Pages:
Author

Topic: Baleia, sardinha, pump e dump - page 2. (Read 372 times)

full member
Activity: 265
Merit: 100
January 13, 2018, 09:16:37 AM
#6
Boa noite pessoal, eu dei uma olhada mas não encontrei algo sobre o que eu quero perguntar...
As exchanges não tem um sistema contra esse tipo de coisa? isso não é proibido? (acho que não é mas fiquei com essa dúvida). Tipo, ontem eu notei que por uns 10 minutos uma moeda simplesmente disparou por quase 600%.
Fui dar uma de joão esperto e loguei correndo na exchange pra vender e plau: Ficou dando erro
EU NÃO CONSEGUI VENDER, o site ficou lento ou travou, algo do tipo... e menos de 5 minutos depois o preço despencou pro valor que era praticamente

ou seja, consegui fazer p### nenhuma...

As exchanges deixam esse tipo de coisa? Sou marinheiro de primeira viagem em exchange pois sempre comprei p2p


cryptos ainda não são regulamentadas o pumd and dump é crime no mercado financeiro
no caso das exchanges travarem é normal últimamente, a maioria das exchanges não estão preparadas para a enorme demanda atual
newbie
Activity: 11
Merit: 0
January 09, 2018, 08:37:29 PM
#5
Como um “trader”, você deve estar preparado para as perdas, e você deve ter isso em mente. Quando você negocia instrumentos financeiros altamente especulativos como  cripto moedas, as perdas são comuns. Em relação as exachagens tb ja passei por isso, é brincadeira. Mas enfim, o sistema ainda tem muito o q melhoras, vamos a luta e tentar escapar dessas armadilhas. BOA SORTE
member
Activity: 252
Merit: 31
January 09, 2018, 01:52:24 PM
#4
É meu amigo este negócio de day-trade é complicado.... pode ocorrer muita oscilação e no final ficamos a ver navios... por isso o melhor é sempre pegar o lucro e esquecer o que poderia ter feito, não olhar mais as cotações pois 100% de acerto é foda! Quando as exchanges, tem ocorrido diversos problemas parecidos de grupos manipulando o mercado e f**** com tudo! todo mundo compra e todo mundo vende!
Espero que no futuro o mercado seja mais maduro e com menos falcatruas.
full member
Activity: 218
Merit: 100
January 07, 2018, 03:30:45 PM
#3
sim a SEC está em cima da Bittrex por causa dos pumpers (e muitos tiveram as contas bloqueadas) e a maioria migrou para outras exchanges
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
January 06, 2018, 07:16:11 PM
#2
Li num comunicado que a exchange Bittrex ia combater esse tipo de coisa. Não sei se eles botaram em prática isso.
member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
January 06, 2018, 06:32:23 PM
#1
Boa noite pessoal, eu dei uma olhada mas não encontrei algo sobre o que eu quero perguntar...
As exchanges não tem um sistema contra esse tipo de coisa? isso não é proibido? (acho que não é mas fiquei com essa dúvida). Tipo, ontem eu notei que por uns 10 minutos uma moeda simplesmente disparou por quase 600%.
Fui dar uma de joão esperto e loguei correndo na exchange pra vender e plau: Ficou dando erro
EU NÃO CONSEGUI VENDER, o site ficou lento ou travou, algo do tipo... e menos de 5 minutos depois o preço despencou pro valor que era praticamente

ou seja, consegui fazer p### nenhuma...

As exchanges deixam esse tipo de coisa? Sou marinheiro de primeira viagem em exchange pois sempre comprei p2p

Pages:
Jump to: