Pages:
Author

Topic: Binance dará 1 bitcoin por 1 click - page 2. (Read 265 times)

legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
June 16, 2023, 01:20:25 PM
Muito provável que o concurso não seja a prova de bots. Né?
Será que o vencedor é uma pessoa real ou um robô?

Tchan tchan tchan mistério

Mas também acho a iniciativa legal em termos de marketing
legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
June 16, 2023, 10:08:17 AM
Pelamor.... estou a uns 5 minutos de olho nesse cronômetro e to pirando já porque a galera é muito afobada... o cronômetro difcilmente baixa dos 50 segundos, pra que isso meu? Tongue

Esse "jogo" é muito semelhante à inúmeros sites de compra de centavos que existem por aí. A pessoa só precisa ficar dando lance de centavo em centavo e arremata o produto por 1 real, 5 reais, etc... aquele que conseguir dar o últmo lance no período de 30 segundos, por exemplo, é o vencedor.

A diferença nesse joguinho da Binance é que os lances são gratuitos, sendo que para conseguir mais lances é preciso cumprir algumas missões.
É incrível que após mais de três dias ainda não se tenha um vencedor nesse jogo, parece fácil mas é preciso ter muita calma e estratégia para jogar.
Alguém sabe dizer quanto tempo levou para se conhecer o vencedor do ano passado?

Na economia da atenção, a estadia do usuário no site também tem bastante valor. Imagina só nesse momento de várias merdas da Binance, SEC, essa semana anunciaram que vão sair da Holanda por não terem conseguido licença (e não deve ser um mercado tãoooo importante pra eles), eles conseguirem manter o acesso em alta, o site em bons ranking e o pessoal não ligando pra nada e indo no site dela jogar um joguinho. Tem um super valor no momento. Então mesmo sendo lances gratuitos, o produto é o proprio click e atenção retida do usuario
copper member
Activity: 393
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
June 15, 2023, 11:40:07 PM
Pelamor.... estou a uns 5 minutos de olho nesse cronômetro e to pirando já porque a galera é muito afobada... o cronômetro difcilmente baixa dos 50 segundos, pra que isso meu? Tongue

Esse "jogo" é muito semelhante à inúmeros sites de compra de centavos que existem por aí. A pessoa só precisa ficar dando lance de centavo em centavo e arremata o produto por 1 real, 5 reais, etc... aquele que conseguir dar o últmo lance no período de 30 segundos, por exemplo, é o vencedor.
Paece que o produto saiu baratinho, mas a pegadinha é que a conpra dos lances que são caros. Por exemplo... com 50 reais tu compra 50 lances, então se um PlayStation foi arrematado por R$ 80,00 na verdade o site ganhou R$ 8.000,00 por esse produto.

A diferença nesse joguinho da Binance é que os lances são gratuitos, sendo que para conseguir mais lances é preciso cumprir algumas missões.
É incrível que após mais de três dias ainda não se tenha um vencedor nesse jogo, parece fácil mas é preciso ter muita calma e estratégia para jogar.
Alguém sabe dizer quanto tempo levou para se conhecer o vencedor do ano passado?

E ainda tem o pessoal que chega sem ler nada, pode bem clicar achando que vá gerar seu número de "sorteio", até agora geralnão deixou cair pra menos de 58 segundos kkkkkkkk
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
June 15, 2023, 07:23:13 PM

Paece que o produto saiu baratinho, mas a pegadinha é que a conpra dos lances que são caros. Por exemplo... com 50 reais tu compra 50 lances, então se um PlayStation foi arrematado por R$ 80,00 na verdade o site ganhou R$ 8.000,00 por esse produto.

legendary
Activity: 1428
Merit: 1568
June 14, 2023, 12:30:29 PM
Que loucura, eu acho que não conhecia essa promoção, mas recentemente eu inicie um conto meio cyberpunk e dentro do conto, há um jogo com uma dinâmica parecida: os usuários dos jogos precisam resolver um desafio que tinha uma dificuldade pré-definida de início, mas crescente a cada 10 minutos. Mas a cada novo jogador, a complexidade diminuía. Dessa forma, quanto mais jogadores online, maior a chance de encontrarem a solução. Ou seja, era preciso superar a taxa de crescimento da dificuldade com o aumento da coletividade. Mas o tempo total para resolução do desafio era 52 horas para resolver o puzzle, caso contrário, o level de todos os jogadores seria anulado. Ou seja, os jogadores mais experientes tinham muito incentivo pra fazer novos jogadores entrarem. O conto ainda não foi finalizado, então não sei o que vai acontecer  Grin Grin Grin Grin

Mas quem sabe deveria ter um prêmio também em BTC para quem resolver o enigma.

legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
June 13, 2023, 12:59:30 PM
Desse concurso de contagem regressiva não lembro, só lembro daquele de acertar data e hora que o btc cruzaria os 20k e esse foi muito bom pois o mercado estava em grande expectativa por isso então mesmo não ganhando o premio tínhamos motivos pra comemorar mesmo assim. Se não estou enganado foi organizado pelo coinmarketcap que no fim das contas também é Binance. Vou tentar a sorte nesse também é difícil pois tem que sempre estar logado.

Eu lembro desse, eu participei na época, era bem fácil, só logar no coinmarketcap e colocar a data, e pra falar a verdade nem lembro de ter visto quem foi o ganhador, ou se é que divulgaram na época, pra pelo menos ver de que país era

Sobre a promoção atual, já tem 135 mil cliques.
A essa altura já deve ter gente com bots prontinhos pra dar o clique a hora que chegar no segundo final, só não sei como fica o servidor nessa hora haha
Se levar em consideração um milhão de participantes com 6 cliques cada, tem uma margem de tempo enorme que nem sei contar direito  Cheesy

Toda hora que entro ainda não caiu dos 58 segundos
legendary
Activity: 2492
Merit: 1429
Payment Gateway Allows Recurring Payments
June 12, 2023, 05:39:03 PM
Desse concurso de contagem regressiva não lembro, só lembro daquele de acertar data e hora que o btc cruzaria os 20k e esse foi muito bom pois o mercado estava em grande expectativa por isso então mesmo não ganhando o premio tínhamos motivos pra comemorar mesmo assim. Se não estou enganado foi organizado pelo coinmarketcap que no fim das contas também é Binance. Vou tentar a sorte nesse também é difícil pois tem que sempre estar logado.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
June 12, 2023, 02:25:38 PM
Essa campanha já rolou há alguns anos, lembro pois já dei o meu click uma vez... Grin

Achei bem criativo e interessante, mas praticamente impossível de sair ganhando. Possivelmente tem até bots com multiplas contas preparados para clicar no 00:01 na tentativa de ser o último a fazer isso.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
June 12, 2023, 12:15:21 PM
Que legal, obrigado por avisar

Entrei e já está valendo mesmo, olha só:

Fonte

Parece tão impossível hahaha, mas vou tentar
copper member
Activity: 393
Merit: 333
app.bitcoinp2p.com.br
June 12, 2023, 11:55:07 AM
Botão Bitcoin é o jogo em sua segunda edição na binance, maior corretora do mundo.

O jogo ficará ativo quando 100 k pessoas entrarem na aba participando do jogo(acabou de acontecer, hoje 12/06/2023 13:40:35).

Cada user tem chance de 1 click, mas pode alcançar até 6 clicks para usar.

Existe um relógio de 1 minuto(00:00) contando regressivamente e o botão de BTC.

Ganha quem for o último a apertar o botão bitcoin antes de zerar o tempo, em tese, nos 00:01 do relógio.

A grande dificuldade desse jogo é que a cada click, o cronometro ganha tempo, podendo voltar ao 1 minuto novamente.

Excelente campanha para a binance.

Segundo o CZ, até 2022 a binance tinha 120 milhões de clientes, considerando que algumas pessoas vão criar conta apenas para participar do jogo. Essa campanha de marketing custará quase nenhum satoshi por cliente, o que é uma margem muito favorável para a binance atrair mais público, achei genial.

Enquanto isso, o contador regressivo não cai para menos de 59:00 s........

Será que dura quanto tempo?

Botão bitcoin o jogo 2023

Pages:
Jump to: