Pages:
Author

Topic: CASO ATLAS QUANTUM - TIMELINE - page 3. (Read 600 times)

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
November 03, 2019, 06:50:17 PM
#5
Difícil de acreditar, será mesmo que quem comprou BitAtlas com tanto deságio agora vai se dar bem vendendo a preço médio de mercado?
Pelo que eu entendi eles vão pagar o preço com deságio (da mesma forma que está no site atualmente) e não pelo verdadeiro preço de mercado das exchanges (mas eu posso estar errado).

Afinal, da onde eles tirariam tanto dinheiro assim? Por quê eu sinceramente já sai de cima do muro quanto à sua legitimidade e a falta de comunicação depois que o HitBTC falou do video fake é extremamente suspeita.
member
Activity: 286
Merit: 61
November 03, 2019, 06:40:02 PM
#4
Difícil de acreditar, será mesmo que quem comprou BitAtlas com tanto deságio agora vai se dar bem vendendo a preço médio de mercado?


É difícil acreditar, de fato
Tem gente falando que é o lucro que os robôs da Anibis estão conseguindo que vai possibilitar que eles comprem algumas unidades a preço de mercado
Tem que esperar para ver, mas é difícil acreditar
legendary
Activity: 2212
Merit: 1303
November 03, 2019, 08:11:28 AM
#3
Interessante notar que várias furadas dão seu mais forte sinal de alerta quando investem pesado em alguma propaganda, e olha só o ponto chave aqui:

25 de junho – Atlas Quantum chega na TV
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
November 03, 2019, 07:18:34 AM
#2
Difícil de acreditar, será mesmo que quem comprou BitAtlas com tanto deságio agora vai se dar bem vendendo a preço médio de mercado?
member
Activity: 286
Merit: 61
November 02, 2019, 08:51:25 PM
#1
Muita gente já se perdeu com tantos acontecimentos no caso da Atlas Quantum
Pensando nisso, o CriptoFácil fez uma linha do tempo com os principais acontecimentos desde o dia 25 de junho, que foi quando a Atlas começou o anúncio em grandes canais de televisão

A linha do tempo é atualizada com todas as notícias que estão acontecendo:

https://www.criptofacil.com/caso-atlas-quantum-confira-a-linha-do-tempo-com-os-principais-acontecimentos/
Pages:
Jump to: