Basicamente eu tenho duas paixões: empreendedorismo e criptomoedas.
Apesar de fazer engenharia aeronáutica, tenho me interessado mais com esses temas e pretendo trabalhar com algo relacionado.
Portanto, queria saber de vocês, o que vocês acham de empreender no mercado crypto? Quais tipos de negócios são possíveis? Como posso empreender com cryptos?
Eu acho que tem muito espaço para empreender no ecossistema. Por dois motivos: 1 - Ainda falta muita coisa. 2 - Rola muito dinheiro.
Só precisa de boas ideias né.
Wallets e exchanges realmente já tem muitas e o mercado já está saturado, a não ser que voce tenha um grande player por trás.
Aqui no forum temos alguns empreendedores. Tem o @livecoins, que é dono do portal de notícias Livecoins. Temos também o @dive do bitvalor.com , tinha um pessoal da foxbit tb que andam meio sumidos, etc.
Acho que principalmente no Brasil ainda tem espaço, pois não existe tanto conteúdo na nossa lingua como em inglês.
Se você olhar o que já existe lá fora, muitas vezes nao temos nada parecido no Brasil, principalmente conteúdo mais ligado à altcoins (tipo Ethereum).
Por exemplo, tem pouco tempo que os exploradores de blocos tem uma versão em português (deve ter uns 2 anos?). Acho que foi uma oportunidade que perdemos, agora a maioria já tem várias linguas, e eu não conheço nenhum explorador de blocos "nacional".