Pages:
Author

Topic: Coin made in Portugal - page 2. (Read 1821 times)

hero member
Activity: 1008
Merit: 501
November 30, 2013, 05:41:18 PM
#7
É uma ideia interessante!

A ideia é criar uma cryptocoin , inserir no mercado , poder gerar umas boas centenas e trocar por BTC! eheh depois é esquecer a moeda! Cheesy


scamcoin idea alert!
XD
Mas sim essa e a ideia na altura da explosao das scamcoins

Convencem-se que a única cryptocoin que irá para frente é o Bitcoin!! Tudo o resto é scamcoin!!

Mas se alguém quiser criar uma ScamCoin posso ajudar Smiley ehhe

sr. member
Activity: 351
Merit: 250
November 30, 2013, 05:23:00 PM
#6
É uma ideia interessante!

A ideia é criar uma cryptocoin , inserir no mercado , poder gerar umas boas centenas e trocar por BTC! eheh depois é esquecer a moeda! Cheesy


scamcoin idea alert!
XD
Mas sim essa e a ideia na altura da explosao das scamcoins
hero member
Activity: 1008
Merit: 501
November 30, 2013, 04:54:01 PM
#5
É uma ideia interessante!

A ideia é criar uma cryptocoin , inserir no mercado , poder gerar umas boas centenas e trocar por BTC! eheh depois é esquecer a moeda! Cheesy

sr. member
Activity: 966
Merit: 250
November 30, 2013, 03:41:34 PM
#4
Vou procurar...

...
E encontrei: https://bitcointalk.org/index.php?topic=195067.20
E vi o filme todo que lá está e... pois...
Ainda no outro dia vi para ai uns camones a perguntar por ideias para uma nova moeda, dai ter vindo aqui ao sitio onde se fala Português, seja de portugal ou brasil ou palop... Porque não dar aqui uma ideia podendo alguem agarrar a ideia do que a oferecer aos "americanos" ??

Basicamente a ideia seria, criar uma moeda que permitisse o uso da rede para streaming de video... Se entendo de programação?? Noupe... Mas é uma ideia Tuga. Smiley   
sr. member
Activity: 351
Merit: 250
November 30, 2013, 12:57:28 PM
#3
Já tinha lançado essa ideia aqui, procurem nos meus topicos, masa ideia nunca chegou a ir apra a frente porque era um pouco useless, aidna mais quando foi a explosao das scamcoins.
newbie
Activity: 20
Merit: 0
November 30, 2013, 12:56:08 PM
#2
Epa, eu nunca ouvi falar lá no departamento (de Engenharia Informática) sobre VirtualCoins feitas em Portugal... Mas sou gajo para dar uma mãozinha no que souber Wink
sr. member
Activity: 966
Merit: 250
November 30, 2013, 11:38:14 AM
#1
Boa tardes pessoal
Estive a ler um artigo numa Visão que tinha cá para casa e lembrei-me de uma coisa... Um pais que exporta tantos serviços, meterias e pessoas, ainda não pensou em exportar uma crypto moeda??
Hmmm... Algum programador por aí que já tenha pensado em lançar uma moeda virtual ou já existe algo e eu ainda não sei?
Pages:
Jump to: