Pages:
Author

Topic: Captcha - page 2. (Read 3059 times)

hero member
Activity: 1778
Merit: 882
April 13, 2017, 11:02:22 AM
Há algum tempo tive um problemão com sites que usavam o serviço do cloudfare, toda vez que ia entrar em algum site deles me pediam pra eu ficar resolvendo esses captchas, acho que o problema era o meu provedor de internet que devia estar em algum tipo de blacklist deles. Passou algum tempo voltou ao normal. Mas no meu caso eu conseguia resolver os captchas e acessar o site normalmente, nunca me ocorreu de dar esse erro que pra você está dando.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
April 13, 2017, 09:53:26 AM
Fala meus camaradas.
Estou tendo alguns problemas com captchas. Alguns sites que nunca pediram isso, começaram a pedir, e por mais que eu os resolva, não funciona.
Por exemplo, até anteontem, o site da Poloniex não estava pedindo essa palhaçada, bastava 5 segundos de verificação que resolvia.
Agora, está pedindo para que eu solucione captchas e me apresentam a seguinte mensagem:

"There was an issue communicating with the captcha provider. More information may be available below."

Eu estou utilizando o PC do serviço, e aqui é cheio de bloqueios, proxys e tudo mais, porém como falei, o site da Poloniex estava funcionando perfeitamente até anteontem.
Tem algum jeito de escapar disso?

Eu tenho muita dificuldade de usar vários sites atras do firewall do meu trampo (foxbit, por exemplo, é um deles, a poloniex nunca tentei, mas deve ser a mesma coisa, outro que não rola é o btcjam)

Então... O problema é que estava funcionando até anteontem, e de repente bulgou.
Todas as exchanges nacionais (pelo menos as mais conhecidas) funcionam por aqui. O site da Fox e da Wall estão abertos neste momento.
Eu comecei a usar a Polo recentemente, pois sempre que ia criar a conta, tinha um captcha maldito que não deixava. Então criei a conta em casa e consegui operar por aqui, pelo menos até anteontem rs
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
April 13, 2017, 09:34:22 AM
Fala meus camaradas.
Estou tendo alguns problemas com captchas. Alguns sites que nunca pediram isso, começaram a pedir, e por mais que eu os resolva, não funciona.
Por exemplo, até anteontem, o site da Poloniex não estava pedindo essa palhaçada, bastava 5 segundos de verificação que resolvia.
Agora, está pedindo para que eu solucione captchas e me apresentam a seguinte mensagem:

"There was an issue communicating with the captcha provider. More information may be available below."

Eu estou utilizando o PC do serviço, e aqui é cheio de bloqueios, proxys e tudo mais, porém como falei, o site da Poloniex estava funcionando perfeitamente até anteontem.

Eu tenho muita dificuldade de usar vários sites atras do firewall do meu trampo (foxbit, por exemplo, é um deles, a poloniex nunca tentei, mas deve ser a mesma coisa, outro que não rola é o btcjam)
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
April 13, 2017, 09:07:10 AM
Fala meus camaradas.

Pages:
Jump to: