Pages:
Author

Topic: BINANCE aceitará transações em REAL apartir de HOJE - page 2. (Read 297 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Tava vindo aqui postar isso agora mesmo
bem interessante né?
Binance entrando em peso no mercado nacional, nada mal.
Agora quero ver as corretoras nacionais, será que finalmente vão abaixar suas taxas?
member
Activity: 224
Merit: 12
A Melhor Exchange (na minha opnião) agora aceita depósitos na moeda Brasileira.

A Binance, corretora de criptomoedas líder no mundo em número de usuários e volume transacionado, anunciou hoje o lançamento de parceria para fiat gateway (plataforma para aceitar moedas fiduciárias na compra de criptomoedas) na América Latina. A plataforma Latamex, parte da Binance Fiat Gateway, permitirá compra direta de criptomoedas para brasileiros e argentinos usuários da Binance, em parceria com a Settle Network, maior rede de ativos digitais da América Latina.

A nova plataforma para a América Latina será inicialmente lançada na Argentina e no Brasil para a compra direta de criptomoedas, incluindo BTC, BNB, ETH e stablecoins, como BUSD, além do Real (BRL) e de Pesos Argentino (ARS) no canal Binance Fiat Gateway neste ano.

“Há uma grande demanda por criptomoedas na América Latina, especialmente por acesso facilitado a serviços financeiros", disse CZ (Changpeng Zhao), CEO da Binance. “Aproximadamente 50% da população latino-americana é desbancarizada e a Latamex é uma resposta às demandas de nossos usuários e ao clima atual do mercado. A parceria com a Settle Network nos permite preencher instantaneamente a lacuna entre moedas fiduciárias e criptos para os traders latino-americanos. Continuaremos construindo novas parcerias com a Settle Network, para oferecer maior acessibilidade às criptomoedas na América Latina e apoiar novas moedas fiduciárias locais na região no futuro”.

"A América Latina mostrou uma das maiores necessidades e casos de uso para adoção de blockchain e criptomoedas", disse Pablo Orlando, fundador e CEO da Settle Network. "A parceria com a Binance nos permitirá abrir ainda mais plataformas que aceitem moedas locais para usuários da América Latina e promover uma adoção maior para proporcionar a liberdade financeira na região".

"A indústria cripto ainda está em seus estágios iniciais e a maior parte do dinheiro do mundo ainda está em moedas nacionais", disse CZ. “Construir fiat gateways é o que precisamos agora para crescer o ecossistema, aumentar a adoção e introduzir o universo de criptos para mais pessoas.”

A Latamex faz parte da crescente lista de parceiros globais da Binance que buscam fornecer acesso fácil e mais opções para pessoas de todas as regiões para a compra de criptomoedas com autorização de forma rápida e segura. Para mais informações sobre a compra e venda de criptomoedas no canal Fiat Gateway da Binance, você pode visitar o site: https://www.binance.com/en/buy-sell-crypto.

Além disso, a Binance licencia suas tecnologias e carteira para várias plataformas parceiras, incluindo Binance Uganda, Binance Jersey, Binance Singapore e a recém-lançada Binance US, que oferecem funções de negociação fiat-to-crypto em diversos pares de moedas.

Fique atento a mais informações sobre a Latamex nas páginas da Binance no Facebook: Binance Português e Binance LATAM, e acompanhe o canal da Binance no Telegram: t.me/BinancePortuguese.

https://www.binance.com/pt/blog/411843334566526976/Binance-passa-a-aceitar-Reais
Pages:
Jump to: