Sim jovem, ja vi essa lista.
No caso eu só queria acrescentar uma letra maiuscula aleatoria no meio das palavras, supondo: melAncia.
Entende, é uma palavra, faz parte da lista e ao mesmo tempo não.
Mas to vendo que não seria possível, vou usar o que ja existe : )
Obrigado pelas informações pessoal!
...
Porque, como não existe pontos de referencia, ou você apontaria todas essas variáveis, ou iria acabar por criar um padrão que acabaria por ser facilmente detectável.
...
Não acho que tenha que acabar sendo facilamente detectado.
Vamos supor que não precisamos do BPI39 para validar o que quer que seja.
Assim de repente consigo pensar num algoritmo que não me parece que seja detectável nem que tenha qualquer padrão.
Partindo do princípio que temos as mesmas 2048 palavras e que o OP quer alterar um caractére de minúsculo para maiúsculo, só para baralhar possíveis brute forcers ou qualquer outro tipo de ataque.
O que podemos fazer é por exemplo pensar o seguinte:
1 - Quero que, das 12 palavras aleatórias escolhidas das 2048, um número aleatório de palavras vá ter um caractére minúsculo substituído por um caractére maiúsculo, ou seja, dessas 12 palavras, de 1 a 12 palavras terão um caractére minúsculo substituído por um maiúsculo. Pode ser uma apenas, 2, 3, 4, etc, até as 12 palavras com um caractére substituído.
2 - Quero que o caractére das palavras "seleccionadas" para terem um caractére substituído, seja também ele aleatório, ou seja, pode ser o 1º caractére, o 2º, etc, até ao último caractére de cada palavra seleccionada!
Só estes dois pontos já dão para aumentar em muito o número de combinações possíveis às já imensas possíveis e não vejo nenhum padrão que possa ser detectado. E melhor ainda... O número de combinações possível, varia consoante o tamanho das palavras seleccionadas para a substituição do caractére.