Pages:
Author

Topic: Brainstorm: Ideias para ganhar 1000 usd por mês com crypto - page 2. (Read 257 times)

legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Uma ideia que pensei que pode ser interessante é lucrar com o desenvolvimento de sites., e tem tudo a ver com o que a ideia do Paredao mesmo.

O Criptofacil é um jornal/portal de notícias, assim como livecoins. Esse mercado eu acredito já estar muito saturado...

O meu domínio não me rendeu nada até agora, apenas se paga... movimento pequeno, em torno de 8k de usuarios unicos mensais . Dizem que dá pra monetizar isso, mas estou por fora.

O joker_josue está com um projeto bem promissor tb, o talkimg, que deve ter bastante acessos, mas um custo maior tb. Pode render uma grana na futuro, e ja rendeu umas doacoes.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1408
Legal o tópico

1000 USD é um valor alto pra mim  Cheesy
A minha ideia, se eu estivesse buscando agora esse valor e tivesse mais tempo disponível seria criar um perfil no Youtube + Twitter abordando criptos de um jeito mais diferente do que os outros, pode ser de forma mais divertida, ou em conteúdos bem pequenos e rápidos, até conseguir monetizar e ou fazer propagandas para projetos e serviços

Outra ideia é montar um curso / tutorial sobre cryptos, fazer um marketing pesado e vender esse curso 2x por ano como alguns fazem por aí

Como eu não entendo de programação, não posso falar muito bem dessa área, mas muita gente consegue grana boa com cryptos lançando serviços pagos por aí, ou assinaturas mensais com algum script legal, algum bot, alguma automação de trade etc

member
Activity: 286
Merit: 61

o que mais?
Cheesy

Aqui no fórum somente com campanhas de assinaturas e prestação de serviço na área de programação que sejam pagos em bitcoins. Fora isso, já pensou em montar um site com informações sobre criptomoedas ? Não sei se dará esse lucro de mil dólares mensais, mas pode ser que de uma graninha extra. Tem que perguntar para o Paulo do Criptofácil se o site dele rende alguma coisa. Pena que ele está sumido aqui do fórum.

A Romano me convocou para responder aqui! hahha
Então, o site começa a dar algum dinheiro depois de uma boa tração já conseguida
A gente hoje, por exemplo, tem cerca de 1 milhão de sessões por mês

Além disso, temos todo um ecossistema de redes sociais que nos permite alcançar diferentes personas: Podcast, youtube, telegram, Instagram, etc.

Resumo: Pode dar dinheiro, mas não é algo tão rápido.

Para ganhar em cripto mais rápido, acho que o ideal é procurar campanhas aqui do fórum ou tentar se especializar em produzir conteúdo(vídeo/texto) e tentar vender para os sites existentes.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

Isso era interessante, mas também já existe muita concorrência. Apesar de eu achar que a informação muitas vezes publicada é vago ou extremamente enviesada.

Em língua portuguesa até que não tem tanta concorrência. Que eu me lembre, tem uns três ou quatro sites com informações a respeito do mundo das criptomoedas. Tem, isso sim, muito canal de Youtube falando muita bobagem a respeito de criptomoedas. Tem muito "influencer" dando pitacos e que não tem experiência alguma na área. Eles não tem mais de uma década no ramo como nós.  Grin Grin
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**
Fora isso, já pensou em montar um site com informações sobre criptomoedas ? Não sei se dará esse lucro de mil dólares mensais, mas pode ser que de uma graninha extra. Tem que perguntar para o Paulo do Criptofácil se o site dele rende alguma coisa. Pena que ele está sumido aqui do fórum.

Isso era interessante, mas também já existe muita concorrência. Apesar de eu achar que a informação muitas vezes publicada é vago ou extremamente enviesada.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

o que mais?
Cheesy

Aqui no fórum somente com campanhas de assinaturas e prestação de serviço na área de programação que sejam pagos em bitcoins. Fora isso, já pensou em montar um site com informações sobre criptomoedas ? Não sei se dará esse lucro de mil dólares mensais, mas pode ser que de uma graninha extra. Tem que perguntar para o Paulo do Criptofácil se o site dele rende alguma coisa. Pena que ele está sumido aqui do fórum.
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Uma das modalidades mais comuns são pessoas que querem ganhar dinheiro com crypto mas não querem investir
por isso pensei em criar esse tópico para debatermos ideias para ganhar mais dinheiro com crypto todos os meses

venda de produtos e serviços direto em crypto é uma opção
as campanhas de assinatura do forum também (pagam menos de 1000 usd por mês mas podem chegar a 280 usd em média para legendaries)

o que mais?
Cheesy

No Brasil 1000 usd por mês é bastante dinheiro..
Não importa se ganhando em crypto não.
Pessoalmente,  acho a forma de pagamento irrelevante. Qq método de pagamento pra ganhar 1000 usd no mês é válido.

Aqui no fórum existem algumas formas, campanhas de assinaturas,  reviews, sorteios...
legendary
Activity: 1722
Merit: 4711
**In BTC since 2013**

Acho que esta é das melhores formas.
Mas, por sua vez, vejo a que tem mais dificuldade em se conseguir. (Talvez seja eu que não saiba procurar... ou tenha pouca auto estima para as minhas capacidades.)
legendary
Activity: 2506
Merit: 1113
There's no need to be upset
Uma das modalidades mais comuns são pessoas que querem ganhar dinheiro com crypto mas não querem investir
por isso pensei em criar esse tópico para debatermos ideias para ganhar mais dinheiro com crypto todos os meses

as campanhas de assinatura do forum também (pagam menos de 1000 usd por mês mas podem chegar a 280 usd em média para legendaries)

o que mais?
Cheesy
Pages:
Jump to: