Pages:
Author

Topic: Campanhas de assinatura funcionariam em outro fórum? - page 2. (Read 172 times)

legendary
Activity: 2226
Merit: 1304
Eu já participei de muitos fóruns, sempre gostei e a maioria era fórum de games, PCs e neles sempre tinha classificados, lojas etc
Mas nunca nenhum deles teve campanha de assinaturas, eu só vi aqui mesmo no BitcoinTalk
Inclusive essa ideia poderia funcionar em outros fóruns, não fosse o tempo onde as pessoas hoje estão em sua maioria nas redes sociais instantâneas

Eu penso que funcionaria por exemplo, uma loja de hardware ou de games, pagando 10 bons usuários que ajudam a comunidade, para divulgar a loja nas assinaturas, ou mesmo promoções pontuais
Acho até que o fato de rolar uma grana, atrairia ainda mais usuários para determinado fórum

Agora tem uma questão, alguns fóruns por aí tem moderações extremamente sistemáticos que poderiam bloquear esse sistema por não estar recebendo nada em troca. Tem dois fóruns famosos de hardware aqui no Brasil que não aceitam links externos de lojas em que não recebem comissão, eles bloqueiam mesmo, apagam os posts e não pode.
Um deles até excluiu a aba de classificados entre os próprios usuários, então digamos que são centralizados e não permitiriam.

O Bitcointalk é um exemplo excelente de um sistema que tenta ser o mais justo possível e decentralizado, aqui você tem bastante liberdade de postar
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Mas tu diz AS MESMAS CAMPANHAS em outros fóruns ou se em outros fóruns também tem campanhas de assinaturas?

Estava pensando em campanha de outras empresas em outros fóruns.. exemplo: um site de skins de CSGO fazendo campanha de assinatura no fórum da Adrenaline (que tem vários gamers).. mas pode ser as mesmas campanhas daqui também, tipo de cassinos que o público alvo é muito grande.

Acho que a questão de lidarmos diretamente com um sistema de pagamento ajuda muito né.


Verdade.

Eu estava lendo recentemente um livro sobre Ransomeware ai o cara contava como era dificil pro pessoal pedir os resgates antes do Bitcoin,porque tinha que ser por gift card pré-pago, ou eles precisavam na sequencia dar um jeito de mudar de conta de banco...

Sempre penso que os hackers passavam fome antes do Bitcoin.. depois alguns viraram bilionários roubando exchanges/usuários Shocked

Falando nisso, essa semana li que 40 países 'assinaram um tratado' para nunca pagar pedidos de resgate de ransomwares, justamente para cortar esse incentivo: https://www.reuters.com/technology/alliance-40-countries-vow-not-pay-ransom-cybercriminals-us-says-2023-10-31/
legendary
Activity: 1316
Merit: 1450
Minha pergunta é a do título: campanhas de assinatura funcionariam em outro fórum?

Existe algum outro fórum além do Bitcointalk com essas campanhas? minha dúvida é especialmente fora do mundo das criptomoedas.

Mas tu diz AS MESMAS CAMPANHAS em outros fóruns ou se em outros fóruns também tem campanhas de assinaturas?

Acho que a questão de lidarmos diretamente com um sistema de pagamento ajuda muito né.

Eu estava lendo recentemente um livro sobre Ransomeware ai o cara contava como era dificil pro pessoal pedir os resgates antes do Bitcoin,porque tinha que ser por gift card pré-pago, ou eles precisavam na sequencia dar um jeito de mudar de conta de banco...

Então, outros foruns não cripto teriam um pouco esse problema. Mas eu não sei kkkk recentemente visei dois foruns, um de cibersegurança de uma ferramente open source e outro do arduino e nenhum deles tinha nada pelo que vi.
legendary
Activity: 2492
Merit: 2150
Crypto Swap Exchange
Minha pergunta é a do título: campanhas de assinatura funcionariam em outro fórum?

Existe algum outro fórum além do Bitcointalk com essas campanhas? minha dúvida é especialmente fora do mundo das criptomoedas.
Pages:
Jump to: