Pages:
Author

Topic: bittrex.com - saque bloqueado - Exchange - page 2. (Read 1252 times)

full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
December 08, 2017, 07:30:44 PM
#25
vazamento de IDs passaporte de bittrex. alarmante

https://cointelegraph.com/news/bittrex-leaks-user-passports-in-support-emails-says-russian-telegram-channel

precisamos de uma troca Br com boas moedas como Neo, Ripple entre outras to cansado dessas trocas gringa fudendo estrangeiros,
roubam até americanos   

negócio é ficar nas exchanges descentralizadas como a EtherDelta..

Tem dias que a EtherDelta tá um saco de tão lenta.
Não sei se foi devida aos problemas de lentidão nas transações que o Ethereum teve no início dessa semana ou o que, mas tem vezes que está simplesmente impossível de usar a EtherDelta, principalmente o ORDER BOOK que fica "girando girando" e não vai.

Tudo culpa do "jogo dos gatinhos" lá, simplesmente fudeu com a rede da ETH..
Você ataca uma ordem lá na Delta e a transação nunca confirma.. é tudo feito na rede ETH lá, tem que corresponder(dar match) na ordem que você quer, então cria-se uma transação(na blockchain da ETH) onde você envia ETH e o cara lhe envia os Tokens (ou vice-versa), o ruim disso é que se você botar preço de compra baixo, não vai "comer" as ordens com preços maiores, vai dar match no preço que você colocou ali.. É "meio" chato, e agora com esses problemas na rede ETH, simplesmente ta horrível.. pelo menos você tem controle do seu dinheiro..
Penso em começar operar na etherdelta, mas mesmo na minha melhor config, com a melhor conexão, o site é full lag  Tongue , as vezes até esqueço oque fui fazer lá de tanto atraso...
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 08, 2017, 07:14:39 PM
#24
vazamento de IDs passaporte de bittrex. alarmante

https://cointelegraph.com/news/bittrex-leaks-user-passports-in-support-emails-says-russian-telegram-channel

precisamos de uma troca Br com boas moedas como Neo, Ripple entre outras to cansado dessas trocas gringa fudendo estrangeiros,
roubam até americanos   

negócio é ficar nas exchanges descentralizadas como a EtherDelta..

Tem dias que a EtherDelta tá um saco de tão lenta.
Não sei se foi devida aos problemas de lentidão nas transações que o Ethereum teve no início dessa semana ou o que, mas tem vezes que está simplesmente impossível de usar a EtherDelta, principalmente o ORDER BOOK que fica "girando girando" e não vai.

Tudo culpa do "jogo dos gatinhos" lá, simplesmente fudeu com a rede da ETH..
Você ataca uma ordem lá na Delta e a transação nunca confirma.. é tudo feito na rede ETH lá, tem que corresponder(dar match) na ordem que você quer, então cria-se uma transação(na blockchain da ETH) onde você envia ETH e o cara lhe envia os Tokens (ou vice-versa), o ruim disso é que se você botar preço de compra baixo, não vai "comer" as ordens com preços maiores, vai dar match no preço que você colocou ali.. É "meio" chato, e agora com esses problemas na rede ETH, simplesmente ta horrível.. pelo menos você tem controle do seu dinheiro..
full member
Activity: 1232
Merit: 143
December 08, 2017, 04:13:02 PM
#23
Continuo na pendenga la ainda, nada de confirmarem meus documentos e ainda por cima quando entro no site aparece como se eu nem tivesse enviado as fotografias. Hoje ativei os dois fatores de segurança, testarei depois se com isso já resolve. Uma pergunta, qual a diferença entre as patentes de contas na Bostex? Ajuda ou atrapalha ou não tem nenhuma diferença?
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
December 08, 2017, 03:24:02 PM
#22
vazamento de IDs passaporte de bittrex. alarmante

https://cointelegraph.com/news/bittrex-leaks-user-passports-in-support-emails-says-russian-telegram-channel

precisamos de uma troca Br com boas moedas como Neo, Ripple entre outras to cansado dessas trocas gringa fudendo estrangeiros,
roubam até americanos   

negócio é ficar nas exchanges descentralizadas como a EtherDelta..

Depois vou testa essa exchange
member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
December 08, 2017, 12:04:39 PM
#21
Eu to usando iqoption pra ""comprar"" por isso. Alem de encherem o saco pra verificar, todo dia uma noticia ruim desses gringos
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
December 08, 2017, 11:51:54 AM
#20
vazamento de IDs passaporte de bittrex. alarmante

https://cointelegraph.com/news/bittrex-leaks-user-passports-in-support-emails-says-russian-telegram-channel

precisamos de uma troca Br com boas moedas como Neo, Ripple entre outras to cansado dessas trocas gringa fudendo estrangeiros,
roubam até americanos   

negócio é ficar nas exchanges descentralizadas como a EtherDelta..

Tem dias que a EtherDelta tá um saco de tão lenta.
Não sei se foi devida aos problemas de lentidão nas transações que o Ethereum teve no início dessa semana ou o que, mas tem vezes que está simplesmente impossível de usar a EtherDelta, principalmente o ORDER BOOK que fica "girando girando" e não vai.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 08, 2017, 02:52:41 AM
#19
vazamento de IDs passaporte de bittrex. alarmante

https://cointelegraph.com/news/bittrex-leaks-user-passports-in-support-emails-says-russian-telegram-channel

precisamos de uma troca Br com boas moedas como Neo, Ripple entre outras to cansado dessas trocas gringa fudendo estrangeiros,
roubam até americanos   

negócio é ficar nas exchanges descentralizadas como a EtherDelta..
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
December 08, 2017, 12:32:55 AM
#18
quem pede ajuda no canal slack do shittrex e banido, lamentável
sr. member
Activity: 402
Merit: 254
December 08, 2017, 12:30:36 AM
#17
vazamento de IDs passaporte de bittrex. alarmante

https://cointelegraph.com/news/bittrex-leaks-user-passports-in-support-emails-says-russian-telegram-channel

precisamos de uma troca Br com boas moedas como Neo, Ripple entre outras to cansado dessas trocas gringa fudendo estrangeiros,
roubam até americanos   
newbie
Activity: 24
Merit: 0
December 08, 2017, 12:23:27 AM
#16
se vc consegue sacar recomendo tira seus fundos do bittrex a qualquer momento sua conta pode ser bloqueada

e pra desbloquear tem que envia um selfie com seu passaporte, pode demorar dias, meses para sua conta se verificada

veja o quanto de reclamações esta sobre bittrex
https://bitcointalk.org/index.php?board=223.0
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
December 08, 2017, 12:23:12 AM
#15
Faz tempo que não uso a Trex, e também faz tempo que aparece a mensagem para enviar meus dados para lá..

Abri o sumário e o limite de saque diário é de 0,4 BTC, estava pensando em começar a fazer arbitragem porém com esse limite é impossível.. Tentou sacar mais que isso @pao_de_lo?

Não tenho nada de dinheiro la para testar se está funcionando o saque pra mim, vou ficar atento pra não depositar muita coisa e acabar preso lá..

Será que tem algo a ver com o roubo da NiceHash?

edit: tem galera com o mesmo problema, de meses atras: https://www.reddit.com/r/Bitcoin/comments/6wzoam/lost_my_stuck_in_endless_verification_loop_on/?st=jaxepkgc&sh=4bbae0b1
member
Activity: 322
Merit: 15
December 07, 2017, 10:24:49 PM
#14
Unico problema que estou tendo que é tanto na bittrex quando na bitfinex ta demorando pra processar saque.
Mandei sacar faz horas e ainda ta la processando, sendo que ja teve época que saia na hora.


Talvez pela alta do bitcoin não?
full member
Activity: 504
Merit: 122
December 07, 2017, 10:18:06 PM
#13
Unico problema que estou tendo que é tanto na bittrex quando na bitfinex ta demorando pra processar saque.
Mandei sacar faz horas e ainda ta la processando, sendo que ja teve época que saia na hora.
newbie
Activity: 24
Merit: 0
December 07, 2017, 10:05:41 PM
#12
retirei todas minhas moedas quando Bittrex diminuiu meu limite de 3 BTC para 0.4 BTC
member
Activity: 322
Merit: 15
December 07, 2017, 09:57:17 PM
#11
Mais uma EXCHANGE que irei passar longe. Apesar de nenhuma ser "perfeita"

essas echanges, em vez de melhora so pioram...
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
December 07, 2017, 08:50:56 PM
#10
Os caras lá são bem amadores. Eu já tinha verificado minha conta e também do nada virou conta new, ela era avançada. Mandei documentos novamente e nada. Assim que resolver o problema também nunca mais piso lá. Espero que não percam novamente os meus documentos.
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
December 07, 2017, 08:36:29 PM
#9
Mesmo problema aqui.... ticket suporte 15 dias e nada.

Entre noi slack deles e peça pra olharem seu ticket. Em geral funciona... (comigo funcionou quando precisei)
full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there
December 07, 2017, 06:42:45 PM
#8
Puxa, tenso, parei de usar a bittrex recentemente  (só sobrou uns verge lá  Grin ) , tinha boa parte do meu capital concentrado neles, consegui sacar para minha wallet sem problemas...
full member
Activity: 1232
Merit: 143
December 07, 2017, 06:08:13 PM
#7
Estou com o mesmo problema que você, fiz um lucro la e na hora de sacar houve diversos problemas, pedindo a quantidade redonda de moedas, depois falaram que eu excedi o limite de saque (nesse dia ainda não tinha feito nenhum saque) porem depois eu li o artigo de duvida que eles disponibilizar e la tava falando que contas não verificadas não vão poder sacar. Coloquei todas as minhas informações la e mandei uma self (lindo bem) no momento estou aguardando resposta deles.
sr. member
Activity: 1302
Merit: 407
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
December 07, 2017, 04:59:09 PM
#6
Bittrex vai se tornar a Poloniex no seu augue? Façam suas apostas. Eu tentei enviar mas na epoca deu um erro e eles não receberam. Desde entâo nem pisei mais lá
Pages:
Jump to: