Pages:
Author

Topic: Como meus 400 reais se transformaram em 86 mil em menos de 6 meses - page 3. (Read 810 times)

hero member
Activity: 868
Merit: 1007
Infelizmente esse cripto-mundo mais parece um jogo do bixo.

Basicamente muito do que se ganha nesse universo se resume a isso mesmo, claro que é necessário uma análise antes de arriscar o dinheiro em um projeto, mas no final das contas é o negócio de estar no lugar certo na hora certa Grin Grin Grin De qualquer forma, depois do rali do BTC tivemos esse rali das Alts no finalzinho do ano, e assim como o OP eu também tive lucros astronômicos (não com Raiblocks, mas com outras criptos). Particularmente meu negócio são ICOs e algumas apostas deram retornos de cair pra trás... só pra se ter uma ideia, a Ethos (rebrand da Bitquence) paguei US$0,03 a unidade na ICO e hoje ela está valendo US$8,87, ou seja, lucro de 295x.
member
Activity: 308
Merit: 13
Oloco, parabéns.

Como os caras já disseram aí em cima, fica de olho na movimentação da moeda e do dev team. Melhor ficar com teus 100k$ do que sonhar muito alto e perder tudo. Tem que lembrar que o mundo cripto hoje é de volatilidade imensa.

Eu tô indo devagar, mas dando sorte com DATUM. Comprei 70euro uns 2 meses atrás, hoje já tá valendo quase 700euro e continua subindo, lento mas constante. O projeto por trás da moeda é sensacional.
Boa sorte pra todos nós Smiley
legendary
Activity: 2688
Merit: 2297
Infelizmente esse cripto-mundo mais parece um jogo do bixo.
sr. member
Activity: 401
Merit: 254
sera que sua historia e verdade mesmo?

847 = 1.93575074 BTC

se for verdade vc tem mais de 100 mil na cotação de hoje

member
Activity: 322
Merit: 15
Eita parabens, mas quase nenhuma moeda sobe tanto de preço assim nem com toda a vontade do mercado. Nem mesmo o bitcoin que foi aplamente usada pela tv com o markting free não aumentou lá essas coisas.
sr. member
Activity: 401
Merit: 254
não acredite nesses trolls  Grin

XRB vai se adicionado no binance se fosse vc seria hold nessa moeda

full member
Activity: 532
Merit: 152
Duvido que tu vai holdar essa shitcoin que nem wallet pra dispositivo móvel tem kkkkkkkkkkkkkkk
vende essa porra meu filho. Compra uma casa e aluga.
newbie
Activity: 25
Merit: 0
Parabéns, ótimo resultado ! Mas eu não contaria com Raiblocks para o longo prazo.
Não é fácil acertar a hora de entrar em algo que vai bombar, mas tão importante quanto acertar a hora de entrar é acertar a hora de sair.

Boa sorte.
member
Activity: 112
Merit: 10
Sup
Rapaz, que cagada ein.

Maaaaaaas, como o dev tem muita moeda em maos, eu ficaria com cagaço em holdar até ano q vem ou mais... vai q da a loca no cara e ele alfaça tudo q ele tem... gg
eu tenho um pouco tb mas vou alfaçar nos 500 reais
sr. member
Activity: 320
Merit: 250
Vai sonhando !!! O Bitcoin levou vários anos para chegar a esse valor e não vai ser uma moeda pumpada com um marketing violento e sendo vendida em exchanges ridículas que vai superar o Bitcoin. Se fosse vc não abusava da sorte não. Vendia correndo. Caso consiga sacar da exchange.  Grin Grin
member
Activity: 161
Merit: 14
6 meses atrás eu comprei 400 reais em btc, o q me deu cerca de 0.047 bitcoins, eu comecei a fazer trading alavancado através da plataforma da bitmex, cheguei a ter lucros de 200% e minhas perdas dificilmente chegavam em 40%, entre esses altos e baixos em dezembro eu ja tinha juntado cerca de 0.21 bitcoins, foi então q comecei a perceber os graves erros do bitcoin como a escabilidade e as taxas, então resolvi trocar meus bitcoin por Raiblocks, eu consegui comprar 847 XRB quando o preço estava próximo a 4 dólares, hoje uma XRB está custando cerca de 102 reais, o q me deixa com 86394 reais, como eu vejo muito potencial na raiblocks eu pretendo continuar no hold, não tenho preocupação nenhuma e não tenho motivos para vender, como eu tenho apenas 16 anos se o preço da XRB chegar a 1180 dólares até 2019 eu vou conseguir ser milionário antes mesmo de completar 18 anos. Espero q todos tenham a mesma sorte q eu.
Pages:
Jump to: