Isso deve ter acontecido por causa que sua conta tinha uma movimentação baixa e de repente teve um salto. Acredito que não seja somente por causa do Bitcoin e sim por causa de uma movimentação incomum em vossa conta. Estão pedindo comprovação de renda para atualizar o cadastro ?
De fato minhas movimentações sempre foram baixas no Bradesco. Eu mal estava usando essa conta nos últimos meses, pois a minha conta do dia-a-dia é uma que tenho no Itaú. Evitei de usar o Itaú para receber dinheiro da Foxbit por ter lido diversos relatos de pessoas dizendo que tiveram problemas e contas encerradas. Sobre a sua pergunta, sim, ele falou sobre comprovação de renda.
Isso deve ter acontecido por causa que sua conta tinha uma movimentação baixa e de repente teve um salto. Acredito que não seja somente por causa do Bitcoin e sim por causa de uma movimentação incomum em vossa conta. Estão pedindo comprovação de renda para atualizar o cadastro ?
É exatamente esse o ponto. Quando há movimentações de alto valor e incondizentes com a renda do cidadão, o próprio BC aciona os bancos para cobrar as explicações devidas. Acredito que independente do banco, alguns pontos vão ter de ser esclarecidos
Bom, tenho minha consciência tranquila, é um dinheiro que foi obtido de forma honesta, fruto de anos mexendo com criptos. Se quiserem fechar a conta, que se explodam
Amigos, a questão pela qual abri esse tópico é que o Bradesco está me enchendo o saco por conta de algumas movimentações que realizei em dezembro, por isso estou a procura de um banco que seja amigável com BTC. Durante o grande boom do final do ano passado vendi BTCs na Foxbit e resgatei os Temers pelo Bradesco. Nessa época comecei a receber mensagens do Bradesco dizendo que eu precisava atualizar meu cadastro, senão poderia ter minha conta bloqueada. Enfim, fui até a agência e fiz a tal da atualização. Hoje um cara do Bradesco me liga pedindo mais documentações para atualizar partes do cadastro e me questionou sobre essas movimentações. O cara foi cordial e tudo mais, mas essa pegação de pé do Bradesco está me enchendo o saco. Lembro de ter lido em algum lugar sobre o banco Neon, de que eles são tranquilos. Alguém tem conta nesse banco, é tranquilo movimentar dinheiro de exchanges com eles?
Manda esse banco as favas... Banco Inter!
Vou mesmo, vou correr atrás do Inter e encerrar essa conta do Bradesco
Obrigado a todos pelos comentários