Pages:
Author

Topic: Como refrigerar mineradora de 6 GPU? - page 2. (Read 1634 times)

legendary
Activity: 2296
Merit: 1170
Advertise Here - PM for more info!
June 08, 2017, 08:08:12 AM
Como refrigerar mineradora de 6 GPU? Quero saber a forma mais econômica e eficiente em termos de energia

Não entendo muito disso, mas se fosse eu, metia um ventilador mesmo.

Pra uma coisa pequena dessas, um ambiente ventilado e espaçar suficientemente as GPUs costuma ser suficiente, a menos que viva no norte do pais onde faz calor demais mesmo. Aí nesse caso, só ar condicionado. Não use nenhuma solução que tenha umidificador embutido (tipo aqueles climatizadores que funcionam usando spray de agua) porque isso DETONA sua máquina. Idealmente, use um comodo bem ventilado mas que nunca leve sol direto. Evite banheiros, cozinhas e outros ambientes onde se usa agua.

Claro que estou considerando que vc tem um daqueles racks abertos, com as GPUs suspensas e sem laterais, e não um gabinete de computador normal. Se for um gabinete normal, vc tá fodido. Ele é muito fechado.
sr. member
Activity: 644
Merit: 250
June 08, 2017, 07:56:35 AM
Como refrigerar mineradora de 6 GPU? Quero saber a forma mais econômica e eficiente em termos de energia

Não entendo muito disso, mas se fosse eu, metia um ventilador mesmo.
member
Activity: 74
Merit: 10
cryptocurrency enthusiast
June 08, 2017, 07:30:36 AM
Pages:
Jump to: