Pages:
Author

Topic: Binance pode chegar ao mercado brasileiro de criptomoedas ainda este ano - page 2. (Read 425 times)

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Para que eles fariam uma "sede" aqui. Se simplesmente indo no twitter deles e falar: "Estamos aceitando BRL" já serviria para meio mundo de BR correr para lá.
Tá, mas como que uma empresa estrangeira iria aceitar BRL?

Eles precisam de uma conta em banco aqui.
Ou então eles terão de pagar caro (tendo em vista o montante que irá circular) em taxas de câmbio e/ou serviços de terceiros para intermediar os pagamentos e saques. Essas taxas na verdade a exchange iria converter para os clientes, tornando talvez inviável usar dessa forma.

Existem vários bancos internacionais aqui. BRL seria o de menos. http://www.abbi.com.br/bancos.php
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Para que eles fariam uma "sede" aqui. Se simplesmente indo no twitter deles e falar: "Estamos aceitando BRL" já serviria para meio mundo de BR correr para lá.
Tá, mas como que uma empresa estrangeira iria aceitar BRL?

Eles precisam de uma conta em banco aqui.
Ou então eles terão de pagar caro (tendo em vista o montante que irá circular) em taxas de câmbio e/ou serviços de terceiros para intermediar os pagamentos e saques. Essas taxas na verdade a exchange iria converter para os clientes, tornando talvez inviável usar dessa forma.
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
Para que eles fariam uma "sede" aqui. Se simplesmente indo no twitter deles e falar: "Estamos aceitando BRL" já serviria para meio mundo de BR correr para lá.
full member
Activity: 546
Merit: 122
Eu também acho que quando se fala em vir pro país, é para operar na moeda local, a minha dúvida é, se tá um rolo para as exchanges trabalharem com os bancos, para essas exchanges de fora, seria mais fáxil ou mais difícil a relação com os bancos?

Eu ia comentar ontem.. Tem que ser meio louco pra querer vir pro Brasil, e olha que eu nem tinha lembrado desse caso dos bancos..

Tem países piores que o Brasil para as exchanges.
O ponto é que o Brasil tem muito potencial no uso de criptos e a Binance tem visto isso.

Vamos torcer para que os bancos não façam feio.

Esse é o ponto, países como o nosso tem um grande potencial, eu acho que eles vão tentar estar no máximo de mercados possíveis.

Quanto a questão dos bancos, talvez eles resolvam abrir um, tipo esses que funcionam pela internet. Se não me engano eles tem um projeto mais ou menos desse tipo em algum país Europeu, e pra quem acha absurdo eles virem para cá saiba que eles estão indo para um país africano, não lembro de cabeça qual é.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
Eu também acho que quando se fala em vir pro país, é para operar na moeda local, a minha dúvida é, se tá um rolo para as exchanges trabalharem com os bancos, para essas exchanges de fora, seria mais fáxil ou mais difícil a relação com os bancos?

Eu ia comentar ontem.. Tem que ser meio louco pra querer vir pro Brasil, e olha que eu nem tinha lembrado desse caso dos bancos..

Tem países piores que o Brasil para as exchanges.
O ponto é que o Brasil tem muito potencial no uso de criptos e a Binance tem visto isso.

Vamos torcer para que os bancos não façam feio.
full member
Activity: 532
Merit: 152
Se a binance realmente começar a operar por aqui, e aceitar o pareo BTC/BRL, as exchanges nacionais vão ter que começar a redobrar o foco no cliente para conseguir fideliza-los.
Para nós, é só vantagem.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Eu também acho que quando se fala em vir pro país, é para operar na moeda local, a minha dúvida é, se tá um rolo para as exchanges trabalharem com os bancos, para essas exchanges de fora, seria mais fáxil ou mais difícil a relação com os bancos?



Eu ia comentar ontem.. Tem que ser meio louco pra querer vir pro Brasil, e olha que eu nem tinha lembrado desse caso dos bancos..
hero member
Activity: 1078
Merit: 529
Eu também acho que quando se fala em vir pro país, é para operar na moeda local, a minha dúvida é, se tá um rolo para as exchanges trabalharem com os bancos, para essas exchanges de fora, seria mais fáxil ou mais difícil a relação com os bancos?

legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
O que exatamente muda com ela operando no Brasil? Acho que isso só significaria alguma coisa se pudessemos depositar BRL via deposito/transferencia e comprar BTC/Alts através dela - eliminando a necessidade de utilizar outra exchange 100% brasileira como a FoxBit ou BitcoinTrade. Por que até agora, nós já podemos enviar qualquer moeda, trocar por outras e retirar normalmente.

Eu acredito que a intenção dela é exatamente essa.
Se a Binance abrir escritório no Brasil ela poderá criar conta-corrente em bancos daqui, poderemos depositar e sacar diretamente em Reais.
Sem contar que teremos uma segurança jurídica maior em caso de problemas como um hack onde a corretora decida não ressarcir os usuários.
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
O que exatamente muda com ela operando no Brasil? Acho que isso só significaria alguma coisa se pudessemos depositar BRL via deposito/transferencia e comprar BTC/Alts através dela - eliminando a necessidade de utilizar outra exchange 100% brasileira como a FoxBit ou BitcoinTrade. Por que até agora, nós já podemos enviar qualquer moeda, trocar por outras e retirar normalmente.
newbie
Activity: 19
Merit: 2
A gigante corretora de criptomoedas Binance pode chegar ao Brasil ainda em 2018. Rumores apontam que a exchange estaria planejando lançar sua plataforma de negociações no país. Desse modo, a Binance poderia começar a operar no Brasil nos próximos meses, competindo com outras exchanges no mercado nacional de ativos digitais.


https://criptozoom.com/binance-pode-chegar-ao-mercado-brasileiro-de-criptomoedas-ainda-este-ano/
Pages:
Jump to: