Pages:
Author

Topic: Binance banida do Reino Unido - page 2. (Read 581 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
July 16, 2021, 03:24:57 PM
#56

Isso, só criptos.. sou fiat minimalist Cheesy

edit: na verdade a minha conta está verificada no nível básico, devo ter enviado nome e endereço (sem foto nenhuma), o que é a mesma coisa que nada..


Aqui é a mesma coisa, tenho limite de 2BTC por dia, o que não chego nem perto, e quero manter o máximo possível dessa forma
Acho que foi só com e-mail e nome que cadastrei, não precisava mais que isso e foi um dos maiores motivos que gostei da Binance há um tempo atrás
Fiquei com receio de eles bloquearem a conta de uma hora pra outra e exigir o KYC completo, mas parece que eles diminuem o valor diário somente



Minha conta na Binance também é assim. Tenho limite de saque de até 2 Btcs diários. Não me alteraram nada, por enquanto. Já a Kucoin alterou. Passou de 2 Btcs par 5 Btcs diários mesmo sem KYC  Cheesy. E olha que ele fizeram isso mesmo depois do Hack que ocorreu há pouco tempo. Vai entender.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 16, 2021, 11:51:33 AM
#55
Mas isso para lidar exclusivamente com criptos né?
Você já tentou depositar/sacar Reais com esse limite?
Você pode sacar $300 em fiat (~R$ 1500), uma única vez, sem mandar documentos. Um dos meus scholars do axie recebeu seus SLP e conseguiu fazer um saque via PIX antes mesmo de fazer qualquer verificação. Quer sacar mais do que $300 em fiat? Tem que mandar os documentos.

Quanto a crypto, parece que as *noavs* contas totalmente anonimas (zero dados) tiveram seu limite diminuido. Mas é só mandar nome e endereço que você já pega os 2 BTC (dados facilmente falsificaveis, como explicado pelo sabota).
legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
July 16, 2021, 10:43:42 AM
#54

Isso, só criptos.. sou fiat minimalist Cheesy

edit: na verdade a minha conta está verificada no nível básico, devo ter enviado nome e endereço (sem foto nenhuma), o que é a mesma coisa que nada..


Aqui é a mesma coisa, tenho limite de 2BTC por dia, o que não chego nem perto, e quero manter o máximo possível dessa forma
Acho que foi só com e-mail e nome que cadastrei, não precisava mais que isso e foi um dos maiores motivos que gostei da Binance há um tempo atrás
Fiquei com receio de eles bloquearem a conta de uma hora pra outra e exigir o KYC completo, mas parece que eles diminuem o valor diário somente

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 16, 2021, 10:24:50 AM
#53
Mas isso para lidar exclusivamente com criptos né?
Você já tentou depositar/sacar Reais com esse limite?

Isso, só criptos.. sou fiat minimalist Cheesy

edit: na verdade a minha conta está verificada no nível básico, devo ter enviado nome e endereço (sem foto nenhuma), o que é a mesma coisa que nada..


legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
July 16, 2021, 10:22:08 AM
#52
Eu não consegui confirmar essa informação na binance, pq não tenho conta não verificada lá. Se alguém puder confirmar.

Aqui ta igual, 2 BTC e a única informação minha lá é o meu e-mail, nem nome eu tenho lá..



Mas isso para lidar exclusivamente com criptos né?
Você já tentou depositar/sacar Reais com esse limite?

Eu lembro que já simulei essa operação e me foi solicitado o processo de KYC com envio de documentos, acho que para qualquer valor em Reais pelo menos o nome completo e CPF você precisa informar, se não como eles vão ter certeza de que as contas bancárias são suas mesmo? Não é questão de regulação mas sim de segurança da própria Binance.

Não sei se lá fora a Binance usa da mesma artimanha que aqui no Brasil para "burlar" as leis, mgora uma coisa é certa... se ela quiser continuar operando com Fiat nos países, terá que começar a cumprir o que eles pedem.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 16, 2021, 10:04:52 AM
#51
Eu não consegui confirmar essa informação na binance, pq não tenho conta não verificada lá. Se alguém puder confirmar.

Aqui ta igual, 2 BTC e a única informação minha lá é o meu e-mail, nem nome eu tenho lá..


legendary
Activity: 2324
Merit: 6006
bitcoindata.science
July 16, 2021, 09:56:25 AM
#50
Além de permitir saques de 2 BTC por dia (sem KYC)

Essa é a parte mais maluca da história, os caras estão trabalhando dentro de todos países e mesmo assim qualquer pessoa consegue criar uma conta totalmente anônima e sacar o equivalente a 2 BTC (~325k BRL) por dia em qualquer cripto..

Eu acho que isso não existe mais desde maio.
O volume de retirada sem KYC é hoje 0,05 BTC.

https://cryptocoindaddy.com/binance-withdrawal-limit-reduced-to-0-05-btc-for-non-kyc-users/

Eu não consegui confirmar essa informação na binance, pq não tenho conta não verificada lá. Se alguém puder confirmar.

Acho que faz sentido. Não consegui encontrar uma informação oficial da binance.

Edit:

Eu dei uma olhadinha no site da binance e achei isso aqui. Precisa verificar uma "Personal Information" para ter os 2 BTC. Alguem sabe o que seria isso?

Quote

legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 16, 2021, 08:22:40 AM
#49
Além de permitir saques de 2 BTC por dia (sem KYC)

Essa é a parte mais maluca da história, os caras estão trabalhando dentro de todos países e mesmo assim qualquer pessoa consegue criar uma conta totalmente anônima e sacar o equivalente a 2 BTC (~325k BRL) por dia em qualquer cripto..

Se um governo quer "controlar" este mercado, não vai "atacar" uma coisa pequena, vai logo a maior.

Para mim parece uma pressão criada por outras exchanges, por trás das cortinas, claro, pois público do BTC é um pouco anarquista, pegaria mal para uma exchange pedir ajuda do governo para foder com a concorrência..
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 16, 2021, 03:12:21 AM
#48
Mas eles estão "atacar" a Binance porque é a maior e foi a primeira a sofrer restrições.
Sim! Ela é a maior, disparadamente, e não é tão regulamentada como todos os governos gostariam que fosse. Além de permitir saques de 2 BTC por dia (sem KYC), eles também tem mercados futuro e ações.

Só para você ter uma noção do tamanho da Binance vs as outras exchanges.



(Azul = Binance)

Agora imagina o que acontece com uma possível queda dela?

Eu acredito que o BTC poderia bater o sub $10k, e o restante das moedas tier 3- fiquem a beira da morte.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
July 16, 2021, 02:59:11 AM
#47
...

Sim, o Bitcoin não precisa da Binance.
A questão aqui é a facilidade com que se compra. A Binance é a que proporciona maior facilidade nesse sentido.

As outas propostas que mencionadas, também conseguimos fazer o mesmo, mas serão tão simples? Sim e não...

Outro elemento que se tem de juntar é a popularidade. Hoje em dia, uma pessoa que procure pela primeira vez informações para negociar Bitcoin, vai chegar rapidamente a Binance e perceber que é a maior e das mais seguras onde o fazer.

Por causa da qualidade do serviço e grandeza da Binance, ela chama atenção para si.

Se um governo quer "controlar" este mercado, não vai "atacar" uma coisa pequena, vai logo a maior.




Não!
A questão acaba por ser simples...
Quanto mais forte for a Binance, mais pessoas vão investir em crypto e isso retira muito dinheiro de baixo da supervisão dos bancos/reguladores/governos. Eles não tem interesse nisso.
Mas essa visão só suporta a minha teoria da conspiração, não? Grin


OK... Ganhas-te.  Tongue
Mas eles estão "atacar" a Binance porque é a maior e foi a primeira a sofrer restrições.
legendary
Activity: 2324
Merit: 6006
bitcoindata.science
July 15, 2021, 10:44:53 PM
#46
Não!
A questão acaba por ser simples...
Quanto mais forte for a Binance, mais pessoas vão investir em crypto e isso retira muito dinheiro de baixo da supervisão dos bancos/reguladores/governos. Eles não tem interesse nisso.

Sendo bem realistas, se não fosse a Binance atualmente, muitos leigos na meteria não tinham investido em crypto.
O problema (para os reguladores/governos) começa, quando a população no geral, começa a pondera guardar as suas poupanças na Binance (ou similar) em vez na banca tradicional.

Antes de haver uma Binance, não era qualquer pessoa que entrava nisto das crypto. Não é que fosse difícil, mas obrigaria alguma analise mais detalhada e não era propriamente, digamos, fácil.
O que a Binance trouxe ao mercado foi essa facilidade. A pessoa deixo de ter de passar por 2 ou 3 plataformas para chegar a um ativo, passou a ver uma plataforma a trabalhar quase igual as que já conhece do mercado tradicional, entre outras vantagens.

Olha, faz certo sentido, mas não acredito muito que seja isso.

Antigamente as pessoas enviavam dinheiro pelo correio para comprar bitcoin, aqui pelo forum. Eu já sou de outra época, de 2017, bem mais recente, mas antes do surgimento da binance (fui até uma das primeiras contas da binance, pois era uma corretora pequena pouco confiável quando eu comecei a usar ela para comprar algumas moedas que só tinham lá)


Em 2017 mesmo já existiam dezenas de opções boas internacionais, que qualquer cidadão do mudno podia usar: bitstamp e kraken, por exemplo. Coinbase para os americanos.

E aqui no Brasil tb não faltavam opções, apesar de todas só venderem bitcoin: Foxbit, MercadoBitcoin, Braziliex, Walltime, etc etc...

Sinceramente, ninguem precisa da Binance para comprar bitcoin. O mercado de criptomoedas vai sofrer mais do que o mercado do bitcoin se a Binance sumir.

E sinceramente, se a Binance sumir amanha, daqui a 6 meses o  bitcoin seguirá como se a binance nunca tivesse existido.


Edit: Tudo bem, a binance realmente ';e melhor do que todas essas corretoras. Mas quem quer comprar bitcoin, não está nem ai para pagar menos ou ter um suporte um pouco melhor. O pessoal compra e mete na wallet. Pagar taxas altas e ter péssimo suporte nunca foi problema pra quem quer comprar btc.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 15, 2021, 06:57:40 PM
#45
Não!
A questão acaba por ser simples...
Quanto mais forte for a Binance, mais pessoas vão investir em crypto e isso retira muito dinheiro de baixo da supervisão dos bancos/reguladores/governos. Eles não tem interesse nisso.
Mas essa visão só suporta a minha teoria da conspiração, não? Grin

Reino Unido, Tailândia, Cingapura, Canadá, China, Japão, Ilhas Cayman, Italia... todas indo atrás da Binance no mesmo período de um mês, sendo que a China está lançando o seu CDBC e a Europa já está tendo conversas sobre o euro digital, enquanto ataca sutilmente o Bitcoin: ECB Says Digital Euro Will Be More Climate-Friendly Than Bitcoin
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
July 15, 2021, 06:49:52 PM
#44
Não tem como isso não ser combinado, será que tem algum poder fazendo lobby contra a Binance?

Não!
A questão acaba por ser simples...
Quanto mais forte for a Binance, mais pessoas vão investir em crypto e isso retira muito dinheiro de baixo da supervisão dos bancos/reguladores/governos. Eles não tem interesse nisso.

Sendo bem realistas, se não fosse a Binance atualmente, muitos leigos na meteria não tinham investido em crypto.
O problema (para os reguladores/governos) começa, quando a população no geral, começa a pondera guardar as suas poupanças na Binance (ou similar) em vez na banca tradicional.

Antes de haver uma Binance, não era qualquer pessoa que entrava nisto das crypto. Não é que fosse difícil, mas obrigaria alguma analise mais detalhada e não era propriamente, digamos, fácil.
O que a Binance trouxe ao mercado foi essa facilidade. A pessoa deixo de ter de passar por 2 ou 3 plataformas para chegar a um ativo, passou a ver uma plataforma a trabalhar quase igual as que já conhece do mercado tradicional, entre outras vantagens.

A Binance cresceu a ensinar quem não era do mundo das crypto a entrar neste mundo. O mesmo não se pode dizer das grande maioria das outras exancheges.
Junta-se a isto tudo, um novo pico no valor do Bitcoin, que chamou novamente atenção.

Mas, enquanto antes, bastava os reguladores fazerem avisos para não investir, agora (a custa de uma Binance) as pessoas ficaram mais informadas e não tiveram de pesquisar a fundo para chegar a este mundo. Resultado? O mercado continuo a crescer.

Agora, os reguladores tem de atuar de outra forma, que em vez de atacar o Bitcoin só porque sim, será atacar o elemento que neste momento dá mais nas vistas - Binance.

A única forma da Binance, neste momento, evitar que esta situação continue, é "legalizar-se" nos países que ainda não criaram restrições e reinventar-se/"legalizar-se" nos países onde já está restrita.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 15, 2021, 03:48:04 PM
#43
Agora a Italia...

Crypto exchange Binance unauthorised, says Italian regulator, as crackdown widens

Não tem como isso não ser combinado, será que tem algum poder fazendo lobby contra a Binance?



Bom, oque eu sei é que se precisar de uma exchange nos próximos dias para comprar/vender usando R$, não vou optar pela Binance, isso não está me cheirando bem.
Ainda vou usá-los, mas sem deixar nada lá por muito tempo. E se eu for sacar BRL, vou fazer por etapas (e.g 3 saques de R$ 5000 aon invés de 1 grande de R$ 15000).
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
July 15, 2021, 03:34:33 PM
#42
Novidades no Brasil... Diretor da Binance no Brasil pede demissão após seis meses na empresa

Será que até o Brasil vai entrar na brincadeira de pressionar contra a Binance? Tongue

Bom, oque eu sei é que se precisar de uma exchange nos próximos dias para comprar/vender usando R$, não vou optar pela Binance, isso não está me cheirando bem.

As demais exchanges devem estar em uma torcida ferrenha para ver a Binance sofrendo restrições também aqui no Brasil. Eu até concordo que ela poderia ser obrigada a cumprir as mesmas leis que as demais daqui, mesmo que isso custe remover a taxa zero, desde é claro que a gente não volte aos absurdos de taxas que tínhamos antes dela.

A Bitcointrade com a taxa fixa de saque, por exemplo, ainda é uma das minhas favoritas.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
July 15, 2021, 03:21:49 PM
#41


Será que até o Brasil vai entrar na brincadeira de pressionar conta a Binance? Tongue


O cara pulou fora do barco antes que sobrasse para ele. No fim das contas é ele quem responderiam caso houvesse algum "problema" com a Binance no Brasil. Não sei não, tem muita coisa por detrás disso. Quanto a regulação por parte do governo brasileiro, não acredito por enquanto nisso.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 15, 2021, 02:22:49 PM
#40
Novidades no Brasil... Diretor da Binance no Brasil pede demissão após seis meses na empresa

Será que até o Brasil vai entrar na brincadeira de pressionar contra a Binance? Tongue

Quote
Ros, contratado em janeiro com a missão de estruturar a operação da exchange no país – em especial a adequação às normas da Receita Federal e da Comissão dos Valores Mobiliários (CVM) –, sai em um momento em que a corretora sofre pressão por todos os lados.

Reguladores do Reino Unido, Tailândia, Cingapura, Canadá, Japão e até das Ilhas Cayman – paraíso fiscal conhecido por ter regras financeiras brandas – se voltaram contra a operação da empresa.

O então diretor, que antes de assumir a Binance no Brasil comandada a divisão brasileira da Ripio, também teve que lidar com a pressão de corretoras brasileiras, que chegaram a acionar o Ministério Público Federal (MPF) e outros órgãos contra a exchange.
legendary
Activity: 1638
Merit: 4508
**In BTC since 2013**
July 13, 2021, 04:41:51 PM
#39
Pra mim o mais arriscado da Binance é a China, mesmo ela não tendo sede lá.

Não é apenas.

Com os números que estamos a falar por aqui, indica que dificilmente alguém nos próximos anos consiga combater a Binance.
Mesmo alguém que tente imitar a formula, já vai partir em desvantagem.

E isso torna-se muito perigoso. Porque gradualmente outros operadores, podem desaparecer do mercado, e depois a Binance controlar praticamente todo o movimento das transações crypto.

Tendo em conta, que estamos num mercado descentralizado e sem reguladores. Pode ser "perigoso".
É verdade que a Binance sabe que assim que for desleal com os utilizadores, vai perder o seu apoio e a grandeza. Mas se não existirem alternativas de qualidade, fica-se uns meses muito limitados.

O mercado precisa de concorrência, se ela começa a desparecer, quem acaba por ficar prejudicados são os utilizadores.

EDIT: Foi um erro os outros concorrentes da Binance, não terem estado atentos e deixarem a Binance levantar voo sem resistência.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
July 13, 2021, 12:49:48 PM
#38
Então algo não bate certo nas contas, ou eu é que não estou a perceber.

Eles tem um movimento de 10 bi USD de volume diário.
Como é que tem quase o mesmo valor em carteira?
Vocês também estão esquecendo de algo importante: BSC.

Todas as moedas Binance-pegged são holdadas em cold storage. Por exemplo, existem:

80501 BTC
1.7 bilhões USDC
4.2 bilhões BUSD
1.3 milhões ETH

Todos pegged-by-Binance na BSC.

(dados da https://bscscan.com)
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
July 13, 2021, 12:13:56 PM
#37
10 bilhoes de ativos apenas em alguns endereços de cripto (devem ter outros que desconehcemos, por exemplo, meu saldo de BTC da binance não aparece ai nessa sua tela).

Deve estar na hot wallet: 1NDyJtNTjmwk5xPNhjgAMu4HDHigtobu1s

Que é o 50º endereço com mais BTC no mundo..

Eu acho super arriscado, sendo uma empresa que ainda nem está registada como fintech.

Pra mim o mais arriscado da Binance é a China, mesmo ela não tendo sede lá.
Pages:
Jump to: