E a grande maioria se consiste em propostas vazias, sempre com o mesmo jargão. Por exemplo, cartão de criptomoedas, pra quê vou querer isso se todo cartão de débito é sempre das bandeiras Visa ou Mastercard? E com as mesmas taxas de sempre, onde você saca 100, paga 70 de taxas e tira só 30. Tem um lá que me mandaram email, que tem até um botãozinho no cartão, mas o símbolo da MC do lado.
Hoje não deixo mais que 0.25BTC na Bittrex. Tem alts paradas lá faz semanas, pois só vendo metade no stop-loss, e deixo o restante no dobro do que pedi inicialmente. Depois deste massacre recente, parou tudo ali. Eu lembro que vendi dezenas de trigs faz pouco tempo, mas está tudo muito lento ali.
A melhor alt continua sendo a litecoin, na minha opinião. Esta eu mantenho carteira separada em hold. Ela está quase sempre acompanhando o bitcoin em subidas e descidas. Sonho com o dia em que a litecoin será a moeda padrão para pagamentos e o bitcoin será a moeda de reserva, como era prata e ouro em tempos antigos.
Já cheguei a manter carteira de Dash e Ethereum também, mas nenhuma delas tem qualquer uso. Só servem pra especular. A maioria das alts é só pra isso.
Eu decidi colocar 0.9btc em alts na bittrex, ate cheguei a tirar um lucro em poucos dias, aproximadamente 0.3btc mas eu nao salvei o lucro, reinvesti tudo e entao veio a onde e cortou a maioria das alts pela metade, resultado que agora meu saldo q era cerca de 1.2btc esta pela metade -_-. Nos dias bons eles ficam avaliados em 0.76btc, mas tem dias ali que ta menos de 0.6.
Mas nao vou desesperar, nao seja mao de alface, vou aguardar o momento certo.
$ 6.160,00 / $ 6.168,33
Dólar Comercial
R$ 3,25 / R$ 3,25
Dólar Bitcoin
R$ 3,29 / R$ 3,30
Molezinha acabando...
Agio ta subindo mas ainda esta levemente negativo, ainda esta mais barato btc no BR do que la fora.