É Paytoshi com reCaptcha. Fora o captcha não tem nenhum sistema a mais não. Era 1 hora entre os payouts.
Acho que o site caiu mesmo, parece que quanto tem mais de 500 visitas o site fica off até o próximo dia. Vendo isso e o tempo de payout acho que vou mudar o tempo pra umas 6 ou 12 horas. Assim pelo menos ele dura até o fim do dia antes deu decidir ir pra um server pago. (GoDaddy ta 25 reais pro ano todo, se bobiar vou pagar lá se decidir levar a idéia pra frente)
Quanto a divulgação:
Eu criei uma campanha no mellowads com um pouco que tinha juntado da faucet deles, mas pela estatísticas dele só teve 1 click. Fora isso postei no meu FB (teve só 1 like) e aqui no forum que nem teve tantas views.
Ah, o ifaucet.net ontem não tinha informações, hoje ta la como "not paying" "not recommended". Talvez tenha surgido lá e depois caiu e atualizaram. O a-ads cotou 5 unique impressions (545 total).
Mais uma coisa, no seu site eu vi que você colou vários banners do a-ads, pelo que eu lí de como ele funciona isso não faz muita diferença. Pessoal recomenda colocar só 1 ou no máximo 2 na págima.
25? deve ser só o dominio, hospedagem deve custar mais, da uma olhada no doteasy.com também..
Da uma olhada no dashboard do faucetbox, mostra pagamentos pra ref, ai da pra saber se foi por rotator que veio os acessos..
Pois é, tava olhando antes, só aparece uma campanha pagando por vez, depois vou arrumar.. mas os outros não pagam nada porque é "leilão".. tenho um ali que paga em dollar, mas deve ser mais dificil já que não ganho muitos acessos..
Dica do dia
Não perca seu tempo em faucets, trabalhe e invista q será mto mais proveitoso do seu tempo e te dará mais retorno. Faucets pagam centavos por dia, um mendigo em são paulo ganha mais q isso.
Clicar em faucets realmente não ganha nada, 1 real por dia
no maximo quem consegue juntar um pouco mais sem esforço são os donos de rotators.. da uma olhada nesse cara:
https://faucetbox.com/en/check/1GwZHZP2iGnKmXwjKSGXBQHAC8SHFszMNYAcha que rende pouco mesmo sendo o dono das faucets? Quer dizer... uma vez feito você só precisa dar manutenção, que é algo que não leva tanto tempo. Se os centavos que você juntar durante o dia pagarem os custos mensais de se manter a faucet e se você se divertiu fazendo, por que não?
Em relação a beber das faucets eu concordo contigo, rende muito pouco pelo tempo gasto.
Pois é, não faço idéia de quanto entra, vamos supor 50 dolares por mes tirando os gastos, e tem nego que tem uns 5 diferentes.. ja são 250$, transfere pra reais já da 875 com pouco esforço.. mas pra render, tem que investir primeiro pro faucet nao quebrar e ficar com má fama.. e aqueles caras do donaldcoin devem ser os que mais ganham..