Postando um feedback da minha campanha atual (Unify), recebi o token prometido semanalmente na wallet própria, quem se interessar, só pede 5 posts semanais.
Obs: Onde vejo quanto valey "Unify's" ?Vale a pena holdar?Alguém acompanha o projeto?
Acho que é esse Token aqui:
https://coinmarketcap.com/currencies/unify/ Se tu ganhou só um, pelo visto não ta valendo muito não essa campanha.
Não foi só um que o trplzr ganhou; "Members" recebiam entre 300 e 350 tokens na primeira semana (dependendo do número de posts) - com a subida do preço de UNIFY, $28 a $33 mais ou menos, ou $5.5 por post.
(agora as regras mudaram um bocado: as recompensas são menores um pouco, e posts locais só contam metade)
Já agora, trplzr, deves estar quase a ser Full Member - tenta subir rápido (só deves precisar de fazer mais um post, acho eu), e pede ao gerente da campanha para te aceitar com o novo rank + avatar para esta nova semana (sempre são 400 - 450 tokens em vez de 250 - 300).
[...]
Foda ser newbie, pelo menos mais 16 dias até subir de rank e começar a pegar as "migalhas" das campanhas
14 dias... hmm, 13 e tal...
(é às terças para já)