Pages:
Author

Topic: Autoridades dos EUA ligam grupo da Coreia do Norte ao ataque a Ronin - page 2. (Read 195 times)

legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Ai um dia vamos acordar e descobrir que eles tem mais cripto que todos  Embarrassed

China também já apreendeu uns bilhões em BTC.. talvez não tenham vendido Roll Eyes

Fora o que já tenham minado por conta própria.  Roll Eyes

Eu continuou achar que, pouco tempo depois do Bitcoin ter surgido, as autoridades dos maiores países, talvez através das suas agencias de inteligência, tenham minado alguma coisa.
Claro que isto é apenas uma opinião minha, e não quer dizer que realmente tenha acontecido. Mas não ficaria espantado se isso tivesse acontecido e fosse descoberto.
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Em relação a Bitcoins aprendidos, acho que todos os governos do mundo já devem ter vários  ''sob custódia'' deles. Lembro que ano passado o governo dos EUA fez leilão de US$ 300 mil em bitcoins que tinham sido apreendidos em 2014. Aqui no Brasil, tem um endereço que sabemos que é da Polícia Federal que tem no momento 30 Bitcoins.

Mas o caso da Coreia é um pouco diferente né.

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Ai um dia vamos acordar e descobrir que eles tem mais cripto que todos  Embarrassed

China também já apreendeu uns bilhões em BTC.. talvez não tenham vendido Roll Eyes
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
Ai um dia vamos acordar e descobrir que eles tem mais cripto que todos  Embarrassed

Se isso acontecer, as cripto vão virar tipo droga. Vai ser ilegal em todo o mundo, e a valer muito dinheiro no mercado negro (e não só).
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
E enquanto todos ficam de olho em El Salvador e  Lugano como Mecas cripto e discutindo como o Bukele está levantando dinheiro em Bitcoin para construir a cidade/país dele lá, os Coreanos resolveram fazer o mesmo, mas cortando um pouco de caminho no processo de ''levantar'' dinheiro. Eis a lei da selva versão web3, se sua segurança não é suficiente, eu tenho direito de usar seu ponto fraco pra construir meu império do norte aqui. Ai um dia vamos acordar e descobrir que eles tem mais cripto que todos  Embarrassed
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
A Routers fez uma noticia sobre o tema: https://www.reuters.com/technology/us-ties-north-korean-hacker-group-lazarus-huge-cryptocurrency-theft-2022-04-14/

Resta saber como eles conseguirem ter acesso a plataforma. Alguém na Ronin abriu o link errado. Roll Eyes
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
O grupo de hackers Lazarus, ligado ao governo da Coreia do Norte, foi apontado como autor do ataque contra a Ronin do Axie Infinity,[/url] de acordo com o Departamento de Tesouro dos Estados Unidos. Membros do Departamento chegaram até a descobrir um endereço de Ethereum associado ao grupo. A carteira possui cerca de 147 mil Ether (ETH), o que corresponde a R$ 2 bilhões na cotação atual.


Pages:
Jump to: