Pages:
Author

Topic: Como identificar uma ICO scam? - page 2. (Read 252 times)

full member
Activity: 476
Merit: 128
August 01, 2018, 04:49:06 PM
Não tenho muita experiência quanto a ICO, mas o que posso dar de dica é que é IMPRESCINDÍVEL que vc leia o whitepaper de qualquer projeto que pensar em investir. Vc precisa saber se a ideia do projeto é boa, se as percepções estão encadeadas e se tem boa perspectiva para o futuro

Hj em dia tem muito peixe grande vendendo seu nome para alavancar projetos que não serão tão grandes assim. Da mesma forma ocorre ao ligar a TV e ver artistas famosos (Tata) estimulando certa empresa relacionada a crypto. O dinheiro move o mundo, então basear sua análise somente em quem gerencia e as pessoas que teoricamente estão por trás do desenvolvimento é um erro que pode te render umas frutas bem podres.

Sinceramente, atualmente a maré não tá pra peixe no mundo dos ICO. Aconselharia que estudasse os pormenores desse mercado e evitasse ao máximo enquanto o mercado das cryptos não dá um sinal de levante. Btw, muitos projetos mesmo estão aguardando uma melhor situação do mercado para lançar seus ICO
member
Activity: 266
Merit: 12
August 01, 2018, 03:13:33 PM
A algum tempo estive pensando sobre isso, é uma pergunta que sempre estou tentando achar a reposta, porque tem ICOs que você olha, e pelo jeito que ela está sendo feita, você consegue identificar, que ela é uma scam, mas tem ICOs que são muito bem feitas, são geridas por bons gerentes, um exemplo disso foi a Hexcash que foi gerenciada pelo needmoney, e no final era Scam, o meu ponto não é de longo prazo, pelo menos se a ICO for listada em uma exchange já é um ponto positivo.

Mas vou pontar algumas coisas, eu sei que muitas pessoas observam isso, eu não leio white, principalmente pelo fato de que eu encaro o white como se fosse um homem que está tentando pegar uma mulher, e ele não vai dizer a verdade, vai fazer e escrever de tudo para alcançar o objetivo.

Equipe, esse ponto é para mim é essencial, só que o banco de dados, é muito curto e as informações escassas, não dá para investir em uma ICO, olhando só o LinkedIn, que pode ser facilmente manipulado.

Bem, meu ponto é que tem muita coisa em jogo, eu já vivenciei os dois lados, e até agora, vi algumas coisas, que diferenciam, gostaria de entender alguns pontos, mais dinâmicos.
Pages:
Jump to: