Pages:
Author

Topic: Cartão para sacar em Euros na Europa - page 2. (Read 2486 times)

legendary
Activity: 1522
Merit: 1005
January 30, 2016, 04:12:11 PM
@labwork: Eu vivo na España a varios anos.. Mais exatamente em barcelona.

Eu to usando o cartão do XAPO(Em EUROS claro), aqui(até comentei isso num thread).

Aquí se preciso usar o cartão, seja pra comprar um bilhete de metro, ou pagar umas comrpas no supermercado, posso usar ele sem pagar uma taxa adicional. Tipo..Se compro 10 euros em produtos num supermercado, me cobram esses 10€ pela "cotizaçao" da XAPO, e nada mais! Eu escolhi a XAPO, pq se eu gasta 9euros, ou qualquer outra quantidade, n tenho q fazer uma "recarga", tipo de 10,20,40, etc.. Eles cobram o valor exato da compra.

Alias, já deixo a dica! Se vc for vir pra cá, pra barcelona, me da um toque! Smiley

Abs!
legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
January 30, 2016, 02:44:31 PM
Tem duas diferenças:
1- Num você paga para pessoas que estão trabalhando pra melhorar o ecosistema bitcoin, no outro vc paga pro governo.
2- Você deixa de depender do Real (infelizmente continua dependendo do dolar ou euro, exceto na xapo).

O lance é avaliar se essas duas diferenças são justificadas pra você. Pra mim são. Eu tenho renda (pouca, mas tenho) diretamente em BTC, e não precisar transformar isso pra BRL é um grande benefício pra mim.
legendary
January 30, 2016, 02:43:20 PM
Pessoal, vou fazer uma viagem pra Espanha em junho e até lá terei uma quantia significativa de bitcoins que eu estou juntando com mineração e de outras formas

Queria aproveitar as coisas boas que o btc tem pra oferecer afinal de contas e sacar parte dessas moedas em euros nessa viagem

desse jeito evito pagar as altas taxas de câmbio e não preciso me preocupar com a cotação com o real...

vocês poderiam me dar dicas? Tem algum cartão que eu posso pedir aqui no Brazil e sacar num atm da Espanha?

Muito obrigado desde já!

abraços

http://info.bitcointoyou.com/cartaodolar

Muito obrigado girino.

Achei que compensava mais em relação aos cartões tradicionais... Pelo que entendi do artigo a quantia economizada é bem baixa. Nem sei se compensa, porque uma empresa como AdvCash é bem mais arriscada de deixar o dinheiro depositado do que um banco tradicional né...

Tem duas diferenças:
1- Num você paga para pessoas que estão trabalhando pra melhorar o ecosistema bitcoin, no outro vc paga pro governo.
2- Você deixa de depender do Real (infelizmente continua dependendo do dolar ou euro, exceto na xapo).
member
Activity: 65
Merit: 10
January 30, 2016, 02:29:29 PM
Pessoal, vou fazer uma viagem pra Espanha em junho e até lá terei uma quantia significativa de bitcoins que eu estou juntando com mineração e de outras formas

Queria aproveitar as coisas boas que o btc tem pra oferecer afinal de contas e sacar parte dessas moedas em euros nessa viagem

desse jeito evito pagar as altas taxas de câmbio e não preciso me preocupar com a cotação com o real...

vocês poderiam me dar dicas? Tem algum cartão que eu posso pedir aqui no Brazil e sacar num atm da Espanha?

Muito obrigado desde já!

abraços

Muito obrigado girino.

Achei que compensava mais em relação aos cartões tradicionais... Pelo que entendi do artigo a quantia economizada é bem baixa. Nem sei se compensa, porque uma empresa como AdvCash é bem mais arriscada de deixar o dinheiro depositado do que um banco tradicional né...

legendary
January 30, 2016, 01:42:15 PM

Muito obrigado desde já!

abraços

member
Activity: 65
Merit: 10
January 30, 2016, 12:49:25 PM

Muito obrigado desde já!

abraços
Pages:
Jump to: