<..>
me identifico muito com essa resposta bitmover
concordo bastante
curiosidade: antes pelas conversas achava que vc tava na faixa dos 30 e muitos, 40 e poucos
agora pelo comentário de que trabalha faz 15 anos e começou cedo tirei 10 anos dessa minha estimativa hahaha
sobre ambiente de trabalho, não pensa em fazer algo remoto? hoje em dia não consigo me imaginar trabalhando de outra forma.
sobre encontrar amigos durante a semana, realmente é mais difícil se a pessoa trabalha 9to5, mas quem sabe rola um jantar ou algo depois das 18h?
A gente fala muito sobre dinheiro, economia e política aqui, e realmente são assuntos legais que adoro, por outro lado não falamos tanto assim de filosofia e outras coisas mais.
Eu não sou assim não. Eu sou um dos poucos que fala em qualquer tipo de assunto. Eu sempre encarei o fórum como se fosse um lugar para troca de ideias sobre qualquer tipo de assunto e não somente sobre criptomoedas.
: Já contei vários "causos" por aqui.
Sobre espiritualidade, quer que eu conte como virei adepto do Espiritismo Kardecista ? O motivo que acredito na vida pós-vida ?
haha quero saber o motivo de vc acreditar no pós-vida sim, me conta?
aí te conto o meu pra acreditar que não somos só "matérias, bactéria e célula".
Ótimo tópico!
Acho que desde muito nova eu me identifiquei muito com causas e propósitos, como veganismo, agricultura baseada em comunidades, discussões sobre anarquismo e política e permacultura. E mesmo quando fui escolher minha profissão, não consegui ''separar'' minhas ideias e ideologias disso e por isso escolhi antropologia.
Hoje eu acho que meu trabalho é super próximo do ideal, eu trabalho exatamente com o que eu gosto, sou 100% dona do meu tempo, viajo bastante e atualmente to conseguindo ser um pouco mais atenciosa com hobbys, comecei aulas de dança e no final de semana me dedico a minha agro-florestinha.
E acho que minha familia tem sido também algo que eu sempre gostaria de dedicar mais tempo.
Mas no final, acho que é bem simples, realmente é ter tempo para passar com pessoas interessantes e fazendo coisas ''reais'' e boas pro nosso corpo - ir a praia, dança, exercicios, boas comidas
total!
a vida boa é simples