Pages:
Author

Topic: BBQCoin, Terracoin, PPCoin, FreiCoin, LTC... - page 2. (Read 2440 times)

newbie
Activity: 35
Merit: 0
Creio que você vai ter que usar o BTC-E e comprar esssas moedas alternativas usando bitcoins.
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
E para complementar, essa preguiça que o Bitcoin anda (gente para especular e nao para abrir um negocio
pra aceitar bitcoin e ser feliz porque esta estabilizada e ser feliz), o que esta rendendo é TRC, NVC e PPC

"ser feliz 2x"
Pump & Dump.
Só porque rende não quer dizer que não deixe de ser lixo.
newbie
Activity: 14
E para complementar, essa preguiça que o Bitcoin anda (gente para especular e nao para abrir um negocio
pra aceitar bitcoin e ser feliz porque esta estabilizada e ser feliz), o que esta rendendo é TRC, NVC e PPC

"ser feliz 2x"

como eu posso adquirir outras moedas? pq bitcoins tem muitaasformas mas não acho nada sobre as outras.
newbie
Activity: 56

"ser feliz 2x"
newbie
Várias dessas variações pra mim são lixo, está nessa lista: TRC, BQC, NVC, BTE, FC e por aí vai.
LTC, PPC e FRC implementaram sistemas diferentes baseados em cima do Bitcoin, o que é experimental e bem bacana.

TRC pode ser lixo, mas que em 11 horas foi de 0.003 para 0.006 foi.
legendary
Activity: 1386
Merit: 1000
English <-> Portuguese translations
Várias dessas variações pra mim são lixo, está nessa lista: TRC, BQC, NVC, BTE, FC e por aí vai.
LTC, PPC e FRC implementaram sistemas diferentes baseados em cima do Bitcoin, o que é experimental e bem bacana.
newbie
Hoje eu ganhei 1\3 dos meus bitcoins por cauda da terracoin, ou
também chamada de troll coin para os entusiastas, me dei "bem".
legendary
Activity: 1320
Merit: 1001
Não se pode afirmar que nenhuma delas tenha futuro, cmuller. O futuro é incerto!

Já q vc pediu a minha opinião: prefiro dedicar meu tempo apenas ao BTC. Certamente vários colegas do fórum discordam disso.

newbie
Alguns chamam de "moedas alternativas". Surgem na cola do sucesso do BTC. Cada uma possui pequenas variações em determinados conceitos. Muitas já "morreram". Algumas até conseguem algum crédito, como o Litecoin, mas para a grande maioria eu imagino uma definição mais apropriada: scamcoins/shitcoins.

Então essas "moedas alternativas" não tem futuro? mais parece que o Litecoin está crescendo bastante há muita gente falando dele aki no forum principalmente na parte da mineração. mais o que vc acha Peao? vale apena investir tbm nas LTCs?
legendary
Activity: 1320
Merit: 1001
Alguns chamam de "moedas alternativas". Surgem na cola do sucesso do BTC. Cada uma possui pequenas variações em determinados conceitos. Muitas já "morreram". Algumas até conseguem algum crédito, como o Litecoin, mas para a grande maioria eu imagino uma definição mais apropriada: scamcoins/shitcoins.

newbie
O que são? variações, moedas diferentes dos BTC? tem mesmo conceito? como adquirir?
Pages:
Jump to: