Pages:
Author

Topic: Como comprar muitos Bitcoins sem "chamar atenção"? - page 2. (Read 194 times)

legendary
Activity: 2198
Merit: 1293
Olá Pessoal,

Primeiramente quero dizer que estou impressionado com a riqueza das discussões aqui, passei a última hora lendo diversas threads e aprendi muito em tão pouco tempo! Obrigado!

Direto ao ponto, se você precisasse comprar um valor alto em Bitcoins através de uma exchange no Brasil, como você faria para "não chamar a atenção"? Em outras palavras, qual o valor máximo em R$ por transferência? A partir de qual valor a exchange pode fazer perguntas ou até mesmo bloquear a operação? Alguém sabe se o Bradesco ou o Itaú encrencam com isso?

Grato pela atenção!



Seja bem vindo ao fórum, espero que fique conosco e participe da nossa aba  Cheesy

Sobre as suas perguntas, não vou conseguir responder todas, mas dá pra ir tendo uma noção
Como o Ninja disse, a Binance até pouco tempo atrás era muito boa nesses quesitos e supostamente não reportavam nada, mas agora já mudou.

Não sei qual é seu valor alto, mas se movimentar muita coisa as corretoras podem pedir uma declaração da sua renda, todas corretoras nacionais fazem tudo conforme manda e lei, e hoje em dia a Binance também

Sobre os bancos, acredito que nenhum banco tem problema para enviar o dinheiro para as corretoras. Mas alguns podem não gostar caso esse dinheiro venha da corretora para o banco, mas geralmente só em casos muito extremos (novamente, não sei qual o valor que você precisa). Faz algum tempo que não vejo casos de pessoas com contas bloqueadas por receber dinheiro vindo de corretoras. Como eles estão mais regulados, acho que os bancos não tem muitos motivos para reclamar.

legendary
Activity: 2758
Merit: 6830
Opa, seja bem vindo!

Eu diria que os tempos de ouro da anonimidade e privacidade passaram um pouco. Houve uma época onde você podia movimentar 7 digitos (BRL) em um único dia lá na Binance e eles não faziam nada a respeito. Agora você só pode movimentar um total de R$ 100k por semestre (deposito + saque) a menos que envie o seu imposto de renda + outos documentos, e ainda precisa ter sorte para eles decidirem que você precisa de um limite maior.

As exchanges nacionais sempre foram mais chatinhas e com um limite naturalmente baixo.

O seu "valor alto" é alto perto desse nível? Se for até uns R$ 100k não acho que vá ter problemas. Grin


Quanto aos bancos, já saquei uma grana de exchanges para o Inter e o C6 Bank, nunca tive problemas.
newbie
Activity: 5
Merit: 4
Olá Pessoal,

Primeiramente quero dizer que estou impressionado com a riqueza das discussões aqui, passei a última hora lendo diversas threads e aprendi muito em tão pouco tempo! Obrigado!

Direto ao ponto, se você precisasse comprar um valor alto em Bitcoins através de uma exchange no Brasil, como você faria para "não chamar a atenção"? Em outras palavras, qual o valor máximo em R$ por transferência? A partir de qual valor a exchange pode fazer perguntas ou até mesmo bloquear a operação? Alguém sabe se o Bradesco ou o Itaú encrencam com isso?

Grato pela atenção!

Pages:
Jump to: