Tô apostando na Aion, rezando a lenda que o token pode chegar a valer mais de 1 trump. E até agora eu não entendi se fui aceito ou não nessa. Pois os spreed é vinculado com o formulário. Qualquer um pode ir lá :V só têm 50 pessoas até agora.
Dá uma olhada na que eu estou tentando
https://bitcointalksearch.org/topic/bounty-ico-spectreai-spec-speculative-tokenized-trading-exchange-2199275 Viu quanto vão pagar por postagem??
Full members : $20 per post (in SPEC tokens)
Senior members : $25 per post (in SPEC tokens)
Hero members : $30 per post (in SPEC tokens)/b]
Legendary members : $35 per post (in SPEC tokens)
Estou esperando a resposta. Me inscrevi por causa que vi a assinatura no rodapé do Sabotage3x. Por isso arrisquei. O "garoto" tem faro para grandes negócios !!!!!!
Wow. Isso parece bom demais para ser verdade... $35 por post para Legendary por um mínimo de 20 posts por semana são $700 por semana (até um máximo de $1225 para 35 posts) - por mês vai até $4900. Custa-me muito a acreditar que de facto vão pagar tanto (mas até a mim me está a apetecer juntar à campanha
).
Têm escrow pelo menos? (imagino que não mas...)
Alguma ideia de quanto vale / vai valer o token? Claro que o pagamento será o equivalente ao valor em $$, mas seria útil saber.
EDIT: Isto também é um bocado chato: "We reserve the right to remove you from any campaign without explaining why we removed you".
EDIT2: Hmm, com 200 participantes na campanha, pagando uma média de, digamos, $25 por post * 20 posts por semana a cada um desses participantes, dá $100.000 por semana... se a campanha durar 1 mês, $400.000 que vão pagar aos participantes todos (provavelmente mais do que isso).