Pages:
Author

Topic: Cédula de 50 Reais está circulando e contem seed contendo 0,03 BTC - page 2. (Read 175 times)

legendary
Activity: 3304
Merit: 1617
★Bitvest.io★ Play Plinko or Invest!
Nessas alturas, o Banco Central já recolheu essa nota "rasurada" e mandou destruir. Mania essa do pessoal querer inventar de escrever em cédulas e esquecem esse pequeno detalhe. O sujeito vai pegar essa cédula e nem vai saber o que significa. Vai na Agencia da Caixa ou Banco do Brasil, troca a Nota e de lá mandam para o Banco Central. Ai, entra no lote de cédulas a serem destruídas por rasura.
full member
Activity: 238
Merit: 494
Siga sempre em frente! always move forward!
É extremamente raro eu pegar dinheiro físico hoje em dia, mas vou ficar de olho, vai que ela brota por aqui hehehehe, acho muito difícil alguém resgatar, nós, envolvidos com criptos somos o nicho do nicho do nicho, acho que quase ninguém entenderia e ia apenas considerar como palavras aleatórias escritas numa nota
legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Endereço para quem quiser acompanhar: bc1quqzfax83np4u9uw6k7zrm5u8v7jfrgwtkwavza

https://mempool.space/address/bc1quqzfax83np4u9uw6k7zrm5u8v7jfrgwtkwavza

Até agora não pegaram o premio e parece que o endereço já recebereu até umas micro-doaçõeszinhas.
legendary
Activity: 2366
Merit: 1405
Em dezembro de 2022 o perfil @soul_bitcoin anunciou no seu twitter que colocou em circulação uma nota de 50 reais contendo as 12 palavras de uma seed de Bitcoin com saldo de 0,03 BTC.


A partir de hoje sempre que receber uma nota de R$ 50 é bom dar uma observada nela, ele anunciou que pretende esperar até a data do halving e caso até lá o valor não for resgatado deverá fazer uma doação a uma instituição de caridade.

Nota de R$ 50 vale bitcoin para quem encontrar cédula no Brasil
Pages:
Jump to: