Pages:
Author

Topic: Aventura - Como vender bitcoin? - page 2. (Read 256 times)

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 24, 2018, 09:39:51 AM
#2
Use escrow, pode usar o @Adriano para ser o intermediário: https://bitcointalksearch.org/topic/servico-de-custodia-escrow-do-adriano-797876

P2P é complicado mesmo, nada como a agilidade e a segurança que as exchanges oferecem.
newbie
Activity: 15
Merit: 0
March 24, 2018, 09:36:09 AM
#1
Buenas
Fui vender bitcoin à uma criatura da comunidade bitcoin. Não tenho referências pois não sou vendedora, apenas precisava de uma quantia em reais nesse dia e após ver seu pedido de compra na comunidade, ofereci a x valor. Como apresentar garantias? Ao que parece o rapaz queria se certificar de que eu tinha btc, a preocupação não era nem se eu enviaria ou não.
Pediu print do meu saldo em btc com data e hora, até enviei, mas no topo da página da Binance aparece "Join Us". Ele declarou que sabe muito bem ler inglês e alegou q eu não estava logada, por causa desse Join us. Respondi que não precisava fazer a compra. Não tive saco de explicar sobre o url no campo e como é q fica o login no site.
O sujeito ainda citou que cobraram um valor mais alto do que eu havia proposto via mercado pago, eu apenas pedi a garantia de me pagar primeiro via ted assim eu poderia conferir o saldo na hora, sendo mesmos bancos.

Como vender assim?  Embarrassed
- ofereci um valor mediano a baixo - ok
- transferência imediata pois eu estava ali online pra enviar - ok
- forneci print, oq fazer quando a pessoa é burra?
Pages:
Jump to: