Então, há alguns anos eu lembro que debatíamos que um dos profissionais mais cobiçados do futuro certamente seria aquele que possuisse conhecimentos em blockchain, pois assim como o Bitcoin se popularizou a sua tecnologia atraiu o interesse de diversas empresas, principalmente pela questão de segurança que esse protocolo proposrciona.
Então, a notícia é antiga, mas achoq que vale a pena a discussão sobre o fato de que o
MEC autoriza primeira pós-graduação em Desenvolvedor Blockchain do BrasilCursos na área já tem aos montes, mas uma pós na área é de fato algo inédito e que vai somar muito no currículo de quem já está estudando na área, bem como as faculdades também devem se beneficiar muito.
Na empresa onde trabalho estamos à procura de pelo menos uma pessoa que conheça dessa área, e olha... tá muito difícil encontrar profissionais.
Eu mesmo já havia pensado em estudar a respeito, mas faz pouco tempo que entrei de cabeça em novos projetos e sinceramente não tenho tempo para isso agora, mas quem estiver "disponível" agarre a oportunidade assim que surgir, pois esse é e ainda vai ser um mercado muito cobiçado e com falta enorma de profissinais.
P.S.: Para quem nunca postava nada por aqui, esse é meu segundo tópico em menos de 24 horas, então acho que já posso ser considerado um spammer