Pages:
Author

Topic: Bounties que Pagam em Bitcoin - page 2. (Read 469 times)

full member
Activity: 476
Merit: 128
January 26, 2018, 08:39:22 PM
Muito bom cara, hoje na aba de bounty eu vi uma ou duas campanhas que pagam meritos, vou dar uma peneirada la a tarde e estarei postando aqui pra ajudar a galera.

Como assim? Os merits já viraram moeda de troca assim tão rápido?  Undecided
member
Activity: 560
Merit: 65
January 26, 2018, 02:50:25 PM
Muito bom cara, hoje na aba de bounty eu vi uma ou duas campanhas que pagam meritos, vou dar uma peneirada la a tarde e estarei postando aqui pra ajudar a galera.
Show de bola Md, posta aí, ainda não vi essas campanhas pagando em merits.
full member
Activity: 1232
Merit: 143
January 26, 2018, 02:23:51 PM
member
January 26, 2018, 01:01:13 PM
Renomeia o tópico para "Bounties que pagam em BTC", ai podemos centralizar todas as oportunidades por aqui.
E assim como o tópico de assinaturas, eu acho que poderia ser movido pra área principal. O que acha @Adriano?
Renomeia o tópico para "Bounties que pagam em BTC", ai podemos centralizar todas as oportunidades por aqui.
E assim como o tópico de assinaturas, eu acho que poderia ser movido pra área principal. O que acha @Adriano?

Boa ideia, ajuda a consolidar todas as divulgações em um tópico apenas. Eu alterei o assunto do tópico também, movi o titulo antigo para o corpo da mensagem original.

Adriano

Tranquilo pessoal, podem ficar tranquilos que eu vou editando e vendo se os bounties ainda estão disponíveis.

staff
Activity: 1287
Merit: 1085
January 26, 2018, 12:47:15 PM

Boa ideia, ajuda a consolidar todas as divulgações em um tópico apenas. Eu alterei o assunto do tópico também, movi o titulo antigo para o corpo da mensagem original.

Adriano
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
January 26, 2018, 12:27:32 PM
member
January 26, 2018, 09:23:51 AM
Campanhas no Twitter Ativas

Galera
Postando aqui campanhas de rápida adesão da aba de serviços e que às vezes passa batido:

https://bitcointalksearch.org/topic/wikibits-twitter-campaign-high-paymentsclosed-2892717 - Wikibits campaign - 3usd por semana +1 de merit para os top 10 members

Uma vez por dia, pelo menos, eu vou procurar por bounties na aba de serviços, mas se alguém ver antes de mim, posta logo aqui no tópico que depois eu atualualizo.

Vlws  Grin
Pages:
Jump to: