Pages:
Author

Topic: Campanhas - page 2. (Read 3438 times)

sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 02, 2017, 09:03:16 AM
#27
Será que vcs poderiam me explicar sobre essas shares? Eu não entendi , eu vou receber quando ou vai ficar só em Shares?
sr. member
Activity: 1246
Merit: 380
BK8 - Most Trusted Gambling Platform
June 02, 2017, 08:55:18 AM
#26
Boa Sabotag3x, aquele outro tópico de campanhas não ta tão bem cuidado como esse. Vou ver o que posso ganhar aqii..
hero member
Activity: 670
Merit: 511
May 26, 2017, 12:30:38 AM
#25
Complicado o cadastramento dessa campanha da Bancor. Tem que ter conta no telegram ou messenger para tentar o cadastro. Desisti.

Não tem uma conta no facebook? Cria uma qualquer  Cheesy
Isso deve ser pra evitar mais de uma conta por usuário.. E o sistema é bem bacana, o bot deles te responde pelo chat.

Me cadastrei. Realmente o bot é automático. E depois ? O que eu faço ? Peço a campanha de assinatura para o Bot?? Já tentei e ele não me respondeu.  Grin Grin

Ai você coloca a assinatura e o avatar e tem que ir nesse link e postar esse texto: "I uploaded Bancor official signature and avatar to my Bitcointalk profile:" seguido pelo link do seu perfil aqui no fórum.

Aqui tem as regras e outros detalhes sobre a campanha.

Obs: da próxima vez posta as dúvidas no post deles que eu ganho stakes, sabe como é, tenho que comprar uns eletrodomésticos Cheesy aqui eu não ganho porra nenhuma Grin Grin

Valeu. E a campanha do Twitter, você saberia me dizer como eu faço ?

*Edit: Consegui, mas achei muito burocrática. Tem que fazer até relatório para os twitters e curtidas. Não gostei não.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 26, 2017, 12:11:09 AM
#24
Complicado o cadastramento dessa campanha da Bancor. Tem que ter conta no telegram ou messenger para tentar o cadastro. Desisti.

Não tem uma conta no facebook? Cria uma qualquer  Cheesy
Isso deve ser pra evitar mais de uma conta por usuário.. E o sistema é bem bacana, o bot deles te responde pelo chat.

Me cadastrei. Realmente o bot é automático. E depois ? O que eu faço ? Peço a campanha de assinatura para o Bot?? Já tentei e ele não me respondeu.  Grin Grin

Ai você coloca a assinatura e o avatar e tem que ir nesse link e postar esse texto: "I uploaded Bancor official signature and avatar to my Bitcointalk profile:" seguido pelo link do seu perfil aqui no fórum.

Aqui tem as regras e outros detalhes sobre a campanha.

Obs: da próxima vez posta as dúvidas no post deles que eu ganho stakes, sabe como é, tenho que comprar uns eletrodomésticos Cheesy aqui eu não ganho porra nenhuma Grin Grin
hero member
Activity: 670
Merit: 511
May 25, 2017, 11:58:35 PM
#23
Complicado o cadastramento dessa campanha da Bancor. Tem que ter conta no telegram ou messenger para tentar o cadastro. Desisti.

Não tem uma conta no facebook? Cria uma qualquer  Cheesy
Isso deve ser pra evitar mais de uma conta por usuário.. E o sistema é bem bacana, o bot deles te responde pelo chat.

Me cadastrei. Realmente o bot é automático. E depois ? O que eu faço ? Peço a campanha de assinatura para o Bot?? Já tentei e ele não me respondeu.  Grin Grin
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 25, 2017, 04:20:31 PM
#22
Complicado o cadastramento dessa campanha da Bancor. Tem que ter conta no telegram ou messenger para tentar o cadastro. Desisti.

Não tem uma conta no facebook? Cria uma qualquer  Cheesy
Isso deve ser pra evitar mais de uma conta por usuário.. E o sistema é bem bacana, o bot deles te responde pelo chat.
hero member
Activity: 670
Merit: 511
May 25, 2017, 03:41:51 PM
#21
Complicado o cadastramento dessa campanha da Bancor. Tem que ter conta no telegram ou messenger para tentar o cadastro. Desisti.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
May 25, 2017, 11:27:53 AM
#20
Quem ouviu falar sobre a Monaco, está rolando umas campanhas deles aqui. Já arrecadaram 4 milhões de USD.

Tem campanhas de assinatura, twitter, slack, blog/media.

Quando confirmarem meu pedido de tradução, eu trago o projeto pra cá para vocês darem uma olhada.

Também vi muitas propagandas desse novo Token. Tem até propaganda no google adsense. Está parecendo ser uma proposta interessante.

Eu tentei me cadastrar na campanha deles. Tem tipo um questionário daqueles do Google Docs. Até agora não obtive resposta.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
May 24, 2017, 11:50:36 PM
#19
Quem ouviu falar sobre a Monaco, está rolando umas campanhas deles aqui. Já arrecadaram 4 milhões de USD.

Tem campanhas de assinatura, twitter, slack, blog/media.

Quando confirmarem meu pedido de tradução, eu trago o projeto pra cá para vocês darem uma olhada.

Também vi muitas propagandas desse novo Token. Tem até propaganda no google adsense. Está parecendo ser uma proposta interessante.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 24, 2017, 05:59:38 PM
#18
Quem ouviu falar sobre a Monaco, está rolando umas campanhas deles aqui. Já arrecadaram 4 milhões de USD.

Tem campanhas de assinatura, twitter, slack, blog/media.

Quando confirmarem meu pedido de tradução, eu trago o projeto pra cá para vocês darem uma olhada.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
May 23, 2017, 09:06:42 PM
#17
Alguma novidade sobre novas campanhas ? Parece que a febre das ICOs tem diminuindo. Muita oferta.

É tanta coisa pra fazer que não coloquei mais nenhuma.

Hoje eu vi a campanha da Crypviser e da Mysterium.

Falando em assinatura, eu apostaria na SONM ou na Bancor, acredito que sejam as duas que mais vão arrecadar.

edit: As recompensas de facebook da TheViralExchange funcionam pra vocês? Eu to tentando pegar o bounty da PTY e recebo essa mensagem: "You have not completed the task yet.", sendo que eu curti eles no FB.. O mesmo acontecia com a ZrCoin.. falando nisso abri a TVE agora e tinha 4 tweets para retweetar e ganhar 0,1 ZrCoin.

Estava apenas zuando. Realmente, o volume de lançamento de novas ICOs está um absurdo. Não dá para acompanhar nem 30% dos lançamentos. Espero que eu esteja investindo nos ICOs corretos.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 23, 2017, 07:09:10 PM
#16
Adicionada a campanha de assinatura da Wagerr. ICO's de apostas desportivas sempre arrecadam bastante Wink
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 23, 2017, 12:12:53 AM
#15
Alguma novidade sobre novas campanhas ? Parece que a febre das ICOs tem diminuindo. Muita oferta.

É tanta coisa pra fazer que não coloquei mais nenhuma.

Hoje eu vi a campanha da Crypviser e da Mysterium.

Falando em assinatura, eu apostaria na SONM ou na Bancor, acredito que sejam as duas que mais vão arrecadar.

edit: As recompensas de facebook da TheViralExchange funcionam pra vocês? Eu to tentando pegar o bounty da PTY e recebo essa mensagem: "You have not completed the task yet.", sendo que eu curti eles no FB.. O mesmo acontecia com a ZrCoin.. falando nisso abri a TVE agora e tinha 4 tweets para retweetar e ganhar 0,1 ZrCoin.
legendary
Activity: 1274
Merit: 1000
May 22, 2017, 10:29:52 PM
#14
Alguma novidade sobre novas campanhas ? Parece que a febre das ICOs tem diminuindo. Muita oferta.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 12, 2017, 05:17:29 AM
#13
Adicionada a campanha de assinatura da PATIENTORY

Assim como a ZrCoin, ela vai fazer as campanha de redes sociais pela TheViralExchange, porém até agora não vi nada la.
newbie
Activity: 5
Merit: 0
May 11, 2017, 07:49:41 AM
#12
Parabéns pelo tópico, tem sido de grande ajuda.  Roll Eyes
hero member
Activity: 670
Merit: 511
May 10, 2017, 08:54:01 PM
#11
As campanhas da Space Pirate: Age of Rust foram adicionadas, newsletter, twitter, facebook e assinatura.

Parabéns pelo tópico !! Está sendo de grande valia. Estou entrando em todas as campanhas do Twitter dessas novas moedas. Facilitou e muito. Valeu  Wink Wink
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 10, 2017, 01:23:44 PM
#10
As campanhas da Space Pirate: Age of Rust foram adicionadas, newsletter, twitter, facebook e assinatura.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 09, 2017, 12:34:11 PM
#9
As campanhas da Bancor foram adicionadas, twitter, facebook e assinatura.


Uma pequena nota, vários participantes da campanha de assinatura da Lunyr ganharam quase 1 Bitcoin ao final da campanha  Shocked quem quiser pode olhar o spreadsheet deles. Ou seja, sempre é bom dar uma olhada nas campanhas que estão rolando e escolher a melhor.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
May 02, 2017, 03:46:37 AM
#8
As campanhas da Notary foram adicionadas, twitter e assinatura.
Pages:
Jump to: