Pages:
Author

Topic: Bitcoin vai subir US $ 10.000 no momento? - page 2. (Read 3116 times)

member
Activity: 406
Merit: 10
The Exchange for EOS Community
November 27, 2017, 09:47:12 AM
Acho que a maioria dos novos entusiastas da moeda digital entende sobre o Bitcoin, mas há milhares de outras moedas digitais na rede, e algumas até crescem mais rápido do que
Bitcoin é bem conhecida por sua volatilidade, o que faz com que muitos investidores tradicionais se sintam assustados e confusos.
Há sempre pistas no mercado Crypto, investem em uma moeda potencial.
Eu vejo isso como um sinal de falha na tentativa de reduzir sua alavancagem financeira total e uma grande reforma financeira ainda está em andamento com bitcoin.
Bitcoins e outros altcoins sofreram uma grande turbulência, já que o governo mudou repetidamente sua posição para moedas digitais, como Bitcoin
Mas acho que o Virtual Money é o resultado natural da tecnologia Blockchain. Podemos proibi-los; também pode recebê-los
Eu era preciso ao investir em bitcoin há um ano, embora muitas pessoas me bloquearam...
member
Activity: 238
Merit: 10
Blockchain with solar energy
November 27, 2017, 09:42:40 AM
Eu acho que Bitcoin é forte o suficiente para superar US $ 10.000 no final do ano.
Comprei bitcoin por US $ 4000 e agora me sinto muito feliz.
Eu confio muito na bitcoin. Acho que o bitcoin aumentará em 2018
member
Activity: 86
Merit: 10
November 27, 2017, 09:40:05 AM
Eu acho que Bitcoin é forte o suficiente para superar US $ 10.000 no final do ano.
Comprei bitcoin por US $ 4000 e agora me sinto muito feliz.
member
Activity: 238
Merit: 10
Blockchain with solar energy
November 27, 2017, 09:38:39 AM
Novembro será um nail-biter para bitcoin. Maravilhoso.
A razão é que os garfos representam potencialmente uma inovação bem-vinda na forma como as pessoas podem resolver suas diferenças
Mesmo assim, o criptomarket na Ásia, eles encontraram uma maneira de evitar que os assassinos das autoridades e os últimos movimentos do governo possam beneficiar os investidores da Bitcoin com fome. "Na China.
Bitcoin continua a existir na China, porque eles ainda são comercializados no mercado negro, o público ainda está em grande demanda por Cryptocurrency.
Mas alguns países ainda dizem que a transação Bitcoin nunca será legalizada no país.
Bitcoin está prestes a atingir a marca de $ 10000. Vamos investir muito nisso.
member
Activity: 350
Merit: 10
November 25, 2017, 07:07:21 PM
Eu acho que Bitcoin é forte o suficiente para superar US $ 10.000 no final do ano.
Até agora, o mercado bitcoin atraiu um grande número de investidores para participar da avaliação sem ser distorcida por algoritmos de arbitragem e arbitragem.
Sei que até o final de 2017, bilhões de dólares de hedge funds, investidores institucionais e outros varejistas estão planejando colocar o BTC no final de 2017, liquidez para bitcoin nos últimos tempos.
Após um registro surpreendente, a Cryptocurrency número um do mundo veio a um declínio acentuado
Na moeda digital, estou muito impressionado com o Ethereum porque é fácil criar novas cadeias de bloqueios. Ethereum tem muitos papéis importantes na indústria de criptografia e acho que Ethereum se tornará uma grande tendência de desenvolvimento ao invés de uma bolha.
member
Activity: 700
Merit: 14
November 25, 2017, 07:06:39 PM
Eu acho que Bitcoin é forte o suficiente para superar US $ 10.000 no final do ano.
Até agora, o mercado bitcoin atraiu um grande número de investidores para participar da avaliação sem ser distorcida por algoritmos de arbitragem e arbitragem.
Sei que até o final de 2017, bilhões de dólares de hedge funds, investidores institucionais e outros varejistas estão planejando colocar o BTC no final de 2017, liquidez para bitcoin nos últimos tempos.
Após um registro surpreendente, a Cryptocurrency número um do mundo veio a um declínio acentuado
Acho que Ethereum não se limita a token como o Bitcoin é de 21 milhões de BTC. Além do armazenamento de valor, a plataforma Ethereum também permite que os desenvolvedores criem aplicativos como chips inteligentes e moeda virtual (ICO)
member
Activity: 350
Merit: 10
November 25, 2017, 07:06:09 PM
Nos últimos dias, Ethereum começou a subir. Eu realmente acho que em breve atingirá um novo pico, porque há muitas coisas boas acontecendo no ecossistema Ethereum.
Existem 12 bancos no processo de investir em bitcoin, 10 investidores estão planejando investir em BTC no curto prazo, e 8 bancos ainda não decidiram.
O mercado de criptografia é comparado à explosão de balão Hindenberg que teve lugar na Alemanha em 1937.
Acho que a grande diferença entre os dois tipos de criptografia mais valiosos do mundo é o número de lançamentos.
member
Activity: 700
Merit: 14
November 25, 2017, 07:05:10 PM
Simplesmente porque Bitcoin Cash, Bitcoin Gold ou algum Bitcoin que poderia ser lançado no futuro, nenhum deles tem a capacidade de interagir diretamente com a rede BTC original.
A maioria dos investidores inexperientes se sentirá ansiosa sempre que surgir um próximo evento de garfo.
Um evento de decomposição de cadeia bastante ruim poderia matar o BTC, que é um exemplo recente do evento Bitcoin Cash do fork e do próximo Bitcoin Gold.
Talvez, graças em grande parte à comunidade de fãs que abraçaram a tecnologia e os valores de Ethereum.
member
Activity: 350
Merit: 10
November 25, 2017, 07:04:52 PM
Existem várias estratégias de investimento que funcionam bem com o Bitcoin e as estratégias mais bem-sucedidas são a prudência.
As vendas da Bitcoin alcançaram US $ 8,380 hoje. A área verde está emergindo e é suportada por muitas pessoas, incluindo eu.
Na verdade, Bithumb, uma troca de criptográficos da Coréia do Sul, lidou com mais transações por dia do que o mercado coreano de ações KOSDAQ em agosto deste ano.
Quando você compara o mercado de moeda digital, o Bitcoin é comparado à bolha da Tulipa ou a bolha de dotcom, mas Ethereum não é, é bastante seguro e estável.
member
Activity: 518
Merit: 11
HODL
November 25, 2017, 07:04:09 PM
Eu acho que Bitcoin é forte o suficiente para superar US $ 10.000 no final do ano.
Até agora, o mercado bitcoin atraiu um grande número de investidores para participar da avaliação sem ser distorcida por algoritmos de arbitragem e arbitragem.
Sei que até o final de 2017, bilhões de dólares de hedge funds, investidores institucionais e outros varejistas estão planejando colocar o BTC no final de 2017, liquidez para bitcoin nos últimos tempos.
Após um registro surpreendente, a Cryptocurrency número um do mundo veio a um declínio acentuado
member
Activity: 700
Merit: 14
November 25, 2017, 07:03:35 PM
Nos últimos dias, Ethereum começou a subir. Eu realmente acho que em breve atingirá um novo pico, porque há muitas coisas boas acontecendo no ecossistema Ethereum.
Existem 12 bancos no processo de investir em bitcoin, 10 investidores estão planejando investir em BTC no curto prazo, e 8 bancos ainda não decidiram.
O mercado de criptografia é comparado à explosão de balão Hindenberg que teve lugar na Alemanha em 1937.
member
Activity: 350
Merit: 10
November 25, 2017, 07:02:55 PM
Nos últimos dias, Ethereum começou a subir. Eu realmente acho que em breve atingirá um novo pico, porque há muitas coisas boas acontecendo no ecossistema Ethereum.
Existem 12 bancos no processo de investir em bitcoin, 10 investidores estão planejando investir em BTC no curto prazo, e 8 bancos ainda não decidiram.
Ao mesmo tempo, a necessidade e entusiasmo da comunidade como catalisador pode impulsionar os preços da Bitcoin até $ 9,000 com muita facilidade.
member
Activity: 210
Merit: 10
Dronair Best Operating For Cargo Robotics Industry
November 25, 2017, 07:02:31 PM
Colocar a mesma quantidade de dinheiro em um investimento ao mesmo tempo, todas as semanas ou meses, é uma ótima coisa para o Bitcoin, pois ajuda a superar os preços baixos.
Diversificar os canais de investimento bitcoin e altcoin é uma ótima estratégia para ajudá-lo a ganhar muito dinheiro, mas é preciso um pouco de pensamento e esforço.
Eu recomendo que você compre um bitcoin por US $ 8000. Todos os indicadores são positivos
Embora possa haver pequenos ajustes ao longo do caminho, o movimento de grandes capitais para o mercado de bitcoins beneficiará a indústria à medida que a liquidez da bitcoína aumenta e o mercado amadurece.
member
Activity: 518
Merit: 11
HODL
November 25, 2017, 07:02:04 PM
Simplesmente porque Bitcoin Cash, Bitcoin Gold ou algum Bitcoin que poderia ser lançado no futuro, nenhum deles tem a capacidade de interagir diretamente com a rede BTC original.
A maioria dos investidores inexperientes se sentirá ansiosa sempre que surgir um próximo evento de garfo.
Um evento de decomposição de cadeia bastante ruim poderia matar o BTC, que é um exemplo recente do evento Bitcoin Cash do fork e do próximo Bitcoin Gold.
O otimismo do mercado sobre a entrada de investidores de grande porte teve um forte impacto na tendência de preços de curto prazo da bitcoin.
member
Activity: 700
Merit: 14
November 25, 2017, 07:01:38 PM
Existem várias estratégias de investimento que funcionam bem com o Bitcoin e as estratégias mais bem-sucedidas são a prudência.
As vendas da Bitcoin alcançaram US $ 8,380 hoje. A área verde está emergindo e é suportada por muitas pessoas, incluindo eu.
Na verdade, Bithumb, uma troca de criptográficos da Coréia do Sul, lidou com mais transações por dia do que o mercado coreano de ações KOSDAQ em agosto deste ano.
member
Activity: 350
Merit: 10
November 25, 2017, 07:01:12 PM
Simplesmente porque Bitcoin Cash, Bitcoin Gold ou algum Bitcoin que poderia ser lançado no futuro, nenhum deles tem a capacidade de interagir diretamente com a rede BTC original.
A maioria dos investidores inexperientes se sentirá ansiosa sempre que surgir um próximo evento de garfo.
Um evento de decomposição de cadeia bastante ruim poderia matar o BTC, que é um exemplo recente do evento Bitcoin Cash do fork e do próximo Bitcoin Gold.
Verificou-se que a liquidez da BTC superou a Apple, que teve que lidar com negócios diários maiores do que muitos outros mercados de ações principais.
member
Activity: 210
Merit: 10
Dronair Best Operating For Cargo Robotics Industry
November 25, 2017, 07:00:14 PM
Eu acho que Bitcoin é forte o suficiente para superar US $ 10.000 no final do ano.
Até agora, o mercado bitcoin atraiu um grande número de investidores para participar da avaliação sem ser distorcida por algoritmos de arbitragem e arbitragem.
Sei que até o final de 2017, bilhões de dólares de hedge funds, investidores institucionais e outros varejistas estão planejando colocar o BTC no final de 2017, liquidez para bitcoin nos últimos tempos.
member
Activity: 518
Merit: 11
HODL
November 25, 2017, 06:59:37 PM
Nos últimos dias, Ethereum começou a subir. Eu realmente acho que em breve atingirá um novo pico, porque há muitas coisas boas acontecendo no ecossistema Ethereum.
Existem 12 bancos no processo de investir em bitcoin, 10 investidores estão planejando investir em BTC no curto prazo, e 8 bancos ainda não decidiram.
member
Activity: 700
Merit: 14
November 25, 2017, 06:58:52 PM
Colocar a mesma quantidade de dinheiro em um investimento ao mesmo tempo, todas as semanas ou meses, é uma ótima coisa para o Bitcoin, pois ajuda a superar os preços baixos.
Diversificar os canais de investimento bitcoin e altcoin é uma ótima estratégia para ajudá-lo a ganhar muito dinheiro, mas é preciso um pouco de pensamento e esforço.
Eu recomendo que você compre um bitcoin por US $ 8000. Todos os indicadores são positivos
member
Activity: 350
Merit: 10
November 25, 2017, 06:58:13 PM
Existem várias estratégias de investimento que funcionam bem com o Bitcoin e as estratégias mais bem-sucedidas são a prudência.
As vendas da Bitcoin alcançaram US $ 8,380 hoje. A área verde está emergindo e é suportada por muitas pessoas, incluindo eu.
Pages:
Jump to: