Pages:
Author

Topic: Brasileiro investe mais em cripto do que em ações - page 2. (Read 314 times)

newbie
Activity: 40
Merit: 0
Eu já perdi 1200 reais com ações. Nunca mais.

Ganho e perda faz parte de qualquer investimento né?

Você só ganhou com criptos? Se sim, prepare-se, pois sempre há perda em investimento com volatilidade
sr. member
Activity: 1400
Merit: 347
Eu já perdi 1200 reais com ações. Nunca mais.
oz
member
Activity: 122
Merit: 12
Não sei se é por causa do entusiasmo com a tecnologia que as cripto moedas estão trazendo mais que de fato é muito mais fácil iniciar o investimento e arriscar é, +1 um para a lista da pesquisa.
newbie
Activity: 40
Na verdade, no Brasil a questão da cripto apareceu muito após essas notícias de retornos absurdos de 100x o investimento.

Isso pro um lado é ótimo, que dá visibilidade, mas é bastante arriscado, pois conheço algumas pessoas que não fazem ideias dos riscos envolvidos e da alta volatilidade das criptos e acreditavam que iam subir pra sempre.

Depois dessa semana mais conturbada, vi todas essas pessoas reclamando e falando que era golpe. Ou seja, público mal informado faz com que o sistema se desvalorize, até mais rápido do que se valorizou. A vantagem é que não tem força suficiente para causar pânico no mercado, mas é um ponto que precisa ser analisado.

Enfim, acho importante que o conhecimento seja mais difundido e acredito que este fórum é um grande disseminador de conhecimento.
full member
Activity: 476
Merit: 102
Também nunca investi em ações, mas já em cripto moedas,  acredito por ter mais opções de ter um retorno maior.
full member
Activity: 546
Merit: 122
Eu estudei um pouco sobre o mercado de ações, mas nunca investi nada, esse mundo das criptos é bem mais fácil de operar.
Lo.
member
Activity: 252
Merit: 18
queria ser menos ignorante nesse assunto entrei nesse ramo agora esse ano e entendo bem pouco sobre cripmoedas mas é um mercado q esta em bastante crescimento e com acho q vale a pena dar uma atençao a ele

Com certeza, não há nada mais importante acontecendo do que isso. É uma oportunidade ÚNICA.
Dedique-se ao estudo que logo logo você estará por dentro do que realmente importa, a oportunidade ainda está aqui.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
Sou um desses da pesquisa. Nunca gostei de investir em ações. Acho que o mercado de ações é tão ou mais manipulado quanto o mercado de criptomoedas.
newbie
Activity: 28
queria ser menos ignorante nesse assunto entrei nesse ramo agora esse ano e entendo bem pouco sobre cripmoedas mas é um mercado q esta em bastante crescimento e com acho q vale a pena dar uma atençao a ele
Pages:
Jump to: