Author

Topic: Cartão internacional que envie para o Brasil (Read 175 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
November 06, 2020, 06:23:06 PM
#11
Tem o antigo advcash que era muito utilizado para transações com criptomoedas. Pena que atualmente não está mandando mais para o Brasil. Quem sabe logo eles voltam a fornecer o serviço para os brasileiros.
jr. member
Activity: 98
Merit: 1
Uma opção para voce comprar com BTC é a Amazon, a btfy também é uma carteira que voce pode inserir BTC e pagar boletos, pagar em maquinas da Cielo através do QrCode. Já é um início, porém criptos que apostamos em reserva de valor é melhor não gastar, para isso temos o dinheirinho suado em R$ kkkkkkk
legendary
Activity: 3724
Merit: 1739
Join the world-leading crypto sportsbook NOW!
November 06, 2020, 03:33:17 PM
#9
Se voce tiver parente/amigo na uniao europeia, a questao fica bem mais facil, ele pede um revolut ou algo do tipo, aonde voce pode depositar de corretoras atraves SEPA, e depois saca direto sem IOF nos ATM do brasil
member
Activity: 98
Merit: 12
November 06, 2020, 01:50:08 PM
#8
Obrigado fb84.
Eles estão com uma lista de espera para solicitar o cartão, enviei minha solicitação.
Vamos ver se vai rolar...
newbie
Activity: 15
Merit: 3
November 06, 2020, 11:28:57 AM
#7
bitp@d sei que a Nexo tem um cartão que pode te atender, só precisa verificar se emitem para pessoas não residentes da UE.

A Crypto.com tem um ótimo cartão mas não é emitido para nao residentes  Undecided .

Site: https://nexo.io/nexo-card
member
Activity: 98
Merit: 12
November 05, 2020, 03:12:19 PM
#6
Gostei do CoinsBee.

Os giftCards tb são uma opção bem legal e o TryNinja manda uns descontos bem legais.


Obrigado pelas indicações.
legendary
Activity: 2352
Merit: 1121
☢️ alegotardo™️
November 05, 2020, 08:02:10 AM
#5
Caso seu objetivo seja apenas fazer compras online, você também pode optar por um cartão virtual com recarga em criptos.

No CoinsBee você compra cartões pré-pagos que pode abastecer com vários valores e aceitam diversas criptos para o depósito/carga do cartão.
Você recebe um "voucher" (senha) no seu email para acessar os dados do cartão virtual e utilizá-lo nos sites que desejar, bem prático.

Eu sinceramente nunca usei, acabei descobrindo ele agora ao buscar soluções para sua pergunta.
Encontrei até esse tópico de Set/2019 da CoinsBee aqui  no tBitcoinTalk.

Ah....
Dependendo do que tu precisa, o @TryNinja também vende vários GiftCards aqui nesse tópico.
member
Activity: 98
Merit: 12
November 04, 2020, 05:06:55 PM
#4
Muito obrigado mesmo pessoal.
Vocês são demais!!

Cada vez mais animado com o fórum e espero poder ajudar com o pouco que sei também.


legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 04, 2020, 04:36:32 PM
#3
No Brasil, eu sei que nós temos o cartão da UZZO, do Alterbank e acho que da exchange NovaDAX. Porém, ambos utilizam o Real, então você ainda pagaria IOF em compras internacionais.

Internacionalmente, tem vários cartões disponíveis, mas não tenho certeza quais permitem cidadãos brasileiros e/ou entregam no Brasil. Tem uma lista que foi feita recentemente pelo Ratimov nos boards mundo afora: [BIG LIST] Crypto Debit Cards

Lembre-se de olhar no campo "Supported Countries" pelos que constam "Worldwide", ou seja, afirmam funcionar no mundo todo. Alguns deles:

- https://spectrocoin.com/en/countries.html
- https://cryptopay.me/
- https://getblockcard.com/
- https://www.2gether.global/home
- https://www.changeinvest.com/
- https://www.spend.com/cards/
- https://paycent.com/paycent-card/

Existiam os cartões XAPO que o pessoal usava pra essa finalidade, mas após essa proibição vi vários prometerem essa funcionalidade mas nenhum que foi adiante. Nacionais existem vários, mas pela sua pergunta já mencionar a questão do IOF em compras internacionais acho que já os conhece.
O XAPO estava voltando para o Brasil um dia desses, mas o cartão deles agora é nacional, em Real e, se eu não me engano, usa a bandeida Elo.
hero member
Activity: 1764
Merit: 881
November 04, 2020, 04:25:51 PM
#2
Seja bem-vindo ao fórum. Está sendo bem legal ver pessoas novas e animadas que chegaram após a matéria da @disruptivas no cointelegraph.

Sobre a pergunta, há alguns anos houve uma proibição para emissão de cartões desse tipo para residentes de fora da Europa. Existiam os cartões XAPO que o pessoal usava pra essa finalidade, mas após essa proibição vi vários prometerem essa funcionalidade mas nenhum que foi adiante. Nacionais existem vários, mas pela sua pergunta já mencionar a questão do IOF em compras internacionais acho que já os conhece.
member
Activity: 98
Merit: 12
November 04, 2020, 03:56:22 PM
#1
Olá pessoal. Acabo de entrar no fórum e estou muito feliz com o volume de informações aqui contidas. Estou com centenas de abas abertas e lendo muito mesmo. Muito bom.
Desculpem se eu perguntar algo que já exista (mas não localizei). Gostaria de saber se existe alguma forma de trocar btc em dolar que tenha cartão que eu possa usar em compras nos sites estrangeiros? Assim evitaria aquelas taxas de cartão e iof.

Era uma dúvida antiga, mas que animei novamente em tentar resolve-la.

Obrigado desde já.
Jump to: