Pages:
Author

Topic: Brascoins! Aqui você pode trocar bitcoins por reais - page 3. (Read 9879 times)

full member
Activity: 194
Merit: 100
Compre e venda bitcoins: brascoins.com
Aproveite a melhor cotação! 
Agora 1 BTC R$ 2.102,62  / R$ 1.905,48
Acesse já brascoins.com!

full member
Você sabia que o Brascoin.com tem a melhor cotação do mercado brasileiro?
Agora mesmo 1 BTC=R$ 2.338,43
Acesse e confira!
full member
Já pode comprar! A cotação agora é de R$ 2.655,060
Boas compras!
hero member
Activity: 788
Merit: 1001
Agora que o preço caiu e queria comprar o serviço saiu do ar  Roll Eyes
member
Activity: 70
Merit: 10
Tava indo daqui a pouco pagar meus boletos, mas dae vi que demora de 3 a 7 dias pras bitcoins serem enviadas. Isso é muito tempo, porque pagando com cartão é tão mais rápido, sendo que em outras lojas online o pagamento do boleto é confirmado no dia seguinte?
newbie
Activity: 22
Merit: 0
Fiz uma compra hoje, bitcoins entraram em poucas horas.
sr. member
Activity: 312
Merit: 250
Acabei de realizar com sucesso uma compra de bitcoins no brascoins.
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
Ok realizado uma compra de teste, crédito caiu no mesmo dia.
full member
Novos máximos históricos USD 943.

O USD 943 é o novo recorde de Bitcoin. Sem grandes barreiras técnicas que podem parar de preços, a moeda poderia encontrar novos máximos e prorrogado por velas e movimento.

Veja o gráfico http://bitcoin.clarkmoody.com/
full member
Pessoal qual o prazo de compensação dos BTC?

Se você pagar por boleto bancário então você deve esperar 3  a 7 días (de acordo com a quantidade) para receber os bitcoins, se você pagar por transferência bancária os bitcoins são enviados em poucos minutos.
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
Pessoal qual o prazo de compensação dos BTC?
newbie
Activity: 26
Só para constar.... Grin Três transações, todas sem problemas. Tudo muito transparente.
full member
Activity: 168
Também sugiro informar no site os dados físicos e demais informações que aumentem a transparência para subsidiar as negociações.
member
Activity: 107
Merit: 10
Olá Brascoins, que tal exibir no site de vocês, uma página do tipo About/Sobre, com informações sobre a empresa e sua operação e claro, dados como CNPJ, endereço, telefone? Se querem ser vistos com credibilidade, não deixem isso a cargo do tempo, façam vocês mesmos, dando provas concretas da seriedade da empresa! Forte abraço e sucesso!

Ola

Gostei do preco e quero comprar. Qual o prazo para receber os bitcoins apos pagamento do boleto? Como sei que vc nao ira sumir com meu dinheiro? Afinal nao vi endereco, telefone, seu cpf e mais nada. Desculpe a pergunta e espero que nao se ofenda.

Aguardo retorno ansioso para comprar.

Olá boa tarde, eu entendo a sua preocupação, mas nós somos uma empresa séria, que estamos começando a ter um fluxo significativo de compras e vendas e planeja estar no negócio por muito tempo.
Pouco a pouco, mais e mais pessoas nos conhecem e será mais fácil confiar em nosso serviço, mas me diga o que informação que você precisa para estar mais relaxado e eu posso enviar e até mesmo a inclusão no nosso site.

No momento estamos olhando para aumentar o prazo de uma semana para o pagamento por boleto bancário, mas depende da quantidade. Nós congelamos o preço no momento da compra e enviar os bitcoins entre 3 e 7 dias depois.
full member
Bitcoin acima de $500 para novo recorde, louco!
sr. member
Activity: 315
Merit: 250
Feita uma pequena compra em boleto semana passada e recebidos os BTC hoje conforme acertado pelo site.
Fica registrada a experiência positiva.

Foi usada a cotação do dia da geração do boleto ou do dia de hoje?
full member
O bitcoin saltou para mais um recorde histórico hoje, atingindo 401,00 dólares.

Você pode comprar e vender bitcoins ao melhor preço garantido em  http://www.brascoins.com
newbie
Activity: 15
Encontrei no Twitter o responsável pelo site Brascoins: https://twitter.com/nan3co
No Linkedin ele se indentifica como cofundador do Brascoins: http://www.linkedin.com/in/jordano
E no plus: https://plus.google.com/u/0/+JordanoCaputto/about
Tive problemas com o astropay, ainda não pude testar o serviço.
hero member
Activity: 868
Merit: 1000
Impossible is Nothing
Então o comprador envia o dinheiro para um site uruguaio e ainda fica de 3 a 7 dias esperando os BTCs?

Não, se você pagar por boleto bancário então você deve esperar 3  a 7 días (de acordo com a quantidade) para receber os bitcoins, se você pagar por transferência bancária os bitcoins são enviados em poucos minutos.

O site e as contas bancárias são brasileiros.

Muito Tempo e com a falta de referencia fica difícil e ainda mais q vcs não são daqui

Muito Obrigado mas não da pra negociar com vcs
full member
Então o comprador envia o dinheiro para um site uruguaio e ainda fica de 3 a 7 dias esperando os BTCs?

Não, se você pagar por boleto bancário então você deve esperar 3  a 7 días (de acordo com a quantidade) para receber os bitcoins, se você pagar por transferência bancária os bitcoins são enviados em poucos minutos.

O site e as contas bancárias são brasileiros.
Pages:
Jump to: