Pages:
Author

Topic: Campanhas de assinaturas que aceitam posts locais - page 8. (Read 69519 times)

full member
Activity: 532
Merit: 168
hello there

Shocked Shocked Shocked Quem dera...
Na verdade não dá pra quantificar, cada campanha paga em um tempo, e o valor varia demais, tem campanha que dura meses e não rende nem o dinheiro da pizza, tem campanha de um mês que "surpreende" quando pinga na carteira.
 Fora o dilema de holdar ou despejar, já despejei moeda que subiu mais de 1000% depois de uma semana, e ja holdei moeda que caiu até virar centavos...

Essa é a pior parte! Não sei o que é mais triste, vender e a moeda subir ou holdar e a moeda cair!

Embora você deixe de ganhar mais dinheiro vendendo, acho mais triste holdar e cair pois você vai ver o token ali por uns bons meses esperando que ele suba novamente..

Eis a decisão do século em qualquer trade. E o pior é que a gente sempre toma a pior decisão, ou nosso psicológico sempre nos vê numa situação desfavorável  Grin
Realmente acho que é psicológico, é mais fácil lembrar de um trade que deu muito errado do que lembrar de um que correu tudo bem (pundi X feelings  Cry ).
hero member
Activity: 672
Merit: 526
Galera, tem uma campanha rolando que paga pelo link do seu profile. Isso serve para SEO e ajuda nas buscas do Google. Você só precisa mudar para o link deles e eles te pagam uma grana em ETH. Pagaram 29 dolares pelo meu. O site parece ser legitimo, nada de scam ou algo ruim.

Link - https://bitcointalk.org/index.php?topic=3236862.40
full member
Activity: 476
Merit: 128

Na verdade não dá pra quantificar, cada campanha paga em um tempo, e o valor varia demais, tem campanha que dura meses e não rende nem o dinheiro da pizza, tem campanha de um mês que "surpreende" quando pinga na carteira.
 Fora o dilema de holdar ou despejar, já despejei moeda que subiu mais de 1000% depois de uma semana, e ja holdei moeda que caiu até virar centavos...

Essa é a pior parte! Não sei o que é mais triste, vender e a moeda subir ou holdar e a moeda cair!

Embora você deixe de ganhar mais dinheiro vendendo, acho mais triste holdar e cair pois você vai ver o token ali por uns bons meses esperando que ele suba novamente..

Eis a decisão do século em qualquer trade. E o pior é que a gente sempre toma a pior decisão, ou nosso psicológico sempre nos vê numa situação desfavorável  Grin
legendary
Activity: 2352
Merit: 6089
bitcoindata.science
Encontrei uma interessante do Reddit tb.

https://bitcointalksearch.org/topic/reddit-campaign-cryptocompass-weekly-payment-4434644
15 usd por semana em btc por 8 posts
Nice, obrigado por compartilhar, acho q vou tentar, apesar de as exigências serem meio contraditórias:
*Tem 4 subs apenas que eles pedem para postar.
*Eles pedem 8 posts semanais, ou seja, 2 por sub
*"Spam,Posts and comments with negative Karma will not be accepted. The post need to be original with also a link of https://www.crypto-compass.io/",
Tenho q postar um comentário, com um link, 2 vezes por semana no mesmo lugar, de forma original, sem parecer SPAM ,ou seja, vai ter que criar 8 posts diferentes por semana, com o mesmo link, e ninguém pode te negativar...
complicado, mas acho q vou tentar!

Aproveitando o gancho, a campanha do reddit da BTX está pagando certinho  Wink .

Pois é cara, sua dica da btx foi ótima.

Estou trocando meus btx usando easyrabbit, bem simples e rápido.

Essa campanha que eu falei dessa cryptocompass já desisti rsrs. Fiz alguns posts e tomei karma negativo... Minha conta lá é muito boa pra ficar apanhado nessas comunidades q eles pediram . Não vou conseguir ter karma positivo com esses posts.... :/
full member
hello there
Encontrei uma interessante do Reddit tb.

https://bitcointalksearch.org/topic/reddit-campaign-cryptocompass-weekly-payment-4434644
15 usd por semana em btc por 8 posts
Nice, obrigado por compartilhar, acho q vou tentar, apesar de as exigências serem meio contraditórias:
*Tem 4 subs apenas que eles pedem para postar.
*Eles pedem 8 posts semanais, ou seja, 2 por sub
*"Spam,Posts and comments with negative Karma will not be accepted. The post need to be original with also a link of https://www.crypto-compass.io/",
Tenho q postar um comentário, com um link, 2 vezes por semana no mesmo lugar, de forma original, sem parecer SPAM ,ou seja, vai ter que criar 8 posts diferentes por semana, com o mesmo link, e ninguém pode te negativar...
complicado, mas acho q vou tentar!

Aproveitando o gancho, a campanha do reddit da BTX está pagando certinho  Wink .
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297

full member
Merit: 152
Eu fico puto toda vez que eu lembro que a campanha que melhor me pagou, eu não consegui ver a cor do dinheiro(caí em phishing Grrrrrr)
Mó merda.
legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
ainda assim se faz isso tudo com uns 5 minutos por dia - pelo menos para quem já esteja diariamente no Twitter de qualquer forma. Perde-se muito mais tempo do que isso?
Em geral eu levo no máximoe 1h por dia (pra menos) pra atender algo em torno de 30 campanhas no twitter,  de segunda a sexta, a escolha das campanhas são o diferencial, as do Sylon por exemplo não pedem para reportar, oque torna o processo absurdamente mais rápido.

Trocando em miúdos, quanto dá todo esse "trabalho" por mês? Uns 3 mil reais ?

Não paga nem uma pizza ? Vixe que miséria. Esse foi um dos motivos que desisti disso. Shocked
full member
hello there
ainda assim se faz isso tudo com uns 5 minutos por dia - pelo menos para quem já esteja diariamente no Twitter de qualquer forma. Perde-se muito mais tempo do que isso?
Em geral eu levo no máximoe 1h por dia (pra menos) pra atender algo em torno de 30 campanhas no twitter,  de segunda a sexta, a escolha das campanhas são o diferencial, as do Sylon por exemplo não pedem para reportar, oque torna o processo absurdamente mais rápido.

1h por dia pra ter um retorno baixo então não vale a pena. Além disso ainda há o tempo de se ficar 'catando' as campanhas, não acho que valha muito a pena
Isso é fato, a pior parte é "catar" as campanhas, preencher o formulário de inscrição, link do audit, profile, etc, tem q pegar um dia só pra fazer isso.
full member
Activity: 476
Merit: 128

1h por dia pra ter um retorno baixo então não vale a pena. Além disso ainda há o tempo de se ficar 'catando' as campanhas, não acho que valha muito a pena
full member
hello there

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617

full member
hello there
full member
Activity: 546
Merit: 122
Entrei nessa campanha da Fluxorin, não aceita posts nas abas locais, mas são 50 posts em 6 semanas (no mínimo 5 por semana) então não é nada tão difícil, caso alguém esteja sem campanha essa começou agora.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
É assim tanto trabalho?

Essa campanha se enquadra no grupo de exigências "exigentes":

[...]

Se pagarem 15 doletas semanais eu ainda acho ok, algumas ICO's não chegam a $10 de payout após 3 meses de campanha  Cry .

Sim, tem exigências chatas mas, (sem nunca ter entrado numa destas campanhas) parece-me que ainda assim se faz isso tudo com uns 5 minutos por dia - pelo menos para quem já esteja diariamente no Twitter de qualquer forma. Perde-se muito mais tempo do que isso? Undecided

* Min 1 reply to a pinned tweet per week. Has to be useful and natural looking (WTF)

Como em, não podem parecer que foram feitos por alguém que está a ser pago para os fazer. Smiley
full member
hello there
É assim tanto trabalho?
Essa campanha se enquadra no grupo de exigências "exigentes":

* Must use at least 3 of any of these hashtags in your tweets:  #ICO #Crypto #arianee #arianeeproject #altcoin (OK)

* Min 2 tweets per week. (OK)

* Min 1 like per tweet made by @ArianeeProject (suave)

* Min 3 retweets per week. (normal)

* Min 1 reply to a pinned tweet per week. Has to be useful and natural looking (WTF)

* Your posts and tweets must be unique. As in you can share/retweet an existing post but you cannot just copy paste an existing post and claim it as a new post ( adicionar um emoji serve  Tongue ? )

Se pagarem 15 doletas semanais eu ainda acho ok, algumas ICO's não chegam a $10 de payout após 3 meses de campanha  Cry .
full member
Tava tentando fazer uns posts na aba Bitcoin mas tá complicado, não sei se é por causa do meu inglês ou pela opinião mesmo, só hoje foram 2 posts deletados, vou ter que focar na aba Speculation mesmo, lá acho que nunca excluíram nenhum dos meus posts.

Mas foram mesmo os teus posts que foram removidos, ou foram as threads que foram apagadas? Recebeste uma PM sobre os posts serem removidos?

Bem lembrado, deve ter sido isso mesmo, lembro que um thread era Bitcoin Vs. Ethereum, podem ter excluído pela polêmica que podia rolar, mas pelo menos de tarde quando postei tava tranquila a discussão, era um newbie que abriu o tópico. Por isso é bom sempre fazer uns posts a mais pra garantir.
legendary
Activity: 2562
Merit: 1071
Tava tentando fazer uns posts na aba Bitcoin mas tá complicado, não sei se é por causa do meu inglês ou pela opinião mesmo, só hoje foram 2 posts deletados, vou ter que focar na aba Speculation mesmo, lá acho que nunca excluíram nenhum dos meus posts.

Mas foram mesmo os teus posts que foram removidos, ou foram as threads que foram apagadas? Recebeste uma PM sobre os posts serem removidos?

PS: E já agora, a campanha de Twitter deles também: https://bitcointalksearch.org/topic/arianee-twitter-campaignweekly-paymentfull-4382622 - pagam de $15 a $25 por semana.

Muito obrigado!Tentei entrar na campanha do twitter, o pagamento é bem ok, vamos ver se ainda da tempo...

Vixe. um tanto pequeno esses valores pelo trabalho que dá uma campanha de Twitter. Uma pena.

É assim tanto trabalho? Por acaso, segui o tutorial do trplzr para ter os followers para esse tipo de campanhas mas acabei por ainda não me inscrever em nenhuma. Cheesy
full member
full member
hello there
Seguindo os mesmos moldas da Arianee, surgiu uma nova da Varanida, com twitter também.

Estou com os dois pés atrás, mas vou arriscar pra ver se eles pagam, porque está interessante a quantia.
Obrigado caneca!me inscrevi na campanha do twitter, se pagarem direitinho volto aqui pra dar o feedback.
Pages:
Jump to: