 21, 2024, 05:53:22 PM
#11
Não só acredito que teremos um novo ATH bem como pode ser a última grande alta do Bitcoin, com a entrada dos investidores institucionais trazendo maior liquidez, deverá ser menos comum grandes explosões de preços, sim, pode acontecer de mesmo assim termos grandes movimentações, mas não será por muito tempo. Após isso o Bitcoin vai se estabilizar no seu preço, continuar subindo, mas com menos explosão como conhecemos.

E o que vocês acham?

Edit: Eu ficaria mais confortável se o preço corrigisse uns 20% 30% para termos uma alta mais saudável ao longo desse ano, Se olharmos o RSI no Semanal ou no diário está estourado.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 19, 2024, 12:28:56 PM
#10
Já estamos bem perto do ath. 53k!

Esta difícil de furar essa barreira dos 53k. Está a uma semana entre os 52~52.5k.
Por isso, talvez não seja este mês que ultrapasse essa barreira.

Eu diria, se chegar aos 55k, então ficarei mais confiante que bate novo ATH.
hero member
Activity: 1554
Merit: 806
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
February 18, 2024, 11:16:00 PM
#9
Esse é uma pergunta interessante... eu imagino que seja um pouco dificil de acertar o "time" exato quando o BTC poderá bater o seu ATH.
Talvez pode ser antes do halving, ou depois dele, ou até mesmo no final do ano.

2024 ainda esta "começando" e ainda tem muito chão pela frente... outro ponto que merece destaque é que, + ou - 35% para atingir o ATH é pouca coisa quando se fala de cripto. Se fosse 35% para o SP500 ou uma Bovespa atingir o ATH ai sim eu diria que seria quase "impossivel" disso acontecer um menos de um ano.

Quando se trata de criptomoedas tudo pode acontecer, eu acredito que durante o ano teremos algumas correções, nada muito significativo, mas falando de uma maneira geral, sim, eu acredito que o Bitcoin poderá ter um novo ATH em 2024  Smiley
legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
February 18, 2024, 08:26:11 PM
#8
Eu acho que alcança o ATH antes mesmo do Halving. Sei que até hoje o padrão dos ciclos foi subir bastante após o Halving mas precisamos considerar que a janela para os institucionais acabou de abrir e não acredito que eles vão esperar o halving acontecer e os EUA anunciar o inicio no corte das taxas de juros para só depois se posicionar forte, acredito que vão comprar tudo que aparecer pela frente nos próximos meses e a alta vai ser expressiva.



Já estamos bem perto do ath. 53k!

Pode acontecer a qualquer momento.
Já fiz umas pequenas vendas parciais... pode vir correção logo logo
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
February 18, 2024, 06:33:02 PM
#7
Eu acho que alcança o ATH antes mesmo do Halving. Sei que até hoje o padrão dos ciclos foi subir bastante após o Halving mas precisamos considerar que a janela para os institucionais acabou de abrir e não acredito que eles vão esperar o halving acontecer e os EUA anunciar o inicio no corte das taxas de juros para só depois se posicionar forte, acredito que vão comprar tudo que aparecer pela frente nos próximos meses e a alta vai ser expressiva.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
February 18, 2024, 06:15:38 PM
#6
Apesar de achar que o halving deste ano, não vai ter o mesmo impacto que teve os anteriores, acredito que uma eventual subida de ATH seja depois dele ocorrer.

Digo isto porque, começo achar que os mineradores irão começar a fazer contenção na venda, para tentar melhorar os seus ganhos apos a redução da recompensa na mineração.
Sinceramente curioso para saber como ficaria o ecossistema de mineração se o BTC empacar enquanto as recompensas caem pela metade pós halving. Será que a rede vai perder poder total de PoW, ficando apenas os mineradores com menor custo e maior margem? Pode rolar até uma concentração do poder na mão de menos empresas, aí entra um FUD e nível de discussão diferente dos últimos tempos. Tongue
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
February 18, 2024, 05:14:56 PM
#5
Apesar de achar que o halving deste ano, não vai ter o mesmo impacto que teve os anteriores, acredito que uma eventual subida de ATH seja depois dele ocorrer.

Digo isto porque, começo achar que os mineradores irão começar a fazer contenção na venda, para tentar melhorar os seus ganhos apos a redução da recompensa na mineração.

Li em algum site por ai, que para equilibrar as contas dos mineradores após o halving, o bitcoin teria que cusar 98 mil dólares por unidade, sendo assim faz todo o sentido eles começarem a segurar as vendas para o preço subir de vez, justamente a demanda está aumentando então eles querem acumular o máximo possível para depois fazer caixa para sobreviver no próximo bear market
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
February 18, 2024, 04:20:36 PM
#4
Apesar de achar que o halving deste ano, não vai ter o mesmo impacto que teve os anteriores, acredito que uma eventual subida de ATH seja depois dele ocorrer.

Digo isto porque, começo achar que os mineradores irão começar a fazer contenção na venda, para tentar melhorar os seus ganhos apos a redução da recompensa na mineração.
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
February 16, 2024, 09:42:45 PM
#3
Vou ser um pouco ousado e afirmo que com toda certeza atinge ATH esse ano, se bobear antes do halving... motivo que me deixa bem animado é que o SP500 atingiu ATH recentemente e o BTC costuma segui-lo com um pouco de atraso... Então é totalmente possível
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
February 16, 2024, 09:23:12 PM
#2
Mais uma pergunta importada da Polymarket: ATH do Bitcoin em 2024?

As "pesquisas" lá estão apostando em 64% sim e 36% não.. estão bem otimistas.

Hoje nos US$ 52.000, faltam ~18k para esse ATH ou uns 35% para quem gosta de porcentagens.


Será que chega esse ano? em qual mês vocês acham? antes do halving? depois do natal?


edit pra arrumar os números e deixar o link: https://polymarket.com/event/bitcoin-all-time-high-in-2024

Puts, aquele "NÃO" que atualmente preenche 100% da enquete é meu, fui o dono do primeiro voto.

Sei lá, ainda estamos em Fevereiro mas estou muito cético quanto à subida do Bitcoin para esse ano.
Torço para estar errado, porém não se esqueçam que eu tenho um bom faro para prever o preço do Bitcoin Grin

35% para o Bitcoin não é muito, mas eu ainda acredito que a faixa atual de ~ 50k ainda é um número muito bom dada as circunstâncias.
Ainda acredito que a guerra contra a Russi possa chegar antes do que se espera, e a morte de Alexei Navalny coloca mais lenha nessa fogueira... os países foram bem duros em suas críticas ao receber essa notícia.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
February 16, 2024, 08:26:39 PM
#1
Mais uma pergunta importada da Polymarket: ATH do Bitcoin em 2024?

As "pesquisas" lá estão apostando em 64% sim e 36% não.. estão bem otimistas.

Hoje nos US$ 52.000, faltam ~18k para esse ATH ou uns 35% para quem gosta de porcentagens.


Será que chega esse ano? em qual mês vocês acham? antes do halving? depois do natal?


edit pra arrumar os números e deixar o link: https://polymarket.com/event/bitcoin-all-time-high-in-2024
Pages:
Jump to: