Cara, desculpe o balde de água fria, mas eu acho que pode pode sofrer com alguns problemas nisso aí...
Tá ligado que o fórum possui algumas restrições anti-spam né? Desde o cloudflare para prevençao de DDos até limitações de postagens seguidas pelo próprio sistema do fórum em usuários mais novos (o que inclui uma conta de bot).
Verdade, mas não é tão ruim assim. O theymos permite bots desde que eles respeitem a regra da 1 requisição por segundo. Claro que também temos que ser respeitosos, então nada de ficar spammando o fórum se não for preciso.
No meu caso eu tenho o meu scraper que salva todos os posts do fórum e o restante dos meus projetos usa esses dados já obtidos (via API) para funcionar (a menos que precise pegar o post 100% atualizado, ai tenho que visitar ele novamente).
Até onde eu sei não tem limitação do número de posts que podemos fazer, o limite fica na linha do que é post e o que é spam (ai vai de moderador). Se a cada segundo 5 usuários forçarem um post do seu bot, ai sim é um problema.
Eu sempre penso em deixar o fórum o mais limpo possível. Tipo, preciso mesmo postar essa coisa a cada X segundos? As vezes é uma informação que não precisa ficar sendo salva toda hora, etc... igual a lógica de todo dado ter que estar na blockchain super bem distribuida e segura do bitcoin.
O Cloudflare é um problema, mas o theymos já fez o whitelist do meu servidor para eu não cair mais nessas proteções.
A ideia é criar um catalogo de imagens no TalkImg, e em vez dos utilizadores estarem sempre a fazer upload, podem lançar um comando, e por sua vez o bot faz um post com a imagem.
Tipo, quando eu posto:
#talkimg001 é criado um post com o logotipo do TalkImg.
Mas em que caso você vê a gente precisando disso? Tem um exemplo prático?