Pages:
Author

Topic: Clube para desenvolvedores de bots - page 2. (Read 411 times)

jr. member
Activity: 49
Merit: 4
January 03, 2018, 11:13:25 AM
#1
Olá pessoal,

Sou engenheiro de computação e tenho um longo histórico enquanto investidor. Nos últimos meses venho me aventurando no mundo das criptomoedas e percebi que existem boas oportunidades pra quem está querendo desenvolver bots pra trading automatizado nesse mercado. Por isso, venho fazendo meus próprios experimentos, mas venho também notando que o ideal seria realmente ter outras pessoas como eu pra poder trocar experiencias. Com esse intuito, gostaria de saber se existem usuários do fórum com conhecimento iniciante e avançado interessados em formar algum tipo de grupo pra aprender sobre o assunto e compartilhar informações de forma construtiva.

Os perfis de iniciantes que busco seriam os seguintes:
- Programadores com interesse em aprender sobre análise técnica e trading de criptomoeda
- Investidores/traders com experiência em trading técnico, que tenham interesse em aprender a programar algoritmos pra trading automatizado

E claro, pessoas que já tem alguma experiência prática são automaticamente bem vindas.

O foco inicial do grupo seria:
- Compartilhamento e mesmo criação de materiais de estudo
- Compartilhamento de resultados de backtesting e live trade
- Debates sobre as estratégias atuais mais eficazes
- Debates sobre os melhores brokers/exchanges e assets pra se tradar atualmente
- Compartilhamento, análise e otimização coletiva de algoritmos

E aí? Interessados?

Esse tópico não oficializa a criação do grupo. Vai depender da quantidade de interessados. Então caso interesse, favor postar aqui. Vocês podem postar também dúvidas e sugerir mudanças na proposta.
Pages:
Jump to: