Pages:
Author

Topic: BR Faucet - Dicas são bem vindas ;) - page 2. (Read 5837 times)

newbie
Activity: 25
Merit: 0
June 04, 2016, 01:24:26 PM
#16
No total já gastei satoshi pra caramba, no começo minha reward tava muito alta e não tive lucro até então, rs.

Achei esse link interessante, vou dar uma lida: http://afreebitco.in/blog/2016/03/19/popular-bitcoin-faucet-scripts-their-pros-and-cons/ , pelo visto se for levar criar faucet pra levar a sério tem que fazer algo pra combater bots mesmo.

https://www.one.com/ ta com 7.80 no primeiro ano, pode subir pro preço padrão depois, mas até lá ou eu já desisti da idéia ou já to bem pra continuar.

Só não assinei ainda pq não decidi se vou fazer em ingles ou br mesmo, rs
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
June 04, 2016, 05:08:50 AM
#15
Gastou quantos satoshi pra voltar esses 18k ai do a-ads? eles me pagaram 10k essa semana, veio 5k de algum reward que não entendi..
o bom de pegar um host/dominio é que da pra botar os ads do google, ai rende.. e esses que pagam em bitcoin ajudam a manter o caixa.

Quanto pelo host? To pensando em pegar um também, se for barato me interessa.

FB cobra 2,5 se nao me engano, quando tu vai depositar no tua conta pra dar os premios.. o paytoshi eu nunca usei, teria que procurar qual dos dois tem mais usuarios ativos.

Quem visita faucet não le nada mesmo, captcha->get reward
newbie
Activity: 25
Merit: 0
June 03, 2016, 12:48:43 PM
#14
Ae galera, atualizando informações aqui:

Meu site continua caindo todos os dias, mesmo baixando a recompensa pra 100 satoshi a cada 6 horas o site libera as 9pm e as 3am ja ta fora do ar por ter mais de 200 acessos. Com isso eu não acho que estou conseguindo monetizar direito, a maioria das redes de ads que tenho são por bid e com o site fora do ar nem tem espaço pra darem bid.

Até o momento recebi uns 18k satoshi pelo a-ads, mas nos últimos 3 dias mesmo com algumas poucas unique impressions ele rendeu 0. Não sei o que pode ser, talvez algo relacionado ao site estar semrpe offline e ter sido reportado...

Outro que começou a gerar um income atualmente foi o AdBit com o esquema de network deles. Notei que meu saldo lá estava com uns valores quebrados sendo que a Faucet deles só dá valores inteiros, aí notei que ao decorrer do dia ele vai somando uns satoshi lá que deve vir da campanha de network (Mesmo com o site fora do ar).

Achei um host que ta com uma promoção com um preço absurdamente barato e pelo suporte tecnico deles tem acesso a cpanel com php e 1 banco de dados, com isso to pensando em assinar pra brincar. Mas não sei se faço a faucet em português igual está atualmente (já aproveito arte do título e toda a customização que fiz) pra atingir público mais específico no Brasil ou se crio uma em inglês pra tentar atingir um público maior. A realidade é que eu acho que ninguém lê porcaria nenhuma e só sai clicando pra ganhar os satoshis.

Outra dúvida é se eu deveria continuar no Paytoshi ou se acham que Faucetbox teria alguma vantagem.

Pelo meu ver a Paytoshi não cobra nada dos donos o que é uma boa, mas tira um pouco dos usuários quando eles vão receber. O Faucetbox cobra um pouco do dono da faucet e imagino que pague full pros usuários na hora de receber, aí a questão é, o pessoal tem preferência por FaucetBox? Teria mais acesso? Valeria a pena? Como meu site cai todo dia com uns 200 acessos eu to feliz com o Paytoshi até então.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 31, 2016, 09:27:06 PM
#13

Não, não.. Pelo que vi é de um pessoal da Síria, o site é o HitPxl.com, devem ser dos mesmo donos do DonaldCoin, e mais uns 4 do mesmo estilo..
Acredito que seja o faucet que mais paga diariamente(individualmente e no geral).. Fui procurar pra ver se encontrava stats deles e achei esses prints ai, eles botaram o site a venda no flippa, o lance mais alto do leilão ja estava em 14 mil dolares mas está interrompido(não sei porque).
Acredito que eles estejam querendo vender por causa dos termos do AdSense do Google, como vários faucets já perderam o AdSense por violar as regras(faucets devem se enquadrar em "pague para clicar), eu acho que eles estavam tentando vender antes que o Google pare de paga-los.
Enfim, é um dos faucets mais interativos(apesar de não ser muito), pois o usuário tem que ficar com o site aberto, ao contrario dos outros faucets.. E a cada 100 satoshi que eles dão, da umas 2,3 page views vezes 3 banners do Google +2 da bitmedia..
Quote
3*5 = 15 pageviews.
15*67pagamentos = 1000
1000 views = 70 cents.
67 pagamentos = 6700 satoshi
6700 satoshi = 0,41 dolar
lucro estimado = 30 cents(cada 1k views) fora despesas e bonus que eles dão.. devem ganhar no minimo 5 mil reais por mes
Embora eu não entenda muito de programação, a idéia deles me parece muito simples, ao invez de ter um contador no estilo "Aguarde 5 minutos" e descendo o tempo, eles fizeram uma barra que sobe do 0 até os 100 satoshi para liberar o prêmio, e seus satoshi vão acumulando na página ao invez de ir direto pro FaucetBox, isso também deve gerar mais trafego. Enfim, uma simples que deu certo Wink
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
May 31, 2016, 02:30:25 PM
#12
Os faucets que mais ganham dinheiro são aqueles com adsense, existe um artigo de um gringo explicando que é possível ter um lucro de 400% dessa forma, porém... o adsense é cheio de frescura existe uma grande chance de você ser banido antes de atingir o valor minimo para saque.

Verdade. O Adsense é o mais lucrativo, mas em contrapartida é o mais fácil de ser banido e perder a conta. Tem que ver se vale a pena arriscar.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 30, 2016, 03:51:36 PM
#10








;DD
newbie
Activity: 42
Merit: 0
May 30, 2016, 03:37:55 PM
#9
Os faucets que mais ganham dinheiro são aqueles com adsense, existe um artigo de um gringo explicando que é possível ter um lucro de 400% dessa forma, porém... o adsense é cheio de frescura existe uma grande chance de você ser banido antes de atingir o valor minimo para saque.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 27, 2016, 05:44:06 PM
#8
É Paytoshi com reCaptcha. Fora o captcha não tem nenhum sistema a mais não. Era 1 hora entre os payouts.
Acho que o site caiu mesmo, parece que quanto tem mais de 500 visitas o site fica off até o próximo dia. Vendo isso e o tempo de payout acho que vou mudar o tempo pra umas 6 ou 12 horas. Assim pelo menos ele dura até o fim do dia antes deu decidir ir pra um server pago. (GoDaddy ta 25 reais pro ano todo, se bobiar vou pagar lá se decidir levar a idéia pra frente)

Quanto a divulgação:
Eu criei uma campanha no mellowads com um pouco que tinha juntado da faucet deles, mas pela estatísticas dele só teve 1 click. Fora isso postei no meu FB (teve só 1 like) e aqui no forum que nem teve tantas views.
Ah, o ifaucet.net ontem não tinha informações, hoje ta la como "not paying" "not recommended". Talvez tenha surgido lá e depois caiu e atualizaram. O a-ads cotou 5 unique impressions (545 total).

Mais uma coisa, no seu site eu vi que você colou vários banners do a-ads, pelo que eu lí de como ele funciona isso não faz muita diferença. Pessoal recomenda colocar só 1 ou no máximo 2 na págima.
25? deve ser só o dominio, hospedagem deve custar mais, da uma olhada no doteasy.com também..
Da uma olhada no dashboard do faucetbox, mostra pagamentos pra ref, ai da pra saber se foi por rotator que veio os acessos..

Pois é, tava olhando antes, só aparece uma campanha pagando por vez, depois vou arrumar.. mas os outros não pagam nada porque é "leilão".. tenho um ali que paga em dollar, mas deve ser mais dificil já que não ganho muitos acessos..

Dica do dia
Não perca seu tempo em faucets, trabalhe e invista q será mto mais proveitoso do seu tempo e te dará mais retorno. Faucets pagam centavos por dia, um mendigo em são paulo ganha mais q isso.
Clicar em faucets realmente não ganha nada, 1 real por dia  Grin no maximo quem consegue juntar um pouco mais sem esforço são os donos de rotators.. da uma olhada nesse cara:
https://faucetbox.com/en/check/1GwZHZP2iGnKmXwjKSGXBQHAC8SHFszMNY

Acha que rende pouco mesmo sendo o dono das faucets? Quer dizer... uma vez feito você só precisa dar manutenção, que é algo que não leva tanto tempo. Se os centavos que você juntar durante o dia pagarem os custos mensais de se manter a faucet e se você se divertiu fazendo, por que não?

Em relação a beber das faucets eu concordo contigo, rende muito pouco pelo tempo gasto.
Pois é, não faço idéia de quanto entra, vamos supor 50 dolares por mes tirando os gastos, e tem nego que tem uns 5 diferentes.. ja são 250$, transfere pra reais já da 875 com pouco esforço.. mas pra render, tem que investir primeiro pro faucet nao quebrar e ficar com má fama.. e aqueles caras do donaldcoin devem ser os que mais ganham..
newbie
Activity: 25
Merit: 0
May 27, 2016, 03:58:11 PM
#7
Acha que rende pouco mesmo sendo o dono das faucets? Quer dizer... uma vez feito você só precisa dar manutenção, que é algo que não leva tanto tempo. Se os centavos que você juntar durante o dia pagarem os custos mensais de se manter a faucet e se você se divertiu fazendo, por que não?

Em relação a beber das faucets eu concordo contigo, rende muito pouco pelo tempo gasto.
member
Activity: 112
Merit: 21
May 27, 2016, 02:28:51 PM
#6
Dica do dia
Não perca seu tempo em faucets, trabalhe e invista q será mto mais proveitoso do seu tempo e te dará mais retorno. Faucets pagam centavos por dia, um mendigo em são paulo ganha mais q isso.
newbie
Activity: 25
Merit: 0
May 27, 2016, 02:13:44 PM
#5
É Paytoshi com reCaptcha. Fora o captcha não tem nenhum sistema a mais não. Era 1 hora entre os payouts.
Acho que o site caiu mesmo, parece que quanto tem mais de 500 visitas o site fica off até o próximo dia. Vendo isso e o tempo de payout acho que vou mudar o tempo pra umas 6 ou 12 horas. Assim pelo menos ele dura até o fim do dia antes deu decidir ir pra um server pago. (GoDaddy ta 25 reais pro ano todo, se bobiar vou pagar lá se decidir levar a idéia pra frente)

Quanto a divulgação:
Eu criei uma campanha no mellowads com um pouco que tinha juntado da faucet deles, mas pela estatísticas dele só teve 1 click. Fora isso postei no meu FB (teve só 1 like) e aqui no forum que nem teve tantas views.
Ah, o ifaucet.net ontem não tinha informações, hoje ta la como "not paying" "not recommended". Talvez tenha surgido lá e depois caiu e atualizaram. O a-ads cotou 5 unique impressions (545 total).

Mais uma coisa, no seu site eu vi que você colou vários banners do a-ads, pelo que eu lí de como ele funciona isso não faz muita diferença. Pessoal recomenda colocar só 1 ou no máximo 2 na págima.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 27, 2016, 10:12:05 AM
#4
divulgou aonde pra ter esse fluxo?
pelos payouts/visitantes unicos, parece que te roubaram.. ou o tempo de pagamento era muito baixo?


tinha quais sistema de captcha? tinha algum sistema anti-bots?
newbie
Activity: 25
Merit: 0
May 27, 2016, 08:45:25 AM
#3
Então... de ontem pra hoje foi a primeira vez que realmente coloquei fundos 0.001btc e "divulguei" minha Faucet.

Tava com payout de 100 satoshi, aumentei pra 500 porque achei que 100 não ia atrair ninguém e fui dormir. Acordei e a faucet quase secou, tive 320 payouts e segundo o Hostinger 203 visitantes únicos. Pelo visto está fora do ar e o Hostinger nem me diz o porque, mas acho que não foi tráfico o suficiente pra causar problemas (o problema parece ser mais de qualidade de serviço mesmo).

Achei algumas infos legais nesse tópico aqui: https://bitcointalksearch.org/topic/m.14881636
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 27, 2016, 07:35:54 AM
#2
Cara, teu site já ta fora do ar.. tava recebendo quantos acessos diarios?
Hospedagem gratuita é isso ai, to no mesmo caminho, criei um faucet pela hostinger mas ainda ta funcionando..

Pra ter retorno tem que investir, comprar um dominio com hospedagem, se procurar bem vai encontrar uns baratos.
Ter uma quantidade legal de satoshis pra não quebrar, pagar bem pra ter bastante pageviews e caprichar nos ads, tentar forçar o usuário a clicar, afinal, é de onde vem o maior retorno.

Da uma olhada no meu http://bitcoinbrasil.16mb.com.. to no mesmo caminho, testando o que funciona, quais ads's pagam, etc.. ai da pra pegar um dominio .com, investir mais bitcoins pra doação, etc..
newbie
Activity: 25
Merit: 0
May 26, 2016, 06:10:22 PM
#1
Oi galera, acabei de me cadastrar no forum mas já comecei a aprender sobre bitcoins a +- um mês.

Comecei a juntar uns bitcoins com faucets e é claro decidi que deveria "investir" meus bitcoins pra tentar gerar algum income constante (mesmo que centavos) sem ter que ficar toda hora assistindo vídeo no celular ou completando captcha. Já perdi uns satoshis por aí e como venho da área de TI e vi sobre os scripts de Faucet decidi montar a minha.

A minha intenção é começar com baixíssimo investimento e conforme aprender mais talvez invista comprando um domínio por exemplo. Por este motivo também escolhi a Paytoshi, que não cobra nada dos donos das Faucets. Mas se indicarem, talvez eu mude para FaucetBox.

To postando aqui pra divulgar minha faucet e também pedir dicas, não sei que redes de ads usar, quanto devo esperar receber com eles, e por isso nem sei quanto colocar como recompensa. Comecei com só 100 satoshi por hora porque eu realmente não sei qual seria um bom valor xD~

http://brfaucet.esy.es/

Por favor, qualquer conhecimento é bem vindo.
Pages:
Jump to: