Pages:
Author

Topic: Braziliex encerrando as atividades - page 2. (Read 252 times)

hero member
Activity: 1540
Merit: 802
The Alliance Of Bitcointalk Translators - ENG>POR
May 29, 2021, 01:47:23 AM
#4
Caramba, fiquei surpreso, to vendo essa noticia agora!  Undecided
Nunca tive conta na Braziliex, mas diversas pessoas falavam bem dessa corretora
Que bom que eles estão sendo francos e transparentes com o publico!

Criaram até um cronograma até o encerramento das atividades (caso alguém queira ver) - https://braziliex.com/blog/comunicados/braziliex-encerramento-atividades/
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 24, 2021, 06:55:23 PM
#3
Também usei algumas vezes e não tive problema nenhum, os saques eram bem rápidos e a liquidez do book satisfazia minhas necessidades.. Uma pena que vão encerrar as suas atividades.

O lado positivo é que não foi por conta de hack ou algo do tipo.. assim espero..
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
May 24, 2021, 05:53:30 PM
#2
Não fico surpreso. Sempre percebi que o volume lá era baixo e fazia tempo que não lia qualquer menção sequer sobre a exchange. Se já era difícil contra a MB, BitcoinTrade e FoxBit, imagina depois da chegada da Binance. Tongue

Até para altcoins ela foi substituta pela NovaDax, que mesmo eu não gostando, já vi sendo citada em vários sites e grupos do Telegram.
legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
May 24, 2021, 05:19:14 PM
#1
Acabei de receber um e-mail com a informação


Fonte: https://braziliex.com/index.php?par=comunicado_encerramento&ras=EMKT9760458D1824665DDEDE1014F7975953

Fiquem atentos, quem tiver um saldo lá, o prazo para retirar é até: 18/06/2021

Sobre a notícia, é uma pena, uma concorrente a menos para o mercado, mas com tanta concorrência acredito que seja difícil manter uma exchange aqui, é muito difícil ter bastante volume com as grandes exchanges aqui no BR
Já utilizei algumas vezes no passado, e era boa pois tinha mais que BTC, tinha algumas moedas que as outras não tinham listadas
E parabéns por encerrar as atividades de maneira transparente e com todo tempo para o pessoal retirar os saldos.


Pages:
Jump to: