Pages:
Author

Topic: Como subir de rank no fórum? - page 2. (Read 902 times)

member
Activity: 560
Merit: 65
November 05, 2017, 03:16:59 PM
#3
Eu também sou novo e provavelmente vai aparecer alguém que poderá te ajudar melhor do que eu, mas para subir no rank você precisa de atividades, que é fazer posts (menos spam), e só pode ter 14 atividades a cada 14 dias, ou seja, 1 atividade por dia irá contar apenas (mesmo que faça 100 posts em 14 dias somente 14 irão contar para a atividade).

Após o newbie o próximo rank é com 30 atividades e depois com 60.
Em algum lugar do fórum tem essa tabela mas não tenho ela fácil aqui para te passar, talvez alguém aqui passe.

Mas basicamente é isso, subir no rank vai levar tempo e não faça spam!
Muito bom mano, já ajudou bastante, vamos esperar os mais experientes agora Cheesy Cheesy Grin
Lo.
member
Activity: 252
Merit: 18
November 05, 2017, 02:51:25 PM
#2
Eu também sou novo e provavelmente vai aparecer alguém que poderá te ajudar melhor do que eu, mas para subir no rank você precisa de atividades, que é fazer posts (menos spam), e só pode ter 14 atividades a cada 14 dias, ou seja, 1 atividade por dia irá contar apenas (mesmo que faça 100 posts em 14 dias somente 14 irão contar para a atividade).

Após o newbie o próximo rank é com 30 atividades e depois com 60.
Em algum lugar do fórum tem essa tabela mas não tenho ela fácil aqui para te passar, talvez alguém aqui passe.

Mas basicamente é isso, subir no rank vai levar tempo e não faça spam!
member
Activity: 560
Merit: 65
November 05, 2017, 01:07:19 PM
#1
Vi outro dia um post explicando direitinho, mas nunca mais achei.
Alguém pode explicar ou apontar esse post?
Obrigado!
Pages:
Jump to: