Pages:
Author

Topic: [BRASIL] As Perspectivas São Assustadoras - page 2. (Read 5220 times)

member
Activity: 137
Merit: 10
September 15, 2014, 02:41:16 PM
Não vejo queda nos imóveis, eles nunca estiveram com um preço tão alto. Mas concordo com o restante, o Brazil nunca esteve numa situação tão ruim. Se tudo continuar desse jeito já penso em ir embora, morar em um país mais decente.
member
Activity: 63
Merit: 10
September 12, 2014, 03:25:59 AM
A coisa tá feia aqui no Brasil.

A população está comprada por esmolas e pouco se preocupa com a bandidagem que nos governa.
hero member
Activity: 882
Merit: 1000
It's got electrolytes
September 06, 2014, 08:52:41 PM
O futuro do Brasil Shocked

legendary
Activity: 1274
September 06, 2014, 06:37:40 PM
Quanto a queda dos preços dos imóveis, passou da hora. Na minha cidade, vc não compra uma Quitinete por menos de 250.000 reais.....Um absurdo.....Nunca vi tanta especulação....
legendary
Activity: 1274
September 06, 2014, 06:34:40 PM
Também recebi email desse grupo que anda espalhando isso..... Morri de rir..........

Essa Empiricus é uma piada........ Grin Grin Grin Grin
legendary
Activity: 2716
Merit: 1116
September 06, 2014, 05:06:27 PM
O dolar vai disparar, comprar iphones e outras bugigangas chinesas nunca mais, a industria vai enferrujar.

Mas eu gosto de pensar que com a cotação do dolar disparando o Bitcoin valorize junto, preservando seu poder de compra, já que nossa referencia no Brasil é baseada no dolar.

Mas a verdade é que o Brasil está na beirada do caos, a partir de janeiro vai tudo pro buraco.

A falsa imagem de um Brasil estável e próspero foi mantida com maquiagem de números e depredação das estatais, mas agora não tem mais como manter essa farsa.

Recessão, hiper inflação, juros sem precedentes, confisco, fim da constituição, tudo isso será só o começo...

Exato, e tomem cuidado com suas poupanças (lembram do confisco de Collor, Zélia e cia? Pois é, O cheirador de cocaína hj é Senador)...ah e tem deputado federal querendo criar uma "Poupança Fraterna", em que se vc ganha mais de R$ 9.000/mês, o excedente é alocado para os mais pobres e vc será restituído em 14 anos em suaves prestações...invistam seu dinheiro, não deixem estagnado na conta, comprem, usufruam.... imóveis, bitcoins, o que quer que a corruptalha selvagem não consiga tirar de vcs.

2015 vai ser um ano de muitas surpresas.

hero member
Activity: 882
It's got electrolytes
September 06, 2014, 01:04:40 PM
O dolar vai disparar, comprar iphones e outras bugigangas chinesas nunca mais, a industria vai enferrujar.

Mas eu gosto de pensar que com a cotação do dolar disparando o Bitcoin valorize junto, preservando seu poder de compra, já que nossa referencia no Brasil é baseada no dolar.

Mas a verdade é que o Brasil está na beirada do caos, a partir de janeiro vai tudo pro buraco.

A falsa imagem de um Brasil estável e próspero foi mantida com maquiagem de números e depredação das estatais, mas agora não tem mais como manter essa farsa.

Recessão, hiper inflação, juros sem precedentes, confisco, fim da constituição, tudo isso será só o começo...
hero member
Activity: 868
Impossible is Nothing
September 06, 2014, 07:25:53 AM
esse post ta na area errada
full member
Activity: 175
Merit: 100
Crypto Liberty
September 05, 2014, 11:57:40 PM
* O começo do vídeo é meio chato, com o autor se desculpando e se justificando demais, e o final vira propaganda, mas enquanto são apresentadas as análises e argumentações, é muito interessante.

Diante do atual cenário, e das possíveis consequências da política econômica nesse país, fico cada vez mais convencido de que estou fazendo a coisa certa ao me proteger com o Bitcoin.

Pages:
Jump to: