Pages:
Author

Topic: Boa estou reunindo galera para montar uma mineradora - page 2. (Read 4955 times)

member
Activity: 112
Merit: 21
ae boa pra todos estou reunindo um pessoal ai pra montar uma mineradora tipo a hashocean oque acham ?  Roll Eyes
Acho melhor você montar um grupo de comédia e encenar alguma peça em algum teatro. Seu lado cômico é bem exacerbado. Agora, se vor verdade... Shocked

Malandro é Malandro
Mané é mané

Roll Eyes

legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
ae boa pra todos estou reunindo um pessoal ai pra montar uma mineradora tipo a hashocean oque acham ?  Roll Eyes

Acho melhor você montar um grupo de comédia e encenar alguma peça em algum teatro. Seu lado cômico é bem exacerbado. Agora, se vor verdade... Shocked
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297

Espero que seja uma piada.

Dos mesmos criadores de "Vou me candidatar a um cargo politico" vem ai "Estou reunindo um pessoal ai para montar uma mineradora tipo a hashocean"

Inacreditável, nem sei o que comentar, chega a bater uma tristeza!
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!

Espero que seja uma piada.
newbie
Activity: 5
Merit: 0
Pages:
Jump to: