Fica triste não. Se até o último dia de votação, seu trabalho não for votado, eu te prometo que voto em você. É por causa que realmente eu gostei do seu trabalho. Achei bem legal a sua criatividade com a gif animada. Também acho válido a postagem com o voto de cada um. Uma dúvida que eu tenho: Novas contas newbies podem votar e participar da enquete ?
Obrigado Paredao.
Também tenho ideia que só a partir de Junior Member é que se pode votar. Mas...
É muito importante que tenha essa regra de ser pelo menos Jr member para participar da votação, senão seria muito fácil burlar qualquer votação aqui
Ainda que aqui somos poucos e não quero acreditar que alguém faria isso, mas imagina nos fóruns gringos onde tem centenas de usuários?
Já realizei meu voto e mais um merit pro cryptobaboon
... se ainda me lembro de como isso funciona, e nada mudou entretanto, acho que só é preciso 30 Activity para virar Junior Member; ou seja, entre 15 e 29 dias no máximo, dependendo de quando criarem a conta (mais 1 Merit? ou são 10?). Por isso, dificilmente um grande obstáculo para utilizadores suficientemente motivados (ou que participem em compra e venda de contas, e / ou as estejam a criar para participar em várias campanhas). Pior ainda nas secções locais com poucos utilizadores, onde menos contas surtem maior efeito.