Pages:
Author

Topic: Burocracia para comprar bitcoins - page 2. (Read 306 times)

legendary
Activity: 2212
Merit: 5622
Non-custodial BTC Wallet
March 15, 2018, 09:52:47 PM
#4
Tenho notado que as exchanges brasileiras que vendiam criptomoedas por reais passaram a exigir conta verificada. Pedem todos os documentos ou uma selfie do rosto junto a carteira de identidade. Não concordo com isso e me recuso a enviar documentos pessoais para qualquer site que não seja do meu banco ou orgãos do governo. Já tivemos varios casos de corretoras hackeadas ou com suspeita de fraude. Quem me garante que meus documentos estarão 100% seguros com eles? Acho um absurdo exigirem documentos para quem compra pequenas quantias como eu. Por quê sempre somos vistos como suspeitos e obrigados a provar nossa idoneidade? Sera que ainda existe algum site que eu possa comprar bitcoins sem ter que enviar todos meus documentos para pessoas desconhecidas?

OBS: Não compro P2P pelo risco de calote. Além disso nunca encontro vendedor disponível ou com bitcoins na hora que quero comprar.

Colega, se você se recusa a enviar documentos e verificar sua conta, você não vai conseguir comprar cripto em nenhuma exchange no planeta. Só um disco voador pra te ajudar.

Hoje em dia qualquer estacionamento ta pedindo CPF. Você ta viajando de achar que vai conseguir comprar criptomoedas anonimamente numa exchange.

Qualquer investimento no mundo é assim. não tem jeito não.
jr. member
Activity: 66
Merit: 2
March 15, 2018, 08:11:11 PM
#3
Cara...la por 2013-2014 se eu n me engano... eu ja comprei com paypal... nem lembro de existir exchange BR na epoca...

comprei atraves do virvox na epoca...tinha que fazer uma gambiarra.. mas dava certo! (n sei hoje...)
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
March 15, 2018, 07:09:16 PM
#2
Quer dizer que no governo e nos bancos você confia? BTC foi criado justamente pela falta de confiança que as pessoas tem em relação a ambos..

Pode usar um escrow caso for comprar P2P, todavia há vários vendedores P2P com uma ótima reputação..
newbie
Activity: 58
Merit: 0
March 15, 2018, 06:57:11 PM
#1
Tenho notado que as exchanges brasileiras que vendiam criptomoedas por reais passaram a exigir conta verificada. Pedem todos os documentos ou uma selfie do rosto junto a carteira de identidade. Não concordo com isso e me recuso a enviar documentos pessoais para qualquer site que não seja do meu banco ou orgãos do governo. Já tivemos varios casos de corretoras hackeadas ou com suspeita de fraude. Quem me garante que meus documentos estarão 100% seguros com eles? Acho um absurdo exigirem documentos para quem compra pequenas quantias como eu. Por quê sempre somos vistos como suspeitos e obrigados a provar nossa idoneidade? Sera que ainda existe algum site que eu possa comprar bitcoins sem ter que enviar todos meus documentos para pessoas desconhecidas?

OBS: Não compro P2P pelo risco de calote. Além disso nunca encontro vendedor disponível ou com bitcoins na hora que quero comprar.
Pages:
Jump to: