Pages:
Author

Topic: Banana é vendida por 6.2 USD milhões - page 2. (Read 282 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
November 21, 2024, 01:22:58 PM
O sujeito acredita que fazendo isso vai recuperar o dinheiro com a publicidade que isso vai gerar. Eu não acredito que recupere. Isso está mais para lavagem de dinheiro. Tem que ver se o comprador da "obra" tem alguma ligação com o "autor" da mesma. Depois reclamam que o Estado Malvadão cai em cima disso.
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
November 21, 2024, 01:00:04 PM

Diz um cara nos comentários desse vídeo que eles trocam a banana a cada 2 semanas..

Então basicamente o Justin Sun comprou um estoque vitalício de bananas por R$ 35 milhões.. meio caro ainda, mas melhor que R$ 35 milhões por uma única banana Cheesy Cheesy
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 21, 2024, 12:55:42 PM
Ué, eu tinha ouvido falar que um estudante tinha comido essa banana por que “estava com fome”. Agora ela aparece ai sendo vendida…?

Será que esse é o segredo pra não ter estragado ainda, @sabotag3x? Tongue

https://www.youtube.com/shorts/JVvkgCAOFbQ
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
November 21, 2024, 11:13:27 AM
Essa banana não apodrece? Cheesy Cheesy está ai há anos..

Incrível como o Justin Sun está no meio de tudo para chamar atenção.
member
Activity: 140
Merit: 25
SOS
November 21, 2024, 10:54:15 AM
...Pra mim nessa aquisição bizarra seria lavagem de dinheiro? ...

Olha. Alguns tipos de prestação de serviços e obras de arte, de fato, ainda que certamente existam casos legítimos, são alternativas muito usadas para lavagem descarada de dinheiro. Não tenho como discordar de vc.
sr. member
Activity: 448
Merit: 691
In ₿ we trust
November 21, 2024, 10:48:36 AM
Bem, acho que a degeneração cripto está começando a acontecer, como o recente caso de uma "obra de arte" do "artista" italiano Maurizio Cattelan de uma banana presa na parede com uma silver tape foi arrematada por absurdos 6.2 milhões de reais por nada mais nada menos que o criador da criptomoeda Tron, o empresário Justin Sun.

O que dizer sobre isso? Gostaria da opinião de vocês... Teríamos uma nova fase de loucuras nesse ambiente? tipo os macacos NFT....Pra mim nessa aquisição bizarra seria lavagem de dinheiro? não é possível kkkk

fonte: https://oglobo.globo.com/cultura/noticia/2024/11/21/mordida-duas-vezes-arte-de-banana-colada-com-fita-adesiva-e-vendida-por-r-35-milhoes-em-leilao.ghtml
Pages:
Jump to: